Mais uma safadeza dos aloprados.

Na primeira página do Portal do PT, uma matéria comemora as "cotas raciais". Logo abaixo, a notícia da seleção de candidatos para estudar medicina em universidades cubanas. Sem "cotas raciais". Os cubanos não querem afrodescendentes, índios e portadores de necessidades especiais por lá. No entanto, é obrigatório ter dois anos de fidelidade partidária ao PT. Depois, amigos, os ministros do Lula querem reconhecer os cursos na marra, passando por cima de tudo e de todos. Até professor brasileiro querem mandar para Cuba, para dar os conteúdos que por lá ninguém conhece. Ou pressionam universidades federais que subcontratam universidades privadas para validar disciplinas e requentar o diploma. A peso de ouro, que ninguém sabe de onde vem. O resumo da ópera bufa é o seguinte: PT, MST e a PQP mandam seus militantes para estudar de graça em Cuba e, na volta, os petistas do Governo dão um jeito de reconhecer o diploma. Que cambada!

7 comentários

Em verdade, acho ótimo trazer "médicos" "formados" em Cuba, mas, com uma condição: TODA A PETRALHADA, PRINCIPALMENTE O VAGABUNDO CACHACEIRO, DEVE, OBRIGATORIAMENTE, SER TRATADO POR ELES.

Reply

Comentando apenas a notícia inicial: além de ter a foto da nossa querida ministra Matilde Mastercard Ribeiro, eles "comemoram"o fato de que o sistema de cotas TROCOU quarenta mil alunos preparados e que PASSARAM no vestibular por outros que tem como grande qualidade a cor da pele. O governo está preparando uma bomba de efeito retardado de ódio e preconceito, daqui a algum tempo esses alunos estarão formados e buscando espaço no mercado de trabalho, com uma formação deficitária, pois se não tinham condições de passar no vestibular terão muita dificuldade em terminar o curso, vão tentar uma vaga e o entrevistador vai perguntar: vc passou no vestibular ou entrou por causa da sua cor??? Pronto: tá feito o estrago, teremos um monte de profissionais ruins mas altamente politizados o que vai acabar descambando para racismo, de ambos os lados pois ao contrário da opinião da nossa amada ministra, existe racismo de negros contra brancos.

Reply

Quer saber? Vai passar no Congresso. Apesar de expressivo números de médicos nas duas casas sua profissão é a de político. E político só se preocupa com emenda parlamentar. E que libera emenda é o governo. Tanto que muitos já estão arrependidos de terem permitido o fim da CPMF. O resto? Ora, direis, o resto é resto!

Reply

Serão 40 mil "cotistas" que terminarão o curso com péssimo rendimento. Estes "perebas" vão exercer cargos na nossa sociedade. Só os petralhas conseguiriam tal façanha.

Reply

Cota e PROUNI estão entre as maiores tapeações dos petralhas. Sou professor universitário há 30 anos e conheço muito bem o tema. De nada adianta o aluno entrar sem preparo em uma universidade pública ou ganhar uma bolsa PROUNI para estudar em uma privada (mesmo). Em ambos os casos, o jovem vai acabar mesmo é vendendo cosmético de porta em porta ou fazendo concurso para lixeiro. O mercado de trabalho seleciona.

Reply

É uma raça desgraçada!
O Brasil vai levar décadas para se recuperar dessa praga!
Ô raça desgraçada essa!

Reply

E como se pára uma coisa assim?
Vamos elencar as soluções?
Via eleiçãozinha de 4 em 4 anos?

Reply