Querem "lavar" a imagem de Chávez.

Jornalista Patrícia Poleo denunciou em agosto passado todo o esquema de Chávez e das FARC na libertação de reféns.

Os fatos de que estamos testemunhando hoje, com o amplo apoio dos governos de esquerda da América Latina, confirmam a tese levantada pela jornalista venezuelana.


A jornalista venezuelana Patricia Poleo sustenta que Chávez negociou com as FARC a libertação dos três reféns por U$ 500 milhões. Afirma que Ingrid Betancourt está na Venezuela, na cidade fronteiriça de Elorza e que é parte de um plano para "lavar"a imagem de Hugo Chávez, tornando-o "um herói dos direitos humanos". Segundo Poleo, "não é um plano humanitário, sim um plano para desestabilizar politicamente a Colômbia". Para a jornalista, "Betancourt é uma refém das FARC e de Chávez".

Esta informação já havia sido revelada em agosto passado, em artigo publicado no El Nuevo Dia.

3 comentários

Só o Lula, não sabe que esta exigência das FARC, é uma combinação, mais do que manjada, com el ditador Chavez, para desmoralizar o Uribe.
E a nossa"cândida imprensa", passa adiante.
Vergonhoso, mas ainda, vão se arrepender!

Reply

Ao anônimo aí acima. É claro que o vagabundo cachaceiro não só sabe como participa do complô contra Uribe. É a grande imprensa esquerdiota e canalha que esconde.

Veja, por exemplo: os jornalistas brasileiros nada falaram sobre a proibição de acompanhar o vagabundo cachaceiro na recente visita que fez a Chavez, na Venezuela.

Reply

E alguém aí acredita mesmo que o Lula não sabe??
É óbvio, que sabe, se êle é membro do Foro de São Paulo e o "projeto" está todo sendo implementado dentro do traçado, alguém duvida disto???

Reply