Tolerância zero.

Que a nossa Onda Azul vire um Tsunami devastador.

Em 25 de janeiro de 1999, Tarso Genro(PT) escrevia um artigo na Folha de São Paulo, com o título “Por novas eleições presidenciais”. Um parágrafo chamava atenção:

Após frustrar irremediavelmente a generosa expectativa da nação, resta a Fernando Henrique uma única atitude: reconhecer o estado de ingovernabilidade do país e propor ao Congresso uma emenda constitucional convocando eleições presidenciais para outubro, dando um desfecho racional ao seu segundo e melancólico mandato, que terminou antes mesmo de começar.

Ali foi oficializado, como diretriz partidária e linha de conduta política,  o “Fora, FHC”, que levou à eleição de Lula em 2002. O PT passaria o segundo mandato inteiro de Fernando Henrique Cardoso sabotando todas as iniciativas e pregando a derrubada do governo. Espalhando a mentira, a calúnia, jogando com todas as armas contra a democracia.Exatamente como fez agora, na campanha presidencial de 2010, tendo à frente o maior golpista que o Brasil já conheceu em sua história: Luiz Inácio Lula da Silva, um presidente que pisou e rasgou a Constituição Federal por meio dos mais diversos subterfúgios , burlando as leis, fraudando as obrigações do seu cargo, desafiando o Legislativo e o Judiciário.

Hoje, mais de 10 anos depois, é o nosso 2002. É a nossa vez de não dar trégua. O que os eleitores que votaram em José Serra querem é tolerância zero. Não queremos discursos de paz. Queremos uma oposição aberta, dura e sistemática, contra tudo e contra todos do governo Dilma Rousseff, não apoiando nenhuma das suas iniciativas,  pois de outra forma jamais nos livraremos desta praga que tomou conta do país, deste  lulo-petismo que caminha para virar um socialismo bolivariano. Queremos Oposição com letra maiúscula. Queremos uma defesa radical do estado de direito e da democracia. Não queremos o falso patriotismo que esconde a covardia.  A compreensão que mascara o medo.  A concordância que maquia o jogo interesseiro do poder. Nada de tergiversar. Nada de aliviar. Nada de poupar. Que a oposição que ainda resta respeite os milhões que votaram contra o PT, contra a corrupção, contra esta república pelega. Respeitem os seus eleitores. Respeitem o Brasil. De agora em diante, queremos tolerância zero. Nós vamos continuar lutando com mais força . Com mais contundência. Sem complacência. Que José Serra não esqueça o que disse na sua campanha: quanto mais mentiras eles disserem sobre nós, mais verdades diremos sobre eles.

A oposição deve mirar-se no que Tarso Genro, representando oficialmente o PT afirmou no seu discurso golpista de 1999:

Trata-se de reconstruir economicamente o país, o que só será possível pelo rompimento do círculo perverso de dependência ao capital especulativo, inaugurando um novo ciclo de desenvolvimento com geração de emprego, uma nova etapa de acumulação pública e privada, de proteção do parque produtivo instalado e de criação de um consistente mercado de massas. E de viabilizar o aprofundamento do Estado democrático de Direito, com a defesa da Constituição e das instituições nacionais e com a plena afirmação da cidadania, constituindo os fundamentos para um novo projeto nacional capaz de reconciliar o Estado com a sociedade e a história com o nosso destino de nação soberana.

É exatamente o que vamos pregar e cobrar neste Blog, a partir de hoje. A prática bem sucedida do mesmo discurso que levou o PT ao poder e que, com estas eleições, ficou comprovado ser o único que pode extirpar este câncer que tomou conta do país. Para começar, aqui vai o nosso primeiro brado, o nosso primeiro convite, a nossa primeira declaração de guerra: “Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo!”, “ Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.

643 comentários

«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 643   Recentes›   Mais recentes»

AVANTE BRASIL, FORA PT!

Reply

Perdemos por causa do Aécio, da mesma forma que perdemos em 2006 quando ele apoiou o Lulécio.

Agora eu deixo de ser tucano, nunca vou votar nesse cara.

Reply

e quem vai liderar essa oposição? o Silvério dos Reis?

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO
Para apurar possíveis votos por mesários a partir das 16 horas nos estados do Norte e Nordeste, onde não houve fiscalização por parte do PSDB.

Reply

Bravo!

FORA, DILMA!

