Feliz 2011(5)

Vocês já imaginaram o desespero do raivoso ao virar um sem microfone? Vai se afundar no copo.

52 comentários

Porque o Brasil ele já afundou moralmente faz tempo.

Reply

Esqueceu de por a foto dele mijado nas calças. Puta merda, o que fizemos pra merecer isso.

-----------------

A todos os amigos aqui do Coturno, um bom 2011!

Reply

Coronel, se o blog continuar com essas fotos do Lula, o ministério da saúde irá fechá-lo por excesso de coliformes fecais. Ainda bem que o blog não tem cheiro!

Reply

Meu Deus do céu, não é só o botox que horroriza com as caras das pessoas, vejam só do que o álcool é capaz de fazer! Valei-me Nossa Senhora!!!

Reply

Luis Inácio Lula da Silva, eu quero que vc vá pra pqp e não volte nunca mais.

Reply

Não esqueça de divulgar o endereço do apartamento do cumpadi onde ele vai continuar morando de favor, para que todo mundo que quiser pedir dinheiro ou esmola acampe na frente e fique pedindo dinheiro pro novededos.
Quem pedir dinheiro na rua, dê o endereço do novededos e mande bater na porta dele.
E que ele MORRA!

Reply

Off Topic:

Reviravolta na escolha do novo diretor da Polícia Federal; Superintendente em SP assume o cargo.


http://oglobo.globo.com/pais/mat/2010/12/29/reviravolta-na-escolha-do-novo-diretor-da-policia-federal-superintendente-em-sp-assume-cargo-923385103.asp

Reply

ESTE É O VERDADEIRO PATRIOTA:

http://www.youtube.com/watch?v=ZNuFlHAWwxo&feature=player_embedded

Coronel, desejo a voce, sua equipe e a todos colegas deste Blog um feliz ano novo, saude a todos, e que Deus proteja a todos brasileiros. Continue
com seu Blog, ele nos ilumina e nos
mostra o verdadeiro Brasil. Américo.

Reply

CORONEL, LULA ESTÁ INCONSOLÁVEL COM O FIM DE SEU (DES)MANDATO. PUDERA,NÃO IMAGINA COMO SOBREVIERÁ APÓS OITO ANOS NA MAIOR MORDOMIA,COM PLATÉIA CATIVA PARA APLAUDIR SUA INAUDITAS ASNEIRAS,COM UM BATALHÃO DE MERCENÁRIOS ADULANDO SEU EGO MORTALMENTE ABALADO PELA SUPERIORIDADE CULTURAL DE FHC (PERSONAGEM QUE O FAZ LEMBRAR DE SUA MEDIOCRIDADE INTELECTUAL).NÂO RESISTIRÁ E LOGO ESTARÁ ATROPELANDO A SUA MARIONETE.É SÓ ESPERAR PARA VER.

Reply

(falta de) Senus
70% acham que Dilmá fará governo ótimo/bom.

Reply

A Petrobrás deu à um Campo em Tupi o nome LULA.
.
http://noticias.r7.com/economia/noticias/petrobras-batiza-campo-gigante-de-petroleo-de-lula-20101229.html
.
A Petrobras batizou nesta quarta-feira (28) um campo de petróleo na Bacia de Santos de “Lula”, nas áreas de produção do óleo e gás Tupi e Iracema, em homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A estatal batizou outro campo na região de Cernambi.

Reply

Caríssimos amigos do blog, vocês saberiam me dizer onde se encontra um pau de dar em doido? Gente, que coisa mais triste esse camarada. Agora eu choro, uah uah uah uah.

Reply

Ô dó...

Sem microfone
Sem holofote
Sem platéia
Sem ninguem pra bajulá-lo (será que não sobrará nenhum?!?)

Ô vida ingrata...
Nem tanto. Poder ser que ele ganhe uma embaixada, uma presidencia de estatal, um carguinho de aspone qq.

