Xô, Frankenstein.


Hoje André Singer(foto), o antigo franklin ou mais um daqueles frankenstein gerados nos laboratórios da USP para o Governo Lula, assina artigo na Folha de São Paulo, dizendo que o DEM e o PSDB estão dando ao PT a chance de virar mais à esquerda. Esqueceu da máxima do Garrincha: e o PT já combinou com o PMDB lateral, para quem, ontem, entregou o mais estratégico dos ministérios em termos de investimentos? E com o Lulinha fisiológico e amigo dos banqueiros, tudo certo?

O frankenstein uspiano analisa o fim da CPMF como uma benesse da oposição oferecida ao capital, passando por cima do contribuinte de todas as classes, que era esbulhado do tostão ao bilhão pelo imposto do cheque. Mostra apenas as perdas e os impactos da falta dos R$ 40 bilhões e não dá uma só palavra em corte dos gastos, entre os quais os R$ 300 milhões na TV Lula, que ele ajudou a gestar. Os nos cartões corporativos das Matildes. Ou nas diárias da "cumpanherada", andando de cima para baixo para as suas reuniões partidárias.

A verdade é que povo, para a esquerda apaixonada por Cuba, é só aquela massa dos miseráveis que eles compram com o Bolsa Família, como naquelas filas de alimentos da Ilha-Prisão. Quem financia a festa da farinha e da cachaça com 40% de carga tributária no lombo é apenas a "elite". Assinantes lêem o artigo do ex aqui.

2 comentários

Coronel

Esse trombadinha ideológico, quando assumiu o cargo de porta-mentiras do Lula, escreveu um artigo na Folha se orgulhando de estar pela primeira vez revelando aos leitores sua posição partidária. Contrariamente a qualquer raciocínio lógico, que identificaria aí a confissão de um delito por parte de um militante que se fazia passar por colunista imparcial, o rapaz dizia que essa era a prova de sua honestidade intelectual, pois sempre havia procurado escrever com isenção, e só agora assumia profissionalmente um lado na disputa política. Juiz de si mesmo, com a arrogância e o desprezo pela inteligência alheia comuns a toda a quadrilha, não lhe ocorria que essa avaliação deveria caber aos leitores, uma vez informados de seu compromisso ideológico. É isso aí: a foto do Franskeinteizinho é o retrato perfeito dos jornalistas "isentos" que infestam as redações, cumprindo tarefa do Partido enquanto se dizem "de rabo preso com o leitor".

Reply

Meu Deus!!! O implante não pegou?
Vai ter de amputar a cabeça,isso tá muuito feio. Deu gangrena, salta aos olhos.Coortaa!!
Nome Próprio

Reply