Olavo de Carvalho é um gênio da filosofia que, ainda muito jovem, envereda pela política e formula a teoria do Foro de São Paulo, provando a sua genialidade e sendo aclamado no meio onde atua. Mas, aos poucos, torna-se arrogante, estúpido e descontrolado, um sofrido e atormentado homem, agressivo, com traços esquizofrênicos, capaz de investir contra personagens fictícios, como se estes o perseguissem ou tentassem dele se aproveitar. Isola-se do mundo e todas as portas se fecham para ele. Após anos de luta para recuperar o controle emocional, Olavo de Carvalho consegue retornar à vida normal e ao convívio das pessoas, sendo premiado com o Prêmio Nobel da Política.
O Blog do Coronel estima melhoras a Olavo de Carvalho, desejando-lhe um pronto restabelecimento.
4 comentários
CORONEL
Replytssssssssssssssssssssssssss
(sabe o que é isso? é que a mente é tão brilhante, mas tããão brilhante, que chega a fazer barulho!)
rsrsrsrsrsrs
Bjs procê e pra NG.
Cadê NG?
ReplyEu doidinha pra falar com ela e a "dona" não aparece! rsrsrsrs
(pode apagar esse comment, of course)
Você está abusando das metáforas.
ReplyNem todo leitor é tão esclarecido a ponto de perceber.
Cada vez mais a esquerdalha toma espaço da oposição, e na mídia não seria diferente também, pois o Jornal do Brasil acaba de diminuir a coluna de Olavo para colocar José Dirceu.
ReplyDeixo aqui a minha solidariedade ao Olavo e sugiro o envio maciço de emails ao JB. Embora eu saiba que dificilmente vai adiantar alguma cousa. Olavo e outros estão sendo vítimas de uma gradual redução de espaço para articulistas não-esquerdistas que hoje ocorre na imprensa brasileira, fruto de uma hegemonia do pensamento progressista.
Bons tempos em que se podia ler as colunas de Olavo em jornais outrora considerados não de todo ideologicamente homogêneos.
O artigo "O preço do salame", mosta os e-mails entre Olavo e o jornal
http://www.olavodecarvalho.org/avisos/o_preco_do_salame.html