Com o reconhecimento pelas FARC de que não tinha Emmanuel, resta um Chávez completamente humilhado. O circo midiático volta-se contra o bolivariano, de forma avassaladora. Não é uma história de guerra para Oliver Stone. É um roteiro trapalhão e pastelão para o Monthy Phyton. Assista aqui o vídeo. É imperdível.
6 comentários
Coronel,
ReplyNa minha opinião, Chavez sabia que não haveria resgate algum e culpar Uribe, como já estavam fazendo, jogando o mundo contra o presidente, afinal, já havia sido humilhado ao ser desautorizado a negociar com os narcoterroristas. O troglodita quis dar o troco, porém, cuspiu para cima.
Do outro lado, estou certo que Uribe já tinha a certeza de que o menino é Emmanuel.
E agora, como reagirá nosso querido top-top ? Fazendo seu gesto tão característico ? Ou, diante do "sequestro do sequestrado", exigirá severas providências e, quiçá, até a renúncia de Uribe ? E o gorillão, que até ontem negava-se a aceitar o resultado do teste de DNA ? Utilizará seu comentário favorito governo "de mierda" para se referir a Colômbia ? Volto a dizer: a esperteza, quando é muita, acaba se voltando contra o esperto. Mas que está sendo muito engraçado assistir as trapalhadas desta turma, isto está.
ReplyO filme do Stone vai se chamar "The hijack of the hijacked"
ReplyO Chaves está cada mais parecido com o Bozo.
Replyanônimo 13:27
ReplyO Chaves é re- edição LATRINA do Hitler.
Esse último deu fim à própria vida, quando ao gorilão, alguém fará por ele!
Vovô Fidel está decepcionado com seu pupilo...
Reply