Urgente! Prefeitura do Rio vai boicotar manifestação do dia 16.


Vai ser quase impossível chegar em Copacabana, domingo, onze da manhã, pra manifestação contra a Dilma. pois o trânsito vai estar fechado para o  evento-teste de ciclismo pras Olimpíadas. É preciso que alguém da organização interceda e oriente os manifestantes.E que negocie com  as autoridades.

Considerando que o metrô do Rio é acanhadíssimo, todos os bairros das Zonas Sul e Oeste (São Conrado, Barra, Recreio) ficarão ilhados, porque vai ser quase impossível andar pela superfície. Não vai ter como andar de carro, táxi ou ônibus no domingo. Estará proibido.

Fica o alerta para os organizadores. Se não houver orientação e reorganização, o evento vai virar um fiasco, só pegando mesmo gente da Zona Sul  e deixando de fora bairros fortemente oposicionistas. E não esperem força da Rede Globo, que esta já fez acordão com o governo.  

46 comentários

Isso está muito estranho e esta coincidência parece ter sido premeditada para atrapalhar ou mesmo impedir o acesso dos manifestantes ao evento no domingo. Se a manifestação do dia 16 foi marcada com tanta antecedência ,e todo o Brasil sabia disso, a Polícia Militar e o DETRAN do RJ tem a obrigação de apoiar e dar segurança para os manifestantes. É bem parecido com o que aconteceu na Venezuela, por ocasião da visita dos nossos senadores de oposição para ver as condições da prisão dos oposicionistas daquele país - fecharam as ruas com justificativas esfarrapadas e não permitiram que saíssem do aeroporto. Ações como esta só mesmo em ditaduras e regimes totalitários.

Reply

faz parte do "acordao"!!!!!!!!!!

Reply

Moro no Rio e uso muito transporte público, então acho que serve para alguma coisa o que eu vou dizer.

So para esclarecer, a prova so afeta quem vem da Barra, incluindo o Recreio. Sao Conrado vai estar liberada pelo Túnel Dois Irmãos. O resto da Zona Sul vai estar livre na hora da manifestação porque a largada da prova vai ser as 8:30 e o protesto marcado para as 11hrs. A chegada da prova será as 13hrs em São Conrado e não em Copacabana.

Quem quer ir de carro da Barra tem que pegar a Linha Amarela, que nao vai ter problema nenhum.

Tijuca e adjacências podem pegar o metrô tranquilamente. O resto da Zona Norte pode vir de Trem mais metrõ.

Resumindo: É só se programar que vai dar para ir ao protesto sem problemas. Não dá é para fazer como todo carioca faz de sair em cima da hora. Aí não vai chegar nunca la.

Reply

Mas ele (prefeito) não tinha transferido o teste ???
Falou até na TV que não atrapalharia a manifestação!!!
Não estou entendendo!!!!

carioca

Reply

Votem no Paes para vice presidente.

Reply

Podem boicotar, o aniquilamento já começou, o povo brasileiro dará a resposta definitiva. Seremos um exemplo para o mundo. Bota a cara terrorista!!!

Reply

Coronel,
é, o carioca sempre metido a ser esperto, elegeu o comunista gaúcho Brizola e depois só foi derrocada. Quem quer ser muito esperto termina perdendo. Espero que comecem a deixar de ser otário.

Reply

A “elite branca” se manisfesta! Muito bom!!! Assistam!!!

SAMBISTA BOCA NERVOSA MANDA DILMA “VOLTAR PRO SUL”

Às vésperas dos protestos de 16 de agosto, circula pelo Whatsapp o vídeo do sambista Boca Nervosa, no balcão de um bar, cantando o Pagode da Dilma, que resume com bom humor a crise no país.

http://veja.abril.com.br/blog/felipe-moura-brasil/2015/08/14/sambista-boca-nervosa-manda-dilma-voltar-pro-sul/


Chris/SP

Reply

Cel.

De quantos canalhas se faz um país.

Haja paciencia.