Reply

A soberba ultrapassa todos os demais pecados.
Stalin era tão paranóico que mandou prender seus médicos particulares,por medo de ser assassinado.
A Providência fez com que ele tivesse um derrame durante a prisão dos seus médicos.
O que a alta corte mais próxima fez? NADA!
Deixaram que ficasse em coma por várias horas,mais de um dia, e já que ele não morria tiveram que chamar outros médicos.
Aí já era tarde,morreu `a míngua,SEM tratamento imediato e com toda a perda de tempo possível que era para não sobreviver ou pelo menos não se recuperar.
Os malignos que o cercavam queriam mais é que ele morresse,para se engalfinhar na luta pelo poder.
Acho que os malignos que cercam o rei querem mais é que ele suma também,literalmente ou pelo menos figuradamente.
Agora é a vez da soberba dos outros.

Reply

CEL,

Que o quase ex poderoso chefinho saia do PP aos prantos e chegando a SB afogue-se nas mágoas de todo EX e nas tralhas que subtraiu dos pertences do povo brasileiro. AMÉM!

"Garcinha Azul"

Reply

Cel,

A mídia comprada já está dando 69% de aprovação para a boneca inflável.
Teremos muito trabalho pela frente...
Quanto ao cachaçeiro mor a cirrose se encarregará delle.

Reply

ha mais louvações a Lula no esgoto do isento do que no site do próprio PT...

nunca vi coisa igual...

Reply

A contagem regressiva o está deixando histérico,istérico ou estérico.Calma petralhada que lê este BLOG;ele sempre gostou do MIKE,e,não vai abandoná-lo.

MIKE no "ingrêis" = a???
Resp: Num sei.
Tamém,quem mandô num passá nu enem!!!.fonsa.

Reply

o telefone celular da oi é um grande tchau não funciona em vários locais,é uma b... assim como o elio carpaccio

Reply

Do Blog J. P. Fontoura.
.
Ao Coronel,
.
Sou um severo crítico dos desvios éticos da moral política, mas não me sinto nem menor nem maior por dizer o que digo e ouvir o que dizem os que defendem Lula e seu séquito de aloprados e vou ser bem sincero: embora as conteste respeito a todos como seres humanos, pois não lhes julgo menores por serem uns “humanos trapalhões”, sim por serem apoiadores e políticos transgressores. Transmito minhas idéias e aprendo com eles, uma vez que sou um observador do ser humano, mas nem o mínimo que se possa imaginar segregacionista seja de que natureza for…
.
É o caso de se afirmar: se todos fossem Albert Einstein não haveria “Garis” e Boris Casoy não teria tido oportunidade de ofendê-los, estes seriam Einstein; o contrário é verdadeiro e, neste caso, não poderiam dizer que Einstein era maluco, pois que seria Gari… …“ora bolas”!…
.
Deixo, através deste texto, minha mensagem aos amigos do Blog e a todos que a lerem, em especial, que as crenças de Lula e seus seguidores lhes ilumine para que nessa data repensem o significado de “Paz” e, em especial, de compreensão “universal”!…
.
A Você Coronel e aos colegas comentaristas do Blog meu fraternal abraço e um
.
FELIZ 2011 para nós e a humanidade.

Reply

A mídia comprada já está dando 69% de aprovação para a boneca inflável?

ESTÃO VENDO COMO SE PRODUZ UMA "APROVAÇÃO" ?

DETALHE : com a grana do povo, insensato, que está cego, surdo e mudo

Reply

Aos amigos. comentaristas e leitores do Blog Coturno Noturno, e, de modo especial, ao incansável CORONEL e à NARIZ GELADO, os melhores votos de felicidades no Ano Novo de 2011.
A luta continua...

Reply

Dá pra ele um megafone. Quem sabe não vira outro "maluco do megafone"(lá em São Bernardo, of course...)?

Reply

Deve ser desesperador pra esse megalopata saber que não apita mais nada.

Deve ser deprimente concluir que ficou para a hist[oria como o maior mentiroso do planeta, nenhum feito marcante que possa chamar de seu. A não ser uma corrupção avassaladora. Nenhuma realização no País que fique para a história como sua marca, que possa ter valido a pena, que o povo possa relacionar como trabalho deixado pelo boquirroto pinguço. Não adianta registrar em cartório o que outro já registrou na história.
Um zero à esquerda, um fanfarrão ridículo, uma matraca insandecida, um usurpador das glórias alheias. Um nanico incompetente, sem valor próprio tentou o tempo todo se igualar a grandes figuras para ver se marcava presença na história. Já quiz ser um Jesus Cristo, Getúlio, Jucelino, ... e agora quer pegar carona no sucesso do nosso bravo Ayrton Senna. Nada mais estapafurdio do que descer a rampa ao som da música consagrada pelas vitórias de Senna. Bravateiro babaca. ESQUISOFRÊNICO irresponsável. Volta pros botecos onde suas sandices não terão eco.
Mas tenha uma certeza, os corruptos que te mantiveram no poder a fim de usar sua imbecilidade para enriquecer, já não se interessam mais pela sua babaquice, não tem mais valia, porque tu não apita mais nada, com certeza manterão grande distância porque a partir de agora é você quem vai pagar o pato pelas cagadas feitas.
Sem microfone e sem poder, teu lugar é o ostracismo.

