É neste país que "investimos" U$ 1 bi.

Os "balseros"cubanos foram recebidos às 6:15 da manhã com gritos de "Benvindos aos Estados Unidos" e "Viva Cuba!". Somente este ano foram quase 200 fugitivos da ditadura assassina de Fidel Castro.

Ontem, enquanto Lula entregava U$ 1 bilhão para Cuba, uma das únicas ditaduras que ainda remanescem no mundo, um grupo de 14 "balseros" cubanos, 9 homens e 5 mulheres chegavam à praia de Key Biscayne, tremendo de medo, de fome e de frio. Eles não são "apaixonados pela revolução cubana". São apaixonados pela liberdade e pela democracia.

4 comentários

A Suíça agradece mais um depósito na conta do ditador.

Reply

A explosão de alegria pirotécnica no coração dessa brava gente pela conquista da liberdade excede mesmo aqueles da praia de Copacabana no dia 31.

Reply

Eu queria saber porque os petralhas estão elogiando tanto a esperteza de Lula em investir em Cuba. Por melhor que seja o investimento, Cuba é uma ilha minúscula, qual a importância que terá isso?

Reply

Caro Coronel, gostaria de saber dos nossos amigos blogueiros a seguinte informação: Como é que um homem que está na presidência de um país pode dispor de dinheiro e sempre que viaja por esses países miseráveis vai doando, doando sem prestar contas de onde e com que direito o faz? A última proeza foi essa doação de 1 bilhão de reais para Cuba. O que ele quer demonstrar com isso? Que o Brasil está cobrindo a falta que faz o dinheiro da URSS? Alguém pode me explicar como é que isso acontece? E os brasileiros pobres não precisam de ajuda? Boa noite!

Reply