Lula, de gravata vermelha, finalmente deu uma declaração em Cuba, sobre as FARC. Declarou que "fazer com que pessoas inocentes paguem o preço da disputa política não é admissível para qualquer ser humano do mundo. É abominável essa história de seqüestros".
Era o mínimo que se esperava depois que líderes do mundo inteiro já se manifestaram contra a narcoguerrilha. Mas o que chamou atenção mesmo foi outra declaração de Lula. Disse o Presidente: "Eu fiz uma opção pela democracia. Construí um partido e, em 20 anos, cheguei à Presidência da República ". E emendou: "As Farc fizeram uma opção que já dura 40 anos".
Na verdade, a democracia brasileira é que fez uma opção pelo Lula. Porque, se a opção do Lula fosse a das FARC, ele não teria futuro, pelo menos aqui no Brasil. Guerrilha aqui no Brasil deu no que deu. Foi chumbo e cana neles. Tiveram que sair correndo para Cuba, que fez a mesma opção das FARC há mais de 50 anos. E que está esta maravilha que o Lula deve estar vendo, da janelinha pra fora do carro.
2 comentários
Aqui no Brasil virou foi um grande negócio! É só ver as idenizações que foram e estão sendo pagas.
ReplyLevaram 5 dias para encontrar uma forma de, como sempre, MENTIR, sem quebrar o pacto do FORO DE SÃO PAULO, dos membros não se condenarem nem se ofenderem.
ReplySEMPRE MENTINDO pois não é nenhum segredo: é admirador, como demonstrado hoje, de DITADURAS e TERRORISTAS.
Aliás, um fato que embrulha o estômago e enoja. NINGUÉM da grande imprensa mundial diz uma verdade: QUE FIDEL CASTRO É O DITADOR MAIS SANGÜINÁRIO DA HISTÓRIA DAS AMÉRICAS.