Reply

Coronel,

enquanto lulla-pai vira um sem-microfone, desejo que o lulla-filho vire um sem-telefone...

Não seria o caso de TODOS nós migrarmos da OI para outras empresas?

Faria parte da nossa campanha de QUEBRAR o PT pelo BOLSO...

Que acham?

Flor Lilás

QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Cel.
Segue off topic: Saiu na Folha.Com - isto dá um post

A oposição criticou a homenagem ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva feita pela Petrobras, que batizou de "Lula" a área de Tupi, que tem reservas estimadas em 6,5 bilhões de barris de petróleo e gás recuperáveis. Tupi era o nome provisório da área descoberta. Os campos recebem nomes indígenas ou de espécies da fauna marinha.

O deputado federal Ronaldo Caiado (DEM-GO) disse que a atitude é inconstitucional, por ferir o princípio da impessoalidade.

"Mostra que ele [Lula] fecha o governo de maneira deprimente. É um exemplo claro de como o presidente sempre descumpriu a lei, se caracterizou por ridicularizar todas as normas jurídicas."

Líderes do PSDB na Câmara e no Senado, deputado João Almeida (BA) e senador Álvaro Dias (PR), respectivamente, concordam.

Para Almeida, a proposta é uma afronta à legislação. "Uma das marcas mais fortes do governo Lula foi a transgressão das leis e da Constituição. Agora no final do seu governo ele está utilizando todos os meios possíveis para a autoidolatria. Esta denominação proposta ao campo de Tupi é o último ato que ele pratica", declarou em entrevista ao blog do partido.

Dias considerou a idéia a "absurda". "Os espertalhões hão de afirmar que Lula é uma espécie do mar. São os manipuladores, os marqueteiros do mal. É preciso mais respeito por parte das autoridades que estão brincando com o Brasil", reprovou.

Os congressistas da oposição têm como base a Constituição Federal em seu artigo 37, princípio incorporado por leis orgânicas de municípios e constituições estaduais. Diz o texto: "A publicidade dos atos, programas, obras, serviços e campanhas dos órgãos públicos deverá ter caráter educativo, informativo ou de orientação social, dela não podendo constar nomes, símbolos ou imagens que caracterizem promoção pessoal de autoridades ou servidores públicos".

ATÉ QUE ENFIM A OPOSIÇÃO SE MANIFESTA EM ALGUMA COISA !!!


Chris/SP

Reply

PQP:
Eu faço parte dos 13% que não aprovam o molusco.

Reply

Coronel,
O Gabrielle ganhou sobrevida na Petrobras e deu nome de campo a Lulla. É legal??? O hômi ainda tá vivo!!! Lula é nome próprio e não apelido!!!
JulioK

Reply

Cel.

Saiu na Folha.Com

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não é "doido" de querer voltar ao cargo, em entrevista nesta quarta-feira (29), no Ceará, sua popularidade chegou no topo e ele pode não repetir o desempenho em outro mandato.

"Eu tenho 95% de bom e ótimo, tenho 0,3% de ruim, 0,3% de péssimo e 3,4% de regular. Só um doido é que poderia querer voltar porque essa performance Deus não dá de presente duas vezes para uma pessoa, não. É um para cada um", disse após lançar a pedra fundamental para construção da refinaria Premium II, no Complexo de Pecém.

QUEM VIVER, VERÁ SE ISTO É VERDADE!


Chris/SP

Reply

Lula está no palanque há 30 anos, chegou lá há 8 anos e diz que fez o obvio. Concordo plenamente, ele fez tudo o que se esperava dele. Quem não fez o obvio foi a justiça.

