Avó de Emmanuel cala a boca de Chávez.

Numa emotiva coletiva de imprensa, em Caracas, a mãe de Clara Rojas, acompanhada das filhas de Consuelo González de Perdomo, se mostrou muito feliz de que Juan David (Emmanuel)seja seu neto e deu plena validade às provas de DNA efetuadas pelo Governo da Colômbia. Assista ao vídeo. É o cala-boca final em Hugo Chávez.
Por outro lado, o desespero atingiu uma velha senhora, Hebe de Bonafini, das Madres da Plaza de Mayo, da Argentina, entidade financiada pelos dólares de Hugo Chávez. Saiu em defesa aberta das FARC e do presidente da Venezuela, dirigindo palavras de baixíssimo calão para Álvaro Uribe. Uma cena lamentável. Leia aqui e assista o vídeo aqui.

2 comentários

Como pode uma "defensora dos direitos humanos" decair a ponto de dizer que é mentira que haja tortura nas FARC e que o presidente regularmente eleito da Colômbia "es un hipócrita, un falso, un gran hijo de mil putas" ? Qual a moral de uma senhora desta, após emitir tais degradantes declarações ? Já sei, a mesma que detém a UNE, após o cala-boca federal de alguns milhões de reais. As vítimas da ditadura argentina morreram de novo e não mereciam este tipo de comportamento abjeto.

Reply

Até quando a américa latina vai ser habitada por estes seres rastejantes da esquerda?

Reply