Triste Brasil.

Os jornais de São Paulo noticiam que Kassab vai urbanizar 108 favelas em 2008. Os jornais do Rio informam que o Exército subiu o Morro da Providência para construir casas. A novela das oito da Globo traz a Portelinha para dentro das nossas casas, todas as noites. Depois de sete anos, passei pelo Rio e fiquei estarrecido: as favelas ganharam um terceiro andar e os CIEPS do Brizola estão em estado terminal. Enquanto isso, o ministro aloprado não pára de falar em investment grade. O Lula sai pela América bolivariana distribuindo centenas de milhões de dólares, como se fosse o primeiro mandatário da Suécia. E o comunista Oscar Niemeyer jamais olhou para o morro que há 100 anos entra pela sua janela. Triste Brasil.

10 comentários

Beleza agora melhorou o visual do blog.

Reply

A única coisa que funciona muito bem nesse "governo" é o departamento de propaganda do regime.

É inexplicável que após tanta cagada, o "des-governo" Lulla continue com o alto grau de aprovação popular. Todo mundo vê a situação caótica em que o Brasil se encontra, mas, basta o Lulla ir à TV e declaram que está tudo indo muito bem, que nunca foram presos tantos corruptos como agora, que o Brasil está melhor em todos os aspectos em relação aos governos anteriores, que no PT só tem gente honesta e bem intencionada, que todas essas denúncias não passam de intriga da oposição.


É prá isso que serve o departamento de propaganda do PT.


PACIÊNCIA TEM LIMITE!

Reply

"E o comunista Oscar Niemeyer jamais olhou para o morro que há 100 anos entra pela sua janela. Triste Brasil".

Comunista não gosta da parte Uganda do Rio, somente a parte sueca.

(R)

Reply

E ainda temos o bolsa votos que estimula a procriação. Cada filho a mais é mais uma cota que a mãe ganha. Deviam instituir a multa pra quem tem filho sem condições de alimentar e educar. Um primeiro programa social a ser implantado com urgência deveria ser de Planejamente Familiar. Se não haja andares nas favelas. Quanquer dia veremos barracos pendurados nos braços do Cristo.

Reply

E a nossa amada mídia "global" ainda idealiza a vida nas favelas com uma novela onde Antonio Fagundes é praticamente um rei. A tendência é aumentar ainda mais o número de pessoas de outras regiões que migram para o Rio, sem qualquer preparo ou chance de emprego...

Reply

É boa a administração do DEM em São Paulo.O desconhecido Kassab foi uma boa surpresa.
Talvez o seu único erro tenha sido a radicalização na retirada da propaganda ao ar livre = o que levou a ser desligado o relógio do Itau, na avenida Paulista, um dos simbolos de São Paulo.
De resto, o prefeito é merecedor de uma reeleição

Reply

Coronel, recebi um e-mail de um amigo meu, jornalista no RJ...ele apresenta o lustre do Gabinete do Clodovil, que para tal adereço gastou R$300.000,00, toda a verba de Gabinete. Vc já viu? Trata-se de um lustre em formato de Pênis, se vc quiser ver mando o e-mail para vc...é uma esculhambação total!

Reply

Bah!Estragastes o centenário do grande arquiteto. rsrsrsrsrsrsr
Nome próprio

Reply

Paula 17:35

Por favor, mande logo o linK

E sugiro que esse lustre no formato citado, seja, à partir de agora o símbolo das maracutaias de Lula e pt, contra o Brasil.

Reply

Urbanizar favela é perpetuar a miséria, assim como as bolsas-misérias.

Reply