Chávez: "um anjo rebelde".

A revista inglesa GK, no seu próximo número, traz uma entrevista da fanzoca Naomi Campbell com Hugo Chávez. O venezuelano diz sobre Fidel “que o uniforme é impecável, suas botas são lustradas e sua barba elegante. É o líder mundial com mais estilo.” Qualifica o governo americano de “genocida”, diz que Bush é “completamente louco” e quer matá-lo. Com a sua elegante linguagem, Chávez afirma que “assistimos a queda do Império. Quando o mundo está atemorizado, é um passo antes da queda. Como no conto, o rei está nu e estamos vendo o seu c...”

Sobre o petróleo, Chávez afirma: “o petróleo se acabará na metade do mundo, porém aqui temos para outros cem anos”. E complementa: “Fidel sempre me diz que não devo dizer isso e exclama que assim me ponho na alça de mira de Bush”.

Sobre a Venezuela, afirma: “Não creio que haja um país no mundo com maior liberdade de expressão.” Quando Naomi Campbell pergunta se posaria com o peito nu, como Putin, o ditador responde com outra pergunta: “Por que não?”. E pede para a modelo apalpar os seus músculos. Para encerrar diz que se não fosse presidente, “seria um cantor latino de muito êxito”.

Mas o melhor são as observações da übbermodel: “Independente do que lhe reserva o futuro, para mim o seu papel será sempre de um anjo rebelde”. Então tá.

Mais informações aqui.

5 comentários

Como pode ser tão idiota!

Reply

Como diria a minha falecida mãe: "Que asco!!!".

Reply

Dois LIXOS

Reply

Essa modelo é aquela "cheradona" que mentiu para um juiz na Inglaterra e pegou uma cana brava! Realmente, ela escolheu bem o lugar onde ir.

Reply

Fenômeno,são gêmeos. Ela esteve no Rio de Janeiro, na Escola de Samba da Mangueira, prometendo desfilar. Exibiu-se para os fotógrafos, aumentou a conta bancária e não cumpriu com o trato. Ele com a grosseria nata está sempre evidência, falando as besteiras peculiares.Se merecem.

Reply