Quem com ferro fere, com ferro será ferido! Querem lutar sem escrúpulos! Então que a oposição entenda a gravidade extrema do momento.

Reply

“Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo!”, “ Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.

Reply

É isso mesmo coronel,agora precisamos de lideranças. O PSDB foi uma oposição sem vergonha. Será que aprenderam? Estarei pronta pra luta e que Deus nos ajude a combater a presimenta.

Reply

Falta combinar isso com o PSDB.

De minha parte, comprarei dólares, porque a bolha econômica vai estoura.

Reply

Olá,

Assino em baixo. Fora terrorista de merda, fora Petralhas, fora lulla!

Reply

Coronel,
repito meu post :

A se confirmar estes numeros, espero que o Serra não vá para os holofotes, fazer aquele agradecimento submisso e politicamente correto, numa eleição politicamente incorreta, manipulada, ilicita e antidemocrática.

Sugestão para o discurso do Serra :

Hoje eu estou de luto. Morreu hoje, para mim, a fragil democracia brasileira.
Jovem ainda mas não suportou os ataques dos molestadores e violentadores de sua honra.

Por isto, denuncio neste momento os metodos usados pelo poder constituido, pelo chefe da nação e presidente da republica de todos brasileiros, que se transformou em chefe de quadrilha, de facção, de aparelhos clandestinos de corrupção e surrupiamento dos valores que suportam uma sociedade.

Denuncio o Presidente Lula, com indignação explicita, pelo que praticou, junto com seu partido e auxiliares, imputando a mim e a minha familia e amigos, no que diz respeito à montagem de dossiês e de quebra de sigilos, e agressões pessoais, uma violência nunca antes vista neste país, nem nos tempos da ditadura;

Convoco todos os brasileiros de bem, todos que pensam como eu, a iniciar uma vigília civica que demonstre a estes que rebaixaram o sistema politico-eleitoral a niveis tão baixos, só encontrados em Venezuelas e Bolivias, que aqueles que detem mais de 60% do PIB do país , que fomentam a maioria dos empregos do país, que detem 80% da riqueza do país, não vão assistir calados e imunes a esta escandalosa e indecente tomada do poder da forma como foi protagonizada.

Convoco todos a de alguma forma mostrarem que não estão satisfeitos. Cada um pense por si e demonstre da forma que achar melhor.
Eu, Jose Serra, me declaro incomformado com o que aconteceu e não vou aceitar este resultado.
De São Paulo eu o repudio e a todo o processo eleitoral e peço que se realizem outras eleições, de forma limpa e republicana. Eu me afastarei e não serei candidato. Como espero que o Presidente Lula faça o mesmo, pelo bem do Brasil, pois o Brasil verá que um filho teu não foge à luta nem teme quem te adore, a propria morte.

José Serra.

Reply

apoio total, tolerancia zero,

Reply

Prepare-se para a perseguição ao blogs, aos jornalistas, e a mídia em geral.

Censura vai ser a arma dos PTRALHAS

Reply

Estou com vc nesta guerra Coronel...


“Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo!”, “ Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.

Reply

Coronel,

Me poupe! ainda me faz lembrar desse sociopata, vagabundo, facistóide, mentiroso, punheteiro, pai da Luciana ............

Reply

Isso ai Coronel! Fora corrupcao, fora Nordeste! O Sul e' o meu Pais! Serra 54%!!!

Reply

Estou sentindo um cheirinho de PNDH-3 já em janeiro de 2011.

Salve-se quem puder!

Reply

Parabéns a Dilma Roussef, Presidenta do Nordeste!

Lamentável.

Envergonho-me de ser nordestino.

Ô povo ruim...

Merece sofrer e muito...

Reply

Caro Coronel:

Se tiver vergonha na cara (coisa que não teve até hoje), a oposição deve endurecer suas posições em respeito ao eleitor que nela votou.
Fora dillma, fora lulla, fora ladrões farsantes, exterminadores do futuro que a Nação merece.
Grande abraço

Reply

Conte comigo, tem meu total apoio

Reply

Por favor, não me venha com o discurso: "O que for bom pro país nos votamos a favor". Se algum merda do PSDB disser isso (e sou filiado ao PSDB), me sinto desobrigado junto ao partido. Farei oposição por mim. Não me venham com discurso pacificador, e não é revfolta pela derrota, já estou calejado. É hora de reagir, de oposição organiuzada e orquestrada, sem dar folga, sem deixar respirar.

