A entrevista de Fernando Henrique Cardoso não teve o impacto daquela concedida por José Dirceu no início do ano. Primeiro porque trata-se do presidente de honra do PSDB e não do suposto chefe de uma sofisticada organização criminosa. A não ser que exista algo mais nas entrelinhas, como havia a fusão da Brasil Telecom com a Telemar, na entrevista de Dirceu. E nos próximos dias seja anunciada uma fusão do PSDB com o DEM. Para quem não leu, FHC deu seu apoio à Kassab e à Serra, fritando Alckmin e Aécio. Com elegância, é claro. Tucanamente.
2 comentários
O nosso brilhante presidente, em seu maravilhoso programa semanal, disse que as FARC demonstraram boa vontade em devolver as duas reféns. Ele vislumbra a devolução dos outros trocentos.
ReplyAlém disso, resolveu se dirigir ao presidente (Ávaro Uribe), democraticamente eleito, de um país democrático (Colômbia), para dar pitacos sobre a atuação do governo colombiano frente às FARC (narcoguerrilheiros).
Ele só não sabia (não tem assessoria??) ou havia esquecido (não tem memória??) que as FARC, ontem, seqüestraram 6 turistas.
Nem a Ofélia do Fernandinho teria feito melhor.
Que vergonha!
O Alckmin se fosse para o DEM, teria condições de fazer uma fritada à moda "tucanamente elegante".
Reply