Olho nos pelegos.

Como representante de 770.000 funcionários públicos federais, Sérgio Ronaldo da Silva, dirigente da Confederação Nacional de Trabalhadores no Serviço Público Federal (Condsef)vai ser recebido pelo secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvainer Paiva Ferreira. Alguém já ouviu falar deste senhor? Lá vai.

Duvanier Paiva Ferreira, Secretário de Recursos Humanos do MP. Foi professor em escolas do Estado e da Prefeitura de São Paulo, chefe de gabinete da Secretaria de Gestão no Governo Marta Suplicy, assessor político da executiva nacional da CUT. Fundou e coordenou a Escola Sindical de São Paulo e foi secretário de formação da CUT estadual de São Paulo. Assume a SRH com a missão de continuar o trabalho que vem sendo implantado em relação a política de gestão de pessoal no atual governo.

Isto é o que diz o site do Ministério do Planejamento. Se você é funcionário federal, é bom ficar de olho nos pelegos. Os representantes do funcionalismo são todos cutistas. Deveriam ser recebidos por dois ou três ministros e aceitam ser recebidos pelo terceiro escalão. Leia mais aqui.