Reply

Coronel vou dizr algo que nunca esperei dizer, mas acho que só os militares nos salvam dessa turma. Mas eles precisam ser acordados.

Reply

Quero ver neguinho que votou neste "poste" vier reclamando depois de inflação, desemprego, corrupção... Deus tenha piedade dos homens de bem desse pais! Eu nasci em Minas e estou mto decepcionado.. ainda bem que moro desde pequeno em SP terra de bravos e de resistência assim como o Sul e o centro-oeste deste pais!

Reply

Isso tem de ser a partir de meia noite....nada de palvras doces de parabens...etc.....ISSO É UMA VERGONHA PARA O BRASIL !! A ELEIÇÃO DESSA MULHER É UMA VERGONHA !!......IMPUGNAÇÃO JÁ !! A PARTIR DE AMANHÃ !

Reply
Antonio Carlos Roos mod

Collor deve tá pulando de alegria!! Deus tenha piedade de nós!!

Reply

EU APOIO CORONEL, EU APOIO!DORA DILMA!FORA PT, NUNCA MAIS!Dora

Reply

Apoiado, Coronel!

Nossa oposição ao (des)Governo Dilmaincompetência começa HOJE!
Senadores e Deputados da oposição no Congresso Nacional deverão sentir-se incentivados e amparados pelos milhoes de descontentes do nosso Brasil. E sendo eles nossos representantes, não poderão calar e omitir-se.

Agora nossa luta é pela DEMOCRACIA, LIBERDADE E JUSTIÇA, por um governo menos corrupto.
Nossa luta não terminou!

Saudações paranaenses a todos os brasileiros de BEM!!!

Reply

Coronel: é isso aí:
“Fora, Dilma!”, “Fora, socialismo!”, “ Fora, corrupção!”, “Fora,pelegos!”.

Reply

Coronel,

eles fraudaram a eleição! O senhor é o nosso lider, senhor! Vamos às ruas, o senhor é o nosso líder! Diga uma palavra e nós o seguiremos, senhor!

Reply

Chamou , Coronel????!!!!

Presente!!!

Reply

Bota um fora Aécio nesse texto.

Reply

depois de amanhã tem mais eleições só que nos EUA. lá sim a bancada de sustentação (os petralhas de lá) de Obama vai ser varrida do mapa.

Reply

Pais rachado. Não conheço niguém que votou na Dilma. Nas últimas eleições a coisa era mais distribuida, mas nesta não, rachou. Votou em dilma o povão sem noção que anda a reboque e a malta de sanguessugas que está a se locupletar nas mamas da viúva. Votou em Serra os que tem mais de dois neurônios funcionando na cabeça. Não precisa falar mais nada!!!

Reply

Informações do TSE: Por enquanto, vantagem de Dilma de 16.6% em Minas Gerais.

Reply

Seja Tsunami, Tufão, o que for!
Vamos balançar as eleições! Pela dignidade, pela ética, pela liberdade! Vamos todos juntos, rezem não importa qual seja sua crença, cruze os dedos não importa se tem ou não superstição.

Reply

Coronel...quero muito que o pais de foda !! se foda muito !

Reply

Coronel, valeu a luta. Mas politicamente a oposição está destroçada. No Congresso, não vai conseguir aprovar ou impedir a aprovação de nada.A grande verdade é que quem tem o bolsa família em uma das mãos e na outra um povo ignorante consegue dominar este país por muito tempo. Sabemos que o Brasil hoje, pelas loucuras praticadas pelo Lula da Silva é uma verdadeira bomba relógio, lamentavelmente temos que torcer contra, como eles sob o comando do Tarso Genro sempre fizeram e aguardar a explosão que virá jogando o povo no limbo, para dai ver se eles acordam desta letargia. Um abraço, parabéns e foi um prazer muito saudavel participar desta luta por aqui.

Reply
Barão de Itaúna mod

Cel,

Agora precisamos nos unir. Manter a unidade da tropa.
Cobrar da oposição, de ser oposição, e não apenas parecer oposição.
Cair em cima do Aécio Silveirio dos Reis Neves, sermos implacáveis com ele.
Cobrar uma justiça mais ética e imparcial.
Estamos na luta.