Mago

Reply

Incrível que a sensação minha, é a mesma da grande maioria dos parceiros do blog.
PQP, cada vez que ouça essa mula zurrar, corro e desligo tudo!
O problema é que perdi o hábito de ouvir a CBN, passando pra BandNews, e essa maldita rádio, que deve ter renovado muito bem sua "programação de mídia" do governo federal, pois só falam dessa porra dessa mula; é o dia inteiro! Quando não é dele é da Dilma, ou então é do moribundo Zé do Caixão.
Tá phoda ouvir rádio em Curitiba!

Reply

ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO!
Não use aqui termos, ofensas, ataques e acusações que fariam com que você processasse quem as proferisse contra a sua pessoa.Este é o melhor filtro para você saber se passou da conta. Não poste apenas links, sem dizer do que se trata. Se tiver alguma denúncia a fazer, poste o link. Critique à vontade, mas sem cometer crimes de injúria, calúnia, difamação e outros. Por último: aperte em PUBLICAR COMENTÁRIO uma única vez! Muito obrigado!

Reply

Tanta coisa acontecendo e as oposições têm tempo de ver e reclamar de que foi dado o nome Lula a um poço de petróleo. Durante oito anos foi dado o nome Lula a toda e qualquer coisa e as oposições ficaram a ver navios. Quer gritar agora? Então que seja por algo maior, mais concreto, mais de interesse de todos que votaram contra Lula e Dilma. Não foi para isso que mais de 40% de votos colocaram gente decente nas oposições ao governo. Não foi para brigarem contra nomes de poços. Para isso, um mera representação já faria seus efeitos. Assim, não vaia dar em lugar algum. Só será motivo de piadas: olham o acessório e esquecem do fundamental. O fundamental: estão criando a nova imagem popular de Dilma. As mensagens institucionais, as falas de apoiadores, o apoio de grandes empresários ao governo etc. Já pintam pesquisas com índices favoráveis, com esperanças estimuladas. Olhem para isso e pensem, oposicionistas. Deixem o poço e o nome para lá.

Reply

Coronel, 69% de aprovação para a madame Satã é, literalmente, uma sacanagem!

Reply

colaborando com a campanha da flôr lilás, acrescento uma boicote contra a OI, que é comparsa do lulinha, amigos clientes da OI, troquem de operadora de celular e internet.

Reply

Olá, Coronel. O lula é um equizofrênico, um mentecapto, um onagro. E o povão adora este traste. A imprensa, então, nem se fala. imprensa nanica.... irresponsável. Só porque recebem migalhas de um governicho podre. Pobre Brasil!

Reply

Esse morre cedo. Cachaça e complexo são uma mistura fatal.

Reply

Coronel, vendo essas fotos só me resta dizer:
Eis aí, literalmente, o diabo a quatro!!!!

Reply

Prezada Flor Lilás,

A título de adesão e incentivo aos demais combatentes, informo que migrei com toda a familia da OI para a TIM há três meses. Vamos lá amigos, colaborem com a Flor, migração já!!!!

"Garcinha Azul"

Reply

Coronel,desejo à você e à todos os leitores e comentaristas deste Blog um FELIZ 2011 cheio de paz e muito amor.

Reply

Para assistir ao horrorshow da posse, é preciso ter muito saco... de vômito!

Reply

Coronel, meu apóio a você. Eu, com minha mania insaciável de depreciar e tirar sarro de políticos sejam lá quais forem, no dia 31 coloco em meu blog um texto sobre o 'Fim da Era Lula', quando também falo um pouco sobre a Dilma. Convido-o a passar por lá. Grande abraço e sucesso.

Reply

Ola, boa noite.
Moro na Alemanha, amo meu Brasil,nao deixo de votar. Mais tenho vergonha de ter um presidente como esse, tenho vergonha de ter nos próximos quatro anos uma presidente como a Dilmula. Mais digo aos votantes neles, voces merecem essa vergonha!

Lilac

Reply

Nova campanha ,comecem já "diga tchau para oi e migre para outra operadora ,que delicia ,queria colocar na tv,se eu ganhar na mega da virada eu gasto o dinheiro cobrindo o que paga o governo para as emissoras ,acho que dá!!!!???

Reply

Infelizmente em Floripa, no norte da ilha só dá Oi.