Toloco

Reply

Precisamos começar duas campanhas: FORA PAES e FORA PEZAO! Ambos estão armando pra livrar o PT! Qdo instalou-se a CPI da Petrobrás, li que Lula pediu a Paes pra dar um cargo na Prefeitura a um deputado Federal do RJ a fim de abrir uma vaga de suplência pra wadid damous, que é do PT, pra tentar tumultuar a CPI. Como o ptralha assumiu, só posso admitir que Paes ajudou! Agora vem com essa de atrapalhar a manifestação no RJ! Qto ao Pezao, li que ele está buscando votos favoráveis à Dilma, junto a ministros do TCU, junto aos quais tem influência! Temos que queimar esses 2! FORA PAES! FORA PEZAO!

Reply

Gente vamos todos para a Candelária, lá sempre foi o local de grandes manifestações.
É muito mais fácil para todos chegarem de qualquer lugar do Rio.
Não sei porque essas manifestações estão sendo feitas em Copacabana.
Que coisa mais sem propósito.

Reply

O risadinha, DUDU, é uma prostituta esperta, porém, os clientes costumeiros, irão pagar no Cartão, cujo saldo está estourado.

Reply

Alguém lembra da caminhada do MBL quando foi entregar o pedido de impeachment ao Congresso Nacional, foi um fiasco de público exatamente pela falta de transporte; os ônibus ficaram na garagem por ordem da CUT ao sindicato.
Portanto irão sabotar sim.

Reply

Após ganhar favor milionário do governo, empresário doa R$ 17 milhões para campanha de Dilma
Walter Faria, dono da cervejaria Itaipava, conseguiu renegociar em 24 horas empréstimo camarada com o Banco do Nordeste. Cinco dias depois, depositou R$ 5 milhões na conta do comitê da petista.

EPOCA

Reply

PELO VISTO ESTE PREFEITINHO DIBINHA QUER MESMO É SER PRESO TB DEPOIS DA QUEDA DA DILMA, DO LULLA E SEUS ASSECLAS (DENTRE OS QUAIS ELE ESTÁ)... AGUARDE SEU MERDINHA , SUA VEZ CHEGARÁ !

Reply

Ele transferiu o local de chegada para S.Conrado,e antecipou a partida de Copacabana para as 8:30hs,portanto quem for assistir pode ficar por la para a manifestaçao.Como disse o amigo do Rio acima e so programar.RJ

Reply

Parece que mudaram, Coronel...

http://www.pedal.com.br/olimpiadas-rio-2016-estrada-evento-teste-de-ciclismo-sofre-alteracoes_texto9576.html

Reply

Aqui ta a solucao nesse video ate' o fim,,,, voces verao a diferenca de forcas https://www.youtube.com/watch?v=GWFKL1xjCIg

Reply

Será impossivel, tds as praias do recreio até a zona sula estão cercadas, estamos divulgando q tds participem ao longo do evento nas áreas cercadas (as praias)com faixas e cartazes contra a QUADRILHA,vamos dar um golpe na Globo q certamente deverá transmitir o evento ao vivo, e estaremos lá.
Contamos com a divulgação do Blog do Coronel para espalhar como participar

Reply

Façam na orla da praia.

Ocupem as areias.

Vai ser divertido.

O "teste" de ciclismo no asfalto e o Brasil real protestando na praia, onde o país vai morrer se não reagir contra os corruPTOS!

Reply

Os Chavistas fazem isso também na VENEZUELA Quando a oposição marca uma manifestação.

Reply

Já escrevi em sua página do facebook reclamando dizendo que ele fez de propósito. Mas vai quebrar a cara, pq nem que eu tenha que ir a pé estarei lá.

Lourdes

Reply

Quem conterá uma multidão de manifestantes? Os ciclistas? hahaha...

Reply

Participem:

AÇÃO CIVIL PÚBLICA CONTRA O PRESIDENTE DA CUT

https://www.facebook.com/events/1590172171244511/

Reply

14 de agosto de 2015 19:22

Mesmo assim, Paes pisou na bola, e deu um tapa na cara dos cariocas. O que é mais importante para o Brasil? Uma Olímpiada que deve estar recheada de falcatruas como todos os eventos aqui ou a liberdade de um povo?
Foi muito mal Paes, ninguém vai esquecer.

Reply

No "Dialoga Brasil" do PT em que pede sugestões ao governo:
Já temos a melhor: saia o PT!

Reply

Ótimo. Sairei de casa (Recreio) às 9 horas, irei pela linha amarela, deixarei meu carro no Shopping Nova América, pegarei o metrô até Copacabana. Até lá!!!

