Os fatos de que estamos testemunhando hoje, com o amplo apoio dos governos de esquerda da América Latina, confirmam a tese levantada pela jornalista venezuelana.
A jornalista venezuelana Patricia Poleo sustenta que Chávez negociou com as FARC a libertação dos três reféns por U$ 500 milhões. Afirma que Ingrid Betancourt está na Venezuela, na cidade fronteiriça de Elorza e que é parte de um plano para "lavar"a imagem de Hugo Chávez, tornando-o "um herói dos direitos humanos". Segundo Poleo, "não é um plano humanitário, sim um plano para desestabilizar politicamente a Colômbia". Para a jornalista, "Betancourt é uma refém das FARC e de Chávez".
Esta informação já havia sido revelada em agosto passado, em artigo publicado no El Nuevo Dia.
Esta informação já havia sido revelada em agosto passado, em artigo publicado no El Nuevo Dia.
3 comentários
Só o Lula, não sabe que esta exigência das FARC, é uma combinação, mais do que manjada, com el ditador Chavez, para desmoralizar o Uribe.
ReplyE a nossa"cândida imprensa", passa adiante.
Vergonhoso, mas ainda, vão se arrepender!
Ao anônimo aí acima. É claro que o vagabundo cachaceiro não só sabe como participa do complô contra Uribe. É a grande imprensa esquerdiota e canalha que esconde.
ReplyVeja, por exemplo: os jornalistas brasileiros nada falaram sobre a proibição de acompanhar o vagabundo cachaceiro na recente visita que fez a Chavez, na Venezuela.
E alguém aí acredita mesmo que o Lula não sabe??
ReplyÉ óbvio, que sabe, se êle é membro do Foro de São Paulo e o "projeto" está todo sendo implementado dentro do traçado, alguém duvida disto???