O Foro de São Paulo está querendo colocar a Colômbia no brete para, indiretamente, atingir os Estados Unidos da América, o capitalismo e a democracia, em contraposição ao socialismo sinistro do maluco bolivariano. Hugo Chávez chama o Presidente da Colômbia de "sem-vergonha". Daniel Ortega, da Nicarágua, trata as FARC como aliada e intitula o bandido terrorista assassino Manuel Marulanda de "querido irmão". Lula não reconhece as FARC como organização terrorista, se oferece para mediar troca de reféns e visita Chávez para substituir de forma cínica contratos de fornecimento que a Venezuela está rompendo com a Colômbia. Estão tentando criar uma situação de insegurança na Colômbia, enquanto oferecem refinarias, armas, tropas e dinheiro vivo para Evo Morales ficar no poder na Bolívia, à beira de uma guerra civil. Só falta o Senado Federal concordar com o ingresso do ditador no Mercosul e o Lula ser autorizado a enfiar o nosso dinheiro no FMI bolivariano.
2 comentários
Caro Coronel,
Reply"Lula não reconhece as FARC como organização terrorista (...)"
É evidente que não. Os narco-terroristas financiam o Foro de São Paulo. Do outro lado, o Pres. Álvaro Uribe, da Colômbia, é declarado um terrorista de estado pela corja vermelha do Foro.
E, Coronel, tem mais uma coisa sobre o Ortega. Ele já deu uma espécie de senha. Disse que tem a preocupação de Ingrid Betancourt seja assassinada e as FARC responsabizadas: “Y que no la vayan a asesinar para culpar a la guerrilla”. Não estranhem se isso for uma sentença de morte pré-acordada. É o tal método. Acuse o inimigo das coisas que você faz, mas continue a negar que as faz. Qualquer coisa que aconteceu com Ingrid desde que foi seqüestrada e o que acontecer enquanto ela estiver em poder das FARC é responsabilidade das FARC e daqueles que a apoiam. Incluso os participantes do Foro de São Paulo.
Reply