Imaginem, em pleno SEC XXI estarmos à mercê de uma única operadora.

Assim que a GVT tomar vergonha e instalar os cabos de FO lidero uma campanha nos bairros do Ingleses e adjacências para acabar com essa Oi sem vergonha.

Reply

Também concordo com o anônimo das 17:12. NÂO RESISTIRÁ E LOGO ESTARÁ ATROPELANDO A SUA MARIONETE.É SÓ ESPERAR PARA VER.

Reply

O Pé no rabo do cachaceiro está perto e o boteco Planalto terá outro dono, a Dilma e expulsará o pinguço no badalar da meia-noite, o pau d'água ainda vai querer comemorar o ano novo mas a rainha de paus dirá ao bebum:
QUERO VOCÊ AQUI AMANHÃ PARA MINHA COROAÇÃO COMO DAMA DE PAUS, O MEU VALETE SERÁ O MEU VICE Michel Temer, o seu está morrendo e não verá minha festa. O MANGUAÇA VAI VIAJAR PELA ÚLTIMA VEZ NO AEROLULA e descer em Congonhas, indo direto tomar O MAIOR PORRE POSSÍVEL lá em S.Caetano e de tanto beber desmaia.
No dia seguinte, o vira-latas da rua acorda Lulla com forte lambida em sua boca ( e o cão cai bêbado com o cheiro de cachaça ), Lula diz: - NÃO VOU CHUTAR UM CACHORRO MORTO. Quando chega em Casa, Marisa diz: - Dilma ficou bem na posse, o pudim de pitu pergunta bravo...
Que Dilma é esta Marisa, sou fiel.
( o Lulla seca-garrafas em amnésia alcoólica ) de novo fala EU NÃO CONHEÇO NENHUMA DILMA ROUSSEFF.
Será que o pau d'água pensaria em colocar o deus Baco no planalto??

QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Caros Coturneiros!

Agradeço a todos o apoio à NOSSA COTURNEIRA CAMPANHA de quebrar o PT pelo bolso (tenho certeza absoluta de que o Coronel concorda).

E percebam: sem qualquer violência!
Apenas exercendo nosso direito de cidadãos honestos que somos.

Garcinha Azul e outros anônimos:
O BRASIL AGRADECE!

Anônimo de 29 de dezembro de 2010 21:14
Provavelmente na ilha tem a Oi e outras fixas. Talvez você esteja falando da telefonia móvel...
Por favor, fique atento e nos dê notícias.

Anônimo de 29 de dezembro de 2010 21:12
Aqui no Blog não somos a TV, mas realizarei seu desejo de consumo imediatamente ampliando os dizeres da NOSSA campanha. Veja abaixo, e fique feliz. Boa sorte com a MEGA!

Flor Lilás


QUEBRE o PT pelo BOLSO e pela MÍDIA:
COMPRE APENAS O NECESSÁRIO
DIGA TCHAU PARA A OI - MIGRE
ESCREVA CONTRA OS ABUSOS DO PT
CANCELE JORNAIS/REVISTAS PETRALHAS

Reply

Coronel,

As fotos me assustam.
Nunca vi tanta raiva assim, gritante, desesperada, doentia, parece aqueles discursos antigos que vi na TV em preto e branco e nem sabia do que falavam.

O psdo Rei será relegado a uma canto com um cartaz "LIXO NÃO RECICLÁVEL".

Reply

Coronel

Falei em outro comentario que jah comecei a campanha de quebrar os petistas.

Sai da Oi e fui para a GVT. Aqui em Curitiba ela oferece otimos servicos e precos melhores. Foram 2telefones que migrei.

Quando a Oi viu que ia perder o cliente, me ligou, oferecendo condicoes melhores: ganharam um nao pela venta. Pelo jeito eh assim - condicoes melhores so quando quer trocar. Entao vamos trocar...

Flor Lilas, camapnha neles. Heheheh

Marcelo de Curitiba

Reply

Os botecos de SBC estão ansiosos pelo fim do mandato... nunca na história desta cidade, os botecos tiveram "lucros parlamentares".

Reply

Como ele é sem cérebro, sem noção, sem razão, sem vergonha, sem caráter... ser sem microfone e apenas mais um sem entre cem!

Reply