Torto sem febre amarela.


Lula recebeu 15 agentes da Secretaria da Saúde do DF para verificar se havia algum foco de febre amarela na Granja do Torto. Os companheiros ficaram para o almoço, depois de não encontrarem nenhum mico e nenhum mosquito infectado. Mesmo assim, Lula e Marisa devem ficar de olho com febre alta e calafrios, mal-estar, vômito, dores no corpo, pele e olhos amarelados, sangramentos, fezes cor de “borra de café” e diminuição da urina. Se aparecerem estes sintomas, junto com dores de cabeça e no corpo, o presidente e a primeira dama não devem confundir com ressaca e devem usar analgésicos e antitérmicos. Devem evitar os salicilatos (AAS e Aspirina), já que seu uso pode favorecer o aparecimento de manifestações hemorrágicas. Observação: não é necessário mudar os hábitos alimentares, o álcool está liberado e não há indicações contra Engov e assemelhados.

1 comentários:

Coronel, excelente e oportuno o comentário feito no Serrão, por um sargento da marinha.


é isso aí


Sargento da Marinha disse...

Sou a favor da liberação dos arquivos da dita-dura, porém todos os envolvidos terão que responder pelos seus atos. Se nesse País houver justiça, todos os envolvidos terão que ser indiciados, a começar pelo nosso presidente. A lei de anistia veio para beneficiar esses bandidos que estão no poder hoje, eles que eram e sempre serão criminosos. A lei veio para permitir que eles voltassem para o Brasil e não respondessem pelos seus crimes. Ou será que naquele tempo assalto não era crime? Assassinato não era crime? Seqüestro não era crime?

Quem teme a abertura dos arquivos da ditadura? Os militares? Claro que não.

Os arquivos só não foram divulgados ainda, porque tem muita gente que hoje está no poder, envolvida com muita coisa errada. Lá tem de tudo sobre esses bandidos. Vamos mando-los para esse tribunal na Itália. O Lula estará ferrado, pois poderá ser preso quando pisar em solo italiano ele e sua corja, pois como cidadão italiano está também sujeita a lei daquele país.

Abre os arquivos Lula, talvez assim, nós brasileiros nos livremos de todos vocês. Quem sabe os Carabinieres venham aqui no Brasil e com a autorização do povo, prendam, você, a Dona Estela (Dona Dilma), o Franklin, os Josés terrorista Dirceu e Genuíno, o Gabeira, o Vannucci, o Fernando Henrique e todos bandidos que estão hoje no Congresso Nacional, na Câmara e integrantes do seu Desgoverno.

Povo Brasileiro, vocês já viram comunistas/socialistas fazerem algo para o povo? Desafio que me mostre, onde?

Só eles se dão bem, comem do bom e do melhor, gastam indiscriminadamente, usufruem tudo que o poder permite, e para o povo só resta trabalhar muito (quando se tem emprego), e pagar impostos.

Acordem, onde uma economia como a nossa vai ser a sexta economia do mundo, de uma hora para a outra. Foi mágica? Levaram em consideração os impostos? A qualidade dos serviços prestados? A qualidade de vida da população? A corrupção?

Acorda BRASIL. Comandantes, está na hora de agir e cobrar pelo sangue derramado dos brasileiros inocentes.

Reply