Depois se queixam da baixa credibilidade.

Os parlamentares da base do governo e oposicionistas chegaram nesta terça-feira (15) a um acordo de procedimentos sobre o futuro da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito dos Cartões Corporativos. Após mais de duas horas de reunião reservada, a presidente da CPI, senadora Marisa Serrano (PSDB-MS), anunciou um entendimento sobre cinco pontos que foi votado e aprovado por unanimidade pelos parlamentares da comissão. Unanimidade. Totalidade dos votos. Um grande acordo. Mas ainda resta uma esperança: o senador José Agripindo (DEM-RN) alertou que o acordo de procedimentos realizado nesta terça-feira não tocou no assunto da instalação ou não de uma CPI exclusiva do Senado. Será, senador? Leia mais aqui.

6 comentários

Numa noite a oposição toma uma resolução acertada (sobre mudança de regras eleitorais).

No dia seguinte, abaixa as calcinhas.

Haja compreensão para apoiar essa gente.

Reply

Não passam de um bando de idiotas fazendo palhaçada para um bando de palhaços - nós!

Reply

Coronel

Aquilo funciona assim.

Eu mostro a minha se tu mostrares a tua.

Como têm vergonha do que a mãe natureza lhes proporcionou, acertaram um acordo, em nenhum mostrar nada.

Assim ficaram todos muito felizes, casaram e tiveram muitos cartões corporativos gordos, gordos, gordos!

E querem que nós os respeitemos! Eles foram eleitos por nós, com o noso voto, e só fazem safadezas?

Reply

A coisa deve ser muito mais feia do que Dr Evil imagina.

E os irmaos siameses do partidinho devem ter muito a esconder senao nao estariam fazendo acordos.

Nao e senadora?

Reply

alguem acredita em transparencia vindo de uma cupula de comparsas, que todos bebem no mesmo calice, tomam do mesmo vinho. nos brasileiros que somos uma turma de idiota que acreditamos que alguem vai fazer alguma coisa, pura besteira, a oposição nada mais é que uma situação disfarçada, mudaram o colete, mas não mudaram o que mais é necessário o "CARATER">

Reply

Isso está parecendo samba de uma nota só! A situação promete, a oposição acredita, mas como a primeira é mais corrupta, safada, dicimulada e nunca cumpre acordos a começar do chefão, e está mais do que provado que não têm palavra, é lógico que o acordo é apenas mais uma enganação pra ganhar tempo e não vão cumprir "xongas" nenhuma mesmo. Quando estiverem em plenário as galinhas cacarejam o garnisé defende e o combinado já era. Só a oposição pra fazer o mesmo samba de novo. Ou a oposição deve ter muito o que esconder também e ficam nesse pega pega pra enganar o povo.

Reply