Nada mais neo do que o lucrão do Bradesco.

Enquanto os grandes bancos mundiais, que são tratados pela esquerda como os aríetes do neoliberalismo, enfrentam imensas dificuldades por financiar casas para todas as classes sociais nos Estados Unidos da América, aqui no Brasil o Bradesco, o velho é bom Bradescão, lucra nada mais, nada menos, do que U$ 4,5 bilhões de dólares em 2007, 58% a mais do que no ano anterior. E sabem o que mais cresceu no business do banco? O crédito consignado, com 59,1%, justamente aquele que Lula criou para ferrar com os pobres velhinhos aposentados. O Bradesco, no meio do furacão, passa a valer mais do que o gigante Merryl Linch. Não existe nada mais neoliberal do que o Brasil do Lula. Não existe maior paraíso para os bancos do que o Brasil do PT. Se alguém já esqueceu, tudo isto faz parte da "Carta aos Brasileiros", que elegeu Lula em 2002.

3 comentários

Seria bom ler este artigo de Jorge Serrão


PERDAS INTERNACIONAIS DO BRASIL: TRANSNACIONAIS BATEM RECORDE NO ENVIO DE US$ 21 BILHÕES EM LUCROS AO EXTERIOR
http://alertatotal.blogspot.com/2008/01/perdas-internacionais-do-brasil.html
Por Jorge Serrão 29/01/08

Reply

Lula, o "pai dos pobres", está fazendo a destribuição de renda ao contrário. Tira dinheiro dos pobres aposentados e entrega aos banqueiros.
Os bancos estão adorando e vão apoiar o apedeuta para sempre, para eles é Deus no céu e Lula na terra!

Reply

Continuação do outro, mas tem gente que prefere morrer a admitir que Lula é FHC de língua presa...
Se são a corda e a caçamba por que critica o Lula?Ou critica os dois ou elogia os dois, senão é passar por esquizofrênico.

Reply