O "valijagate" e a ponte aérea bolivariana.

Os aviões de Hugo Chávez foram detectados em 42 vôos saídos do aeroporto venezuelano de Maiquetía tendo como destino final o Aeroparque, em Buenos Aires. O vôo 42 foi pego com el maletin con 800.000 dólares, para financiar a campanha de Cristina Kirschner, gerando o escândalo internacional denominado valijagate, que colocou o casal Kirchner em confronto direto com os Estados Unidos.

Este é apenas um dos dados que estão para ser revelados pela investigação aberta pelo FBI, que mantém presos em Miami os empresários-espiões de Chávez, junto com Guido Alejandro Antonini Wilson, el hombre de la valija roja por fora e verde por dentro, que fazia semanalmente a ponte aérea Venezuela-Argentina.

O sonho do Casal Kirchner é transformar um caso de polícia num caso de política, para livrar a própria pele e a de Hugo Chávez. Falta combinar com o fiscal que representa a Justiça americana no rumoroso caso. Ele é daquela mesma turma que prendeu Al Capone e possui dezenas de horas de gravações altamente comprometedoras. Solta a fita, Thomas Mulvihill!

1 comentários:

Êi! Grande Blog este seu, super-bem informado!

Estamos roubados, cara. Esta ratatúia esta por toda parte. Vigaristas de todos os matizes apóiam-se uns aos outros. Estes governos ainda recebem elogios de jornalistas que mamam na cara dura os recursos desta esquerda infame, agora no poder.

Adorei o blog!

Abração

Delsio

Reply