?

Quando é que o programa do Democratas entra no ar?

6 comentários

CORONEL,

Eles continuam sem entender que o povo quer, e necessita, uma linguagem mais contundente.
A mais incisiva,passando,portanto,mais confiança,foi a Senadora Kátia Abreu.Pena que foi rápido.
Vem cá,quem é aquela mocinha que fez um discurso,enquanto a platéia fazia cara de pai em festa escolar,tipo "que gracinha a minha menina"...
Gostei de mostrarem a Ideli votando "não" e o Agripino "sim" na votação da CPMF,mas ficou pouco clara a situação.
Faltou abordar os escândalos,bater duro.Muito tímidos,para o meu gosto.

Abraços, ANA.

Reply

Coronel
Eu fiquei meio decepcionado.
Pensei que iam ser mais incisivos. Parece qua ainda há poeira do antigo PFL. r

Reply

DEM, DEM DEM, DEM!
Abre o olho! Não dorme! A banda está passando e só o DEM que não viu?

Reply

Diante do cenário que temos eu gostei da propaganda dos Democratas.
Mas tremi quando vi aqueles homens velhos por velhas práticas ainda assombrando a reputação de algo que se diz novo, ético, responsável, coerente e que sabe o que quer.

Nós, do povo, do PIG, sabemos o que não queremos.

Se os Democratas se afinarem, ao menos enquanto oposição, com a integralidade disso tudo que nós não queremos mais no Brasil já terá valido a pena morder seus calcanhares dia após dia.

Mas a advertência é uma sombra: Sejam rigorosos com seus pares, no mínimo, como são com todos aqueles que combatem politicamente.

Daí a premência em fazer desaparecerem dos seus quadros aqueles que certamente vão macular a nova legenda como já macularam outras tantas.

Boa sorte Democratas, boa sorte Brasil !

Boa noite senhoras e senhores do PIG.

Sharp Random

Reply

Coronel,
Acredito que o ótimo seja inimigo do bom, acho que começaram bem, Kátia Abreu em 2010!

Reply

Chefe,

Desde a conquista do penta, em 2002, eu não via algo tão ufanista na TV como o programa do DEM. Eles só falaram coisas boas, para levantar mais o nariz arrogante da petralha. Que adianta elogiar Caesar Maia e Kassab? Nós, do PIG, queremos mais combatividade!

Cap Bil

Reply