Bush defende democracia no hemisfério.

George W. Bush, em seu discurso de ontem, aos congressistas americanos:

”O primeiro acordo que estará frente a vocês é com a Colômbia, um amigo dos Estados Unidos que está enfrentando a violência e o terrorismo e luta contra os narcotraficantes. Se o Congresso o rechaça, estaremos fortalecendo aos promotores de um populismo fácil em nosso hemisfério. Então devemos proceder juntos, aprovar este acordo e demonstrar aos nossos vizinhos na região que a democracia conduz a uma vida melhor".

Alguém tem alguma dúvida que o TLC com a Colômbia será aprovado?

6 comentários

Enquanto isso, aqui no país dos fora da lei o que vemos é antiamericanismo.
Ô raça atrasada.

Reply

País de ignorantes,mentecaptos, desonestos, absolutamente AMORAL ,destruído pela esquerda fétida, corrupta e boçal, onde se bebe cerveja redonda que sai QUADRADA.

Onde a chamada para a cervejinha é a BUNDA,A BOA, A GOSTOSA DA HORA ou o pagode dos mano.




MAS, um País verdadeiro, com povo patriota, cristão reto e Moral é assim

http://www.youtube.com/watch?v=1KHgcHkU1gU

Reply

Coronel,


BBB é sigla de BIG BUNDA BRASIL?


plim plim

Reply

Tomara que aprovem.

Oxalá os EUA entendam quem é Lula e passem a "demonstrar (...)que a democracia" é o melhor para o Brasil.

Reply

O acordo dos EU com a Colômbia, é de grande significado para a luta da democracia contra a idiotice esquerdista latinoamericana.

Reply

Eles dormem no ponto às vezes.
Se não fossem tão negligentes com relação às Américas, se promovessem uma campanha interna, nos EUA, de valorização da vizinhança,como fizeram na União Européia, já seriam o líder do bloco mais rico em recursos naturais pra fazer face a Rússia do Putin, Índia miserável e retrograda,e outras porqueiras como Paquistão etc.
Mas pesquisa interna revelou que os americanos têm mais interesses no Oriente Médio, aquela gente ressentida,violenta, nóia de religião intolerante , e na China, prontinha pra se unir ao Putin pra destruirem os EUA...
Dá nisso,em vez de um bloco Americano, uma Comunidade Americana, como a européia, deram todo campo de manobra pros esquerdopatas plantarem a URSAL.
São meio míopes, não?
Não dá pra comparar o caráter muito mais dócil e moldável dos povos das Américas com aqueles guerreiros orientais, seja do médio ou do extremo Oriente.
Quem dorme com cobra acaba picado,deveriam ter aprendido com Saddan...
Deixam entrar tudo que não presta,igual na INglatera, só dá paquistanês, indiano,árabes de todas as cores.Gente que não abandona suas tradições, seus radicalismos, nunca se integram ao jeito americano de ser,mas usam o território americano como querem. Os atentados terroristas são forjados nas barbas deles,depois se queixam, baixam leis espionando todos mundo, transforma todo mundo em suspeito de conspiração.
Já ouviram falar de latinos conspirando contra eles lá dentro? Não! dão graças a Deus quando entram. Vejam os cubanos, são eternamente gratos por viverem lá.Não acham que os EU sejam devedores deles.Mas os outros povos, vão pros States pra cobrarem do 'império'o que julgam que ele lhes tirou.
Fosse eu o Bush( ou qquer presidente americano), facilitaria ao máximo a imigração de quem os admira,substituiria os que estão lá cuspindo no país que os abriga e ainda tramam sua derrocada; gente como Obama, como Chomsky,etc.
Alguns estangeiros são mais americanos do que alguns gringos, comparem Al Bore e o governador da Flórida, um austríaco fiel e grato ao país que lhe deu oportunidades.
Eles cochilam,depois gastam o dobro.São as escolhas, preferem cobras,fazer o quê?

Reply