O DEM tem rabo preso com os lobos?

Gostaria de saber o que o DEM está ganhando para não exigir o mandato do senador Edson Lobão Filho de volta. Por que um partido que quer se apresentar renovado aceita fornicar debaixo dos sujos lençóis maranhenses? Dará o Maranhão ao DEM mais votos do que uma parcela significativa do Brasil que olha para o partido com atenção, como uma alternativa efetiva, que vê o velho coronelismo nordestino sustentando esta decisão? Se não quer o mandato, o DEM que exija explicações das denúncias feitas contra o Lobinho, quando este era suplente pelo partido, acobertado pela legenda. Se não quer o mandato e não quer explicações, expulse o filiado sumariamente. Incentivar uma mera desfiliação dá margem para pensar que o DEM tem o rabo preso com a família dos lobos. Tem?

3 comentários

Obvio que tem o rabo preso!

Só que, nos últimos anos, estamos vivendo uma CRISE política tão grande que o antigo PFL virou referência positiva!!?!?!!

Saudades do regime militar...

Reply

Mas o próximo suplente é do PMDB, logo, pedir o mandato de volta seria inócuo. Quanto a expulsão sumária sou favorável. Minha dúvida é sobre o mandato da nobre mãe do nobre lobinho. A mesma é deputada federal e sairá do Partido. Nessa caso, o DEM não pode pestanejar.

Reply

É simples, o mandato é do Lobão pai, que é do PMDB, não do Lobinho, que é suplente.

Reply