Reply

Muito triste...
Pelo menos temos o Alkmin (do bem) aqui em Sampa ainda...

Estou triste, mas o que nos conforta por aqui, como nas eleições do lula, foi que esse poste não subiu pelo MEU voto.
O país pode se ferrar, mas não vai ser por nossa causa. Creio que todos do bem devem pensar assim...

Agora ficou muuuuuuito pior pro Aécio, se ele quiser 2014!!
MG vergonha!!!!

Ainda temos força, Coração leve e esperança! Nada de desânimo

Helena G.
São Paulo - SP
.

Reply

Tem que mandar um abraço especial para o gonzalez,o marqueteiro do ano...

Reply

Coronel, força aí, imagino o tipo de comentario que o sr. está Recebendo.

É, como diz o Meu Médico cada um tem o Governo que merece.


Estou muito triste.

Reply

Lamento apenas pelo meu estado de Minas Gerais ter votado no PT. E pelo fato do Aécio não ter se dedicado à campanha presidencial, primeiro, como vice do Serra pela importância desta eleição. Segundo, com maior dedicação em todo o processo eleitoral. Não espero que somente a oposição reaja ao PT. Espero mais. Espero que a sociedade brasileira reaja aos desmandos e ataques do governo petista a liberdade e a democracia.

Reply

FORA DILMA!!!

FORA TERRORISTA!!!!

TOLEÂNCIA ZERO!!!

OPOSIÇÃO ATENTA E INEGOCIÁVEL!!!

AÉCIO, SERRA, SERGIO, PERILO, TEOTONIO, ALCKIMIN, ETC... NÃO AMOLEÇAM!!!
ESPERAMOS UMA OPOSIÇÃO INCANSÁVEL, NÃO SE ESQUEÇAM.

Reply

Muito bem Coronel, eu quero como vc e muitos outros que a DEMOCRACIA continue sendo a nossa forma de governo, neste caso acho que a OPOSIÇÃO no Brasil deve acordar e fazer a sua parte. Eu particularmente elegi o Sen. Alvaro Dias do PR como principal componente desta oposição, mandei meu recado pra ele via twiter.
O meu Gov. Raimundo Colombo é outro que tem todas as características para comandar uma real OPOSIÇÃO neste nosso país.
Em todo caso lembremos que despachamos o Collor por muito menos que o molusco ja fez. Vamos à isto agora: Oposição, oposição !!

Sidney Chapecó

Reply

Bom post Coronel. Muito verdadeiro pois, de outra maneira, veremos um confronto entre Aecio x Lula.

Este senhor nao podera ser a nossa voz, de oposicao, no jogo politico. Se fizermos uma oposicao branda, nao vejo outro cenario senao este.

Reply

CONCORDO COM TODAS AS PALAVRAS. Vamos fazer a oposição que o PT nunca conheceu. Serra, você tem o dever moral de liderar o primeiro momento de oposição, sem qualquer tipo de conciliação.

Reply

É DISSO QUE NÓS PRECISAMOS, QUE A OPOSIÇÃO FAÇA O SEU PAPEL. SE A OPOSIÇÃO TIVESSE FEITO O PAPEL DELA, NÓS NÃO ESTÁVAMOS NESSE BURACO NEGRO QUE NÓS ESTAMOS ENTRANDO AGORA.

Reply

MINAS DERRUBOU SERRA.....

Reply
WWW.MEUARARIPE.BLOGSPOT.COM mod

BLOGS VIRARÃO REVISTAS REGIONAIS
Coronel,
Estou pronto para fazer uma revista mensal. Cobrança firme e intransigente das promessas de campanha. Dedo nas feridas; cortando mangueira de soro onde for possível cortar.
Eis a fórmula: blogs de sucesso viram revistas regionais.
E os blogs continuam alimentados diariamente, como dantes.

Falta apenas a engenharia financeira. Mas temos costela política por todo o Brasil, o que facilita. Se quiserem aparecer em 2014, que cuidem cedo de esbravejar.

Reply

Impeachment já!

Reply

Prercisamos detonar essa oposição vagabunda que de oposição nada tem. Os cretinos são mais vagabundos que os petralhas e não duvide que estarão amnhã pela manhã na porta da Gueerilheira para prestar-lhe as honras (desonrados têm honra?) e seus salamleques.


