Cuba proíbe observadores internacionais.

A revolução cubana, pela qual Lula é apaixonado, está proibindo a presença de observadores internacionais nas eleições do próximo domingo. Vão repetir o rito da lista única, onde os baba-ovos de Fidel Castro são eleitos com um único "x", sem direito de escolha. O deputado Raul Pez Ferro, Presidente da Comissão de Relações Internacionais do parlamento cubano, declara:

''Consideramos que são assuntos internos de nosso país e portanto é improcedente deixar em mãos estrangeiras ou nacionais não vinculados legalmente a estes processos, a validade ou não das eleições".

No domingo, 8,3 milhões de cubanos estão convocados para homologar a lista única de 614 deputados, entre os quais Fidel Castro e Raúl Castro, que em 45 dias definirá o Conselho de Estado. Cubanos que não votaram no primeiro turno das eleições estão sendo visitados pelo partido e pelos ditos movimentos sociais, sendo ameaçados até de prisão se não comparecerem às urnas.

É por este tipo de revolução que Lula é apaixonado. É deste tipo de país que Lula quer trazer médicos para atender o povo brasileiro. É para este tipo de país que Lula está prometendo U$ 1 bilhão em investimentos. Seria apenas revoltante, se não fosse nojento.

3 comentários

Convoco todos os amigos da cidade do Rio de Janeiro, a não pagar o IPTU do ano 2008, em protesto contra a degradação da cidade e a omissão do sr. prefeito. Vamos brigar por nossos direitos!!!!! Vamos exigir que as autoridades desçam de seus pedestais e assumam um compromisso com os contribuíntes. Cansamos de pagar sem nada ter em troca do governo municipal!! Ajudem a divulgar esta campanha, totalmente suprapartidária!!!!!

Reply

Fotos do carrasco para descendentes do presidente
As imagens da subversão, assassinatos e sequestros do terrorismo que se praticou por orientação de El Comandante não serão jamais esquecidas pela história e imprensa isentas. Quaisquer armações políticas com apoio de Chefes de Estados da América Latina serão, hoje, sufocadas pelas Forças Armadas, verdadeiras guardiãs de suas constituições e da democracia em seus respectivos países. Esclarecidas, intelectualmente preparadas e alertas, até mesmo na Venezuela, onde a maioria dos militares se envegonha do tirano presidente da república.
As fotos do carrasco Castro e com Castro devem ser guardadas para os descendentes do presidente Luiz Inácio da Silva para que não se esqueçam que foi admirador e íntimo de um traidor sanguinolento na sucessão Stalin, Hitler, Mussolinni e Mao, envegonhando o gênero humano. Agora só falta a foto de Marco Aurélio Garcia ao lado de Bin Laden

.(OI/Brasil acima de tudo)





'El País' ridiculariza fotos de Lula com Fidel
O mais importante jornal da Espanha qualificou em editorial hoje de "um tanto ridículo" o fato de que Lula não apenas fotografou Fidel Castro - no encontro há dias, em Havana - como se deixou fotografar por ele. Ridicularizou também a insistência do presidente brasileiro, "desmentida pelo olhar de Fidel nas fotos", de que "está muito bem de saúde, com uma lucidez igual aos seus melhores dias". "El País" avalia que Lula tem popularidade "teflon" e "não precisa de encontros como este com o último dos ditadores latino-americanos". Finaliza afirmando que "o Brasil de Lula nada tem a aprender nem pedir da Cuba de Castro. Nem sequer as fotos de um ditador velho e decadente".CH

Reply

Coronel,


A meningite está no litoral do Rio.

Vacina contra meningite acaba logo em Búzios
Publicada em 18/01/2008 às 23h54m
Ediane Merola - O Globo

Reply