Operação Avestruz.

Enquanto abundam indícios e evidências atualíssimas contra vários luminares da esquerda brasileira, por envolvimento e acobertamento de transações ilícitas da Telecom Itália, um procurador italiano quer extraditar supostos autores de crimes contra terroristas e guerrilheiros do seu país, que teriam ocorrido nos anos setenta, durante o regime militar, na denominada Operação Condor.

A esquerda podre que ressurge agora, com os bolsos cheios com os milhões das indenizações pagas com dinheiro público, revigoradas pelo populismo socialista que tomou conta da América Latina, avança de forma organizada contra a Operação Condor, que definem como a união das ditaduras militares do Cone Sul, criada para deter o avanço do comunismo internacional na região, com financiamento americano.

E aí, terroristas anistiados, qual o problema de que tenha sido aberta uma guerra sem quartel contra o comunismo internacional que, graças a ações como esta, foi varrido da face da terra, libertando centenas de milhões de pessoas de ditaduras assassinas?

Ora, se do outro lado havia terroristas italianos lutando em organizações guerrilheiras argentinas e uruguaias, apoiados por comunistas brasileiros para ingressar clandestinamente em seus países ou para fugir para Havana, isto era ou não era uma operação organizada da esquerda latino-americana, à época financiada por Cuba, com dinheiro russo?

Qual o problema de haver uma Operação Condor da direita para conter a Operação Condor da esquerda?

Onde estão os arquivos do outro lado? Em Cuba? Por que não exigem que Fidel Castro abra os armários da sua protoditadura, que assassinou centenas de milhares de cubanos, que exportou Ches Guevaras para matar a sangue frio pelos altiplanos andinos e que acolheu outros tantos bandidos guerrilheiros para serem treinados e mandados de volta, para matar, seqüestrar e explodir bombas pelas ruas de vários países?

É bom que a esquerda abra os olhos, pois mexer com a Operação Condor é criar uma Operação Avestruz. Terão que enfiar a cabeça num buraco, deixando o bundão gordo e fedorento de fora.

3 comentários

Direitos humanos, só se for pra italiano ver.


É típico dos Italianos as atitudes ridículas e teatrais como a do promotor Capaldo.


http://www.criminidiguerra.it/index.html

Reply

Parabéns, Coronel. Concordo com você, totalmente.
Bando de sem vergonhas, escondidos atrás da mesada russa, mas bem fornidos no "Patropi". Pior é que a macacada "comunista" brasileira não passava de um bando de covardes, com um punhado de excessões, que eram bandidos, mesmo. O "restolho" dessa raça tá perdida por aí, hoje, vomitando moralismo de araque, disfarçados de escritores, poetas, compositores, arquitetos, deputados, senadores. Todos completamente comunistas, admiradores do Jurassik Park Cubano, mas indo de férias pros States, ou pra Paris, onde alguns, inclusive, vão receber direitos autorais. Perderam a vergonha na cara, mesmo!
Já é hora de jogar substância "paulobetiana" no ventilador, e começar a denunciar esse bando!

Reply

eu, hein?
Estes italianos, querem aparecer mais do que a "mama".

Reply