Democratas com as FARC.

Senadores democratas Delahunt, Meeks e McGovern: Bin Laden, da AlQaeda, é diferente de Marulanda, das FARC

Os senadores do Partido Democrata dos Estados Unidos da América Gregory Meeks, Bill Delahunt e James McGovern enviaram uma carta chamando o bandido Marulanda, comandante das FARC, de "mister", elogiando o espírito humanitário de um dos maiores terroristas do mundo.

Lá de Washington conseguiram descobrir diferenças entre os terroristas da Al Qaeda e os terroristas colombianos, que entopem os narizes dos jovens americanos com toneladas de cocaína pura.

Seria bom que explicassem qual a diferença entre explodir minas em estradas vicinais, por onde passam agricultores apavorados no interior da Colômbia, e derrubar prédios em plena Manhattan.

Delahunt e McGovern são como lobistas de Chávez no Congresso americano, apoiando e aplaudindo com o mesmo tipo de carta iniciativas "humanitárias" como a venda subsidiada de combustível para calefação feita pela CITGO, subsidiária da PDVSA nos USA.

O mundo verdadeiramente democrata está aguardando as justificativas.

3 comentários

A Italia que trate de si própria. Tá querendo fazer a américa latina de colonia? que papo é esse de um crime cometido aqui (se houve crime) ser julgado lá? As leis italianas são universais? teremos daqui prá frente e comhecer as leis italianas? Ou se trata apenas de engenharia social?

Reply

O que vale para a Itália (Antigo Império) vale também para os EUA (Novo Império)!

Reply

Não só estes comunistas como os Clinton, Obama et caterva estão na folha de pagamento de Chavez. Aliás, só criticam Bush e nada comentam sobre um FATO: após o 11/Setembro não houve uma só bombinha terrorista detonada em solo americano.

Reply