Tarso reedita o "Fora FHC".

Tarso Genro ficou à margem das negociações pela manutenção da CPMF, por um motivo muito simples: não manda nada. É um ministro tampão, ora aqui, ora ali, sempre onde as coisas não funcionam, lá quem manda é o Tarso, em nome de Lula. Hoje desandou a atacar Fernando Henrique Cardoso. Afinal de contas, o atual Ministro da Justiça é o petista que, com um menos de um mês de segundo mandato de Fernando Henrique, pedia o seu impeachment. Logo depois dele ter sido eleito em primeiro turno, numa vitória consagradora contra Lula, em 1999. Foi Tarso Genro que lançou o "Fora FHC", naquele artigo que escreveu na Folha de São Paulo. Não tem estatura para criticar um político que comandou o Brasil por oito anos. É um nada. No seu estado natal, rachou o PT e não se elegeu mais para nada. Não tem biografia. A não ser ter pregado o fim da democracia e um golpe de estado contra Fernando Henrique Cardoso.

4 comentários

Coronel

Por falar em pourralouquices, li hoje que o anão chapadão Maradona, vai fazer uma tatuagem do psicótico Chavez, embora já tenha feito na perna, uma do Morto da Ilha...

só tem dúvidas em qual parte do corpo



sugiro o forévis

Reply

Não foi ele que enviou um documento como presidente dos petralhas com uma assinatura feita por outrem e, mesmo depois de comprovado pela perícia que não era dele, disse que era, o mentiroso?

Reply

O Tarso é tão competente no que faz que conseguiu ter um documento oficial recusado pelo magistrado na Europa, pois a tradução do pedido de extradição do Cacciola era SOFRÍVEL.

Esse é o nível do Ministério sob o seu comando.

Reply

Valente esse Tarso. Ele só esquece que vive atropessando na sua sala de tanta sujeira que tem embaixo do seu tapete.

Reply