Simon e Lobinho de mãos dadas no PMDB.

"O DEM, que é o DEM, diz que não o quer porque ele não tem condições éticas para ficar no partido e agora nós (PMDB) vamos recebê-lo no nosso? "

A frase do senador gaúcho Pedro Simon (PMDB), sobre o ingresso de Lobinho na sua legenda, está uns 40 anos atrasada. Parece que Simon deu esta declaração depois de conversar com Ulisses Guimarães, Franco Montoro ou Mário Covas. E não no exato momento em que come os restos no mesmo prato de Jader Barbalho, José Sarney ou Orestes Quércia. Simon, recentemente, jogou na lama no seu passado defendendo Lula e o governo petista na votação da CPMF, inclusive faltando com o respeito para com os seus colegas de oposição. Exatamente da mesma forma que está fazendo agora. Em algum lugar do passado Simon até poderia dar este tipo de declaração. Dada a história recente, é puro cinismo. O mesmo cinismo que ele critica em Edson Lobão Filho.

4 comentários

Simon é uma "quase-virgem", deixou, mas só um pouquinho, e ainda se considera "puro". Meu caro coronel, o pior do Simon é que não é cinismo não, ele realmente acredita que é um bastião da retidão moral no senado, é como aqueles fanáticos religiosos que acreditam que estão fazendo o melhor pelos outros, mesmo que tenham de se amarrar em dinamite e explodir. Até que não era má idéia...

Reply

As máscaras estão caindo.
Com a CPMF, caiu a máscara do Pedro Simon.

Reply

Pedro Simon é fósforo apagado no PMDB. Quem manda mesmo é Sarney, Barbalho, Calheiros, Gedéu, Jucá, Quércia, e por aí vai, Tutto buona gente.

Reply

É só mais uma tagarelice.

Reply