Reply

Gente, isso tudo foi armado pelo CANALHA do Eduardo Paes juntamente com a ANTA da Mandioca. Ele vai pagar por isso esse CRETINO.

Reply
Ferreira Pena mod

Só canalhices...

Reply

Quem quer saber de texte? Seria bom as pessoas da Barra irem para av Sernabetiba.Pior e BH que na praca da Liberdade e Avenidas ao redores so tem arvores,os avioszinhos nao enxergam pessoas so copa de arvores.

Reply

Um ultrage!

Gabriel-DF

Reply

Parece-me uma preocupação sem sentido, pois, o bairro de Copacabana não será afetado pelo teste para as olimpíadas. Abaixo há comentário detalhado sobre o assunto. O metrô no Rio aos domingos é um meio de transporte tranquilo e eficiente para os moradores da zona norte e que de moradores da Pavuna e adjacências.

Reply

Estou cansado das palhaçadas e desmandos do Paespalho, mas dessa vez adorei. Menos reaça na rua pagando mico!!

Reply

Não interessa porra de jogos olímpicos algum. Isso é pilantragem feita para distrair o povo dos graves problemas do Brasil. INVADAM a área, passem por cima de qualquer obstáculo em nome do Brasil e façam a manifestação acontecer.

Reply

Atrapalhar manifestação não vai porque não será o dia todo.
Mas o que pessoal devia fazer era manifestações em torno da corrida enquanto ela ocorre-se que será transmitida na tv incluindo para canais esportivos internacionais. Seria uma ótima forma de fazer o tiro sair pela culatra!
Abraços!

Reply

Segundo o facebook do Vem pra rua, coronel, a situação amanhã no Rio estará regularizada. Parece que a prefeitura mudou o horário do ciclismo. Pelo menos, é o que informa o Vem pra rua. Abraços,

Reply

Caro Coronel , quem vem do suburbio poderá chegar tranquilamente e quem vem da Barra e Recreio pelo que li agora a pouco no site do Globo poderá usar o tunel de São Conrado para chegar a zona sul sem problemas. irei pela zona norte e marcarei minha presença
assinado Subtenente de Engenharia .

Reply

Acredito que seja melhor ao invés de ficar justificando mais um fracasso no Rio que os organizadores já tivessem alterado o local. A Cinelándia foi o marco do impeachment do Collor e também do dia 16/08/2013. E há muitos indignados que não estão na zona sul e tem no centro um acesso facilitado pra todos, não tem movimento de praia.

Reply

Eu conheço o bairro de copacabana e não existe possibilidade de impedimento de ir para o protesto . o melhor caminho é ir pelo bairro da Gavea e chegará no local .

Reply

No meu entender a prefeitura dificultando ou não o local foi mal escolhido para a manifestação, justamente por causa da locomoção, tanto com condução própria quando pública. Qualquer manifestação tem de ser no centro da cidade, onde sempre ocorreu as manifestações. Assim vai dar entender que a manifestação é dos ricos, o que não verdade porque o descontentamento com esse desgoverno do PT é geral e com certeza todos os bairros, seja da zona Sul ou da zona Norte, zona Oeste, etc.., querem participar, mas infelizmente o local foi mal escolhido.

Reply

Já estou com a Bandeira do Brasil na janela do AP/SSA. Começando a colorir a cidade.

Reply

Ñ vai ter no Centro do Rio? ? Lá é o melhor local, junta todos os bairros e ñ tem nada pra atrapalhar! !!

Reply

Vamos pro Centro do Rio, vai ser confuso em copa, vai ter muita guarda municipal para proteger os ciclistas e ñ vamos tet espaço! !!!!

Reply

É só transferir a concentração do movimento antidilma para o local onde será realizada a prova de ciclismo para as olimpíadas.
Simples assim.

Reply

Está mais que na hora de os brasileiros de bem, que por sinal são a maioria, começar a desligar a tv globo. Há muitos outros canais para serem vistos, não por acaso até melhores. Daí o que vai acontecer é um efeito dominó: com menos audiência os patrocinadores, com o tempo, começarão a reavaliar e repensar se o que a emissora cobra para a veiculação de sua propaganda vale a pena...

Reply

falhou..A demovcracia venceu mais uma vez..

Reply