Arthur Virgílio foi o pir lixo que já vi à frente de uma agremiação partidária. Não se reelegeu. Que vá para o inferno junto com os seus iguais que trairam Nossa Pátria.


Luto, Coronel, luto.

Que a minha se converterá no mais ferrenho combate a isso que aí está, não tenha dúvida, meu caro. Não tenha dúvida.

Eis o resultado do uso da máquina pública. O que se fará para que as isntituições voltem a funcionar?
Lixo de judiciário, lixo de legislativo e não preciso declinar o verbete que identifica o executivo.

Reply

É o enterro da ética, do decoro, do princípio democrático... muitos velórios e enterros neste dia.

Halloween é isso. Bizarro.

Reply

Boa noite Coronel,

Marque esta data, 31/10/2010. Morre o Brasil. Nasce o new populismo assistencialista.

Além de oposição eu quero respeito a figura pública de José Serra.

Nem que essa vagabunda viva 10 vidas diferentes, será metade do ser humano que ele é.

A todos, meu muito obrigado. Firmes e fortes. Vamos construir o nosso Brasil. O deles, deixa que a mídia inventa.

Reply
Honório Salgado mod

Todas as eleições brasileiras, desde 2002, foram fraudadas. Inclusive esta. E não digo isto motivado pela mágoa da derrota. Avisei ao diretório do PSDB da minha cidade, com uma semana de antecedência, a vitória do Hitler de Garanhuns em 2002. E não pense, caro Coronel, que a fraude é a manipulação das urnas eletrônicas. Não, não é esta a estratégia. A vontade da população é manipulada pelas próprias peças publicitárias.

Sei TUDO o que a dupla Duda/Santana fez. Posso enumerar TODOS os crimes cometidos por eles.

Reply

Corona

Põe a bandeira a meio pau, o Brasil decente está de luto por 4 anos.

Reply

Oposição cerrada a partir de agora. Não devemos dar trégua a esses pilantras que se instalaram no planalto.

Reply

A verdade é uma só: enquanto as pessoas continuarem a olhar apenas para o próprio "rabo" e esquecerem de olhar para o interesse da Nação como um todo, isso é o que continuaremos a ver pelos próximos anos. Teremos que aguentar o PT mandando e desmandando, principalmente aprovando leis com as quais não concordaremos. Tudo o que eles do PT querem fazer no País está nos Decretos 7037/2009 o tal PNDH-3 e no Decreto 7177/2010. Quem tiver curiosidade de antever o nosso futuro, é só ler esses dois decretos. Esse é o projeto deles para o Brasil. MAs ainda não terminaram de contar os votos... vamos esperar com confiança. Abçs

Reply

O Brasil do bem conta agora com mais dois governadores do bem: Marconi Perillo em Goiás e Teotônio Vilella em Alagoas...

Reply

Ah, que nojo!!
A Cristiana Lobo está insuportável - sabe o que ela disse agora na Globo News? Que o LUla é mais conhecido que a bandeira nacional!!!!!!
Não dá asco, minha gente???
Vamos ter de aguentar essa gente mais um pouco, até a terrorista pedir afastamento e aí teremos de aguentar outra tchurma - a do PMDB...
Argh! Haja estômago!!!!

Reply

Concordo. A oposição ficou numa certa letargia no governo lula, brando, se mostrando uma oposição construtiva e deixou de atacar muitos erros do governo. Denuncias foram deixadas pro ano da eleição; a apresentação de um candidato forte foi adiada por muito tempo. É preciso se fortalecer ser contundente. A oposição elegeu quase 10 Estados e que são os maiores colégios eleitorias do Brasil, algo tem que mudar na postura, e estou vendo isso no Aécio se colocando a frente já falando que irá fazer uma agenda pro Brasil. Mas temo que seja ele candidato em 2014 e o Lula sedento de poder e de colocar nome na história concorra e aí amarguemos talvez ao todo 20 anos de DESgoverno do PT. É ir pra rua trabalhar e não sentar e reavaliar os aco0ntecimentos.

Reply

Fora mentira
Fora fraude
Fora abortismo
Fora taxa de sucesso
Fora indignidade
Fora ímpios em geral
Fora violaçoes constitucionais
Fora mansidão de marqueteiro !!!!

