Edição extraordinária.

(Folha On Line, urgente!)

"George W. Bush, presidente dos Estados Unidos, enviou, hoje, mais um cheque de U$ 60 milhões para o Governo do Brasil, desta vez para ser usado diretamente em reformas e aparelhamento dos combalidos quartéis do país. O Presidente Lula, ao entregar o cheque ao Alto Comando Militar, pediu aos generais brasileiros que não vejam a entrega do dinheiro como uma chantagem de George W. Bush e nem como uma tentativa de submissão, afirmando: " nunca na história deste país nos submetemos a nada e não estamos submetidos a nenhum país e nunca vou levar os militares a se submeterem a outras Forças Armadas. Impossível."

Ficou revoltado com a intervenção do maldito império americano? Relaxa, que é pegadinha.

Troca Bush por Chavez, Lula por Evo Morales e Folha On Line por El Universal, de Caracas. E o cheque é de U$ 6, não de U$ 60.

A notícia é verídica, mas se refere ao que está acontecendo na Bolívia, onde Chavez está botando milhões de dólares direto na mão de milico, transformando o índio cocaleiro em índio de cócoras, montando um governo paralelo onde quem manda é ele.

3 comentários

Coronel!

Criou coragem?
Tô aqui no RS "observando" Dona Yeda.
Está pior que cusco em procissão.

Reply

Coronel, falando em cocaleiro, depois de ler os posts abaixo, para agüentar "isso" que estamos vivendo, a idéia não é má, só torrando o resto dos neurônios que me sobraram eu vou resistir mais 3 anos, imagina um terceiro mandato...

Reply

Logo, logo a Amazônia estará em jogo.

Espero, ao menos, que levem o Acre junto!

Reply