Reply

Coronel,
Concordo em genero, número e grau. Nada de esquecer o passado e recomeçar. Vamos buscar Erenice, Cardeal, Dirceu, todos os escândalos e roubaalheiras passadas e juntar às futuras e vamos para o fora Dilama, fora PT, fora petralhas. Voltem para o esgoto de onde vieram!

Reply

VERGONHA PARA MINAS TRAIDORA DO BRASIL.
A MINEIRINHA BULGARA PODE VENCER, MAS MINAS , JAMAIS VOU PERDOAR.
SE UM DIA AÉCIO SE CANDIDATAR A PRESIDENTE, PODE ATÉ SER ELEITO, MAS NEM ELE, NEM O PT JAMAIS TERÃO UM VOTO MEU.

Reply

O indisfarçável riso na cara do comentarista José Roberto de Toledo na Rede TV dá a noção do quanto alívio a petralhada está sentindo. Ele salvou seu empreguinho de analista do Estadão. Junto com o Toledo, estão rindo aliviados - como um homem que abre o envelope de um exame de HIV negativo - Nassifs, Amorins, Kennedys, Azenhas, Viannas, ongueiros, barnabés, marketeiros, petralhas de todos os níveis. Todos esses passarão mais quatro anos enchendo as burras de dinheiro para defender o já claudicante governo Dilma. Serão 4 anos da mais desbragada corrupção, o butim está chegando ao final. A "bondade" de Lula cobrará seu preço e ele, fora do governo, se esconderá a jogará a responsabilidade nas costas de sua cria. Essa é a natureza demoníaca do molusco barbudo. Quem viver verá!
Fernando José - SP

Reply

Grande Coronel,
Parabens pelo espirito de luta e confianca ate o ultimo minuto.
Infelizmente, nao sei se essa oposicao vai existir por aqui.
Tenho vergonha de ter compratiotas eleitores de uma aberracao como essa.
Nao mereciamos isso.
Abrs

Rod

Reply

gente, tá dificil mesmo aguentar a cristina lobo. a mulher parece q está no cio, só fala em lula, adula o lula, elogia o lula, disse q o lula é mais conhecido do q a bandeira do brasil. ela deve está molhada de tanto q só fala no cachaça. raiva. nem na nova presidenta ela fala. só no cachaceiro. eca. controle remoto nela. essa vitória tá com gosto de derrota. tudo calado aqui em brasilia.

Reply

É isso aí Coronel. Agora, mas do que nunca, temos que defender o que de fato é nosso. Nossas instituições. Petrobras, Correios, Agências reguladoras. Embora os PSDB tenha perdido a eleição para presidente, está ganhando na maior parte dos estados onde disputava para governador. É preciso incitar também estes a realizarem seu trabalho e a assumirem a sua posição. Muito do que estamos vendo foi fruto do descaso com que a campanha de Serra foi tratada nos estados. O PSDB precisa passar os próximos anos martelando não pregações de mentira, como Tarso Genro o fez, mas falando a verdade. A verdade sobre as privatizações, sobre os números da vale, sobre a nossa dívida externa... isso deveria ter sido feito ininterruptamente ao longo dos últimos anos. Digo novamente, no entantom, que essa eleição deixa claro que nossa população é a favor dessa roubalheira que aí está. Vou dar um exemplo. A saúde no estado de sergipe está ruim, todos dizem isso, de pacientes a médicos... mas Marcelo Déda foi reeleito. Vai entender... Não, não vai! O que estamos vendo hoje é a morte do Brasil como crescemos ouvindo pois boa parte da população jogou "a ordem e o progresso" no lixo. Deveriam fazer uma enquete para saber que novo lema colocar na nossa bandeira!

Reply

Pois é, Coronel. Quem é de lutar, luta. Quem puder, atualize o passaporte. Estou considerando fortemente a segunda opção. Mas isso não significa que os que ficam não devem lutar. É isso.

Reply

Reação já!

Começando pelos escãndalos dedesvio de dinheiro e a corruptção que irradia para todos os poderes do governo federal.
Realmente, tolerãncia Zero!

Reply

Ou a oposição de forma institucionalizada inicia uma campanha de fora dilma agora, ou ficaremos sem espaço para falar em breve.
A dívida interna está um desastre.
Tem que denunciar.
E por aí vai.
Tem que continuar denunciando o aborto.
Tem que ser demagogo. O povo gosta é de demagogia. pt.

Reply

A hora é de atuar como verdadeira oposição! Oposição como foi o PT por anos. Cobrar do PSDB e DEM ser oposição de verdade!

Reply

De agora em diante não deverá haver lugar para punhos de renda, definitivamente. Qualquer oposição ao governo Dilma será legítima, pois ilegítimos foram os recursos usados por Lula & PT para perpetuarem sua máfia no poder. Matar a hidra petista/bolivariana requer luta sem quartel, sem desperdiçar nenhuma oportunidade.

Reply

Sou 3% !!!!!

O governo Dilma já começará com a minha avaliação de "péssimo".

O Brasil se arrependerá, mas nós temos que continuar na luta Coronel!

Reply

A pressão inicial, que deve ser constante, tem que ser sobre o judiciário que se acovardou diante de luLLa e sua cambada.
O ministério público tem que ser cobrado para ir a campo coibir e punir todo abuso do poder público.
O TSE acovardado com seu presidente frouxo e parcial tem que passar a limpo essa eleição porca. E todos que não votaram em Dilma tem que pressionar o congresso a manter o PT e sua gangue na rédia curta.
Tem que começar hoje!!!!

Gino/SP

Reply

Perfeito Coronel.
Se não for o PSDB que encampe este conjunto de cidadãos indignados, criaremos um novo partido, que não tenha vergonha do que fez, e tenha coragem de enfrentar os desafios cotidianos no Congresso e em todas as instãncias de luta política.
Pela Democracia, pelo estado de direito, pela liberdade de expressão, pelo livre mercado.

Reply

Sinto em discordar, caro Coronel.

Eu penso diferente. No momento em que me convenci de que o Lula rasgara a Cosntituição de minha Pátria, ele virou um nada e deicou de ser presidente do Brasil. Quem não tem legitimidade não pode ocupar o mais alto cargo da República.
Meu caso nem é Dilma, que pouco vbai saborear o seu cargo mal havido, mas ele, o mentecapto, recalcado e picareta - e olhe que não sou dado a esses termos, afinal, sou Doutor em Ciências Sociais.
Para mim o país está legalmente acéfalo e continuará assim, pois a eleição foi viciada pelo Lula.
Se devo alguma coisa nessa vida, é o respeito, a dignidade, o republicanismo, a boa fé a coragem de ser Cidadão, e manter a "Virtu" de Montesquieu.
Outra coisa: quie oposição uma pequena minoria pode fazer, ainda mais num país em qye quase todos os políticos não só têm preço, como estão em liquidação?
Viva Hugo Chavez e Fidel. devem estar morrendo de rir de 'nossa' ingenuidade!
Aprendam que homens de boa fé nenhuma chance tem contra os que não a possuem.
Para mim, doravante, vivo no Caos.

Reply

Esse TSE tão ágil no primeiro turno, certos da vitoria da cilma, agora retardaram o resultado porquê?
Pouca vergonha!

Reply

a censura à imprensa já começous, na band já trocaram um comentarista contra o pt por contrariedade do joão paulo cunha, o magnoli teve que se mandar, e o boechat já estava perguntando se a dora kramer tb ia sair.
dentro de seis meses o tempo fecha, porque os petistas vão querer aprontar pra cima dos caudilhos pmdbistas e vai ter congressista morto a torto e a direito, vamos conhecer a ingovernabilidade de dilma, lulla já esta caindo fora porque conhece os dirceus e sua forma de gerir a coisa.
democracia pra quê?
como dizia lenin, liberdade pra quê?

Reply

Coronel, agora começa a era negra do país, vamos nos unir e acabar com essa praga petista! Conte comigo e com a FIB-pr pra isso! Anauê!

Reply

Coronel, Serra FOI TRAIDO POR FHC, AÉCIO NEVES, E A MAIORIA DO PSDB, qual será o futuro politico dele, agora sem cargo, o PSDB é traiçoeiro, Aécio agora vai se vingar por sido rifado, não acredito no PSDB, de outros estados, são traidores!!! Aécio e Rodrigo Maia, armaram direitinho pro Serra!! Já não confia na política agora então bem feito para quem votou em Dilma, vão sentir o peso da crise que se anuncia, nunca pensei me sentir assim!!

Reply

Coronel.
Serra foi traído em Minas.
Dilma teve 58,33, e
Serra teve 41,67.

No Rio,
Dilma teve 60,40, e
Serra teve 40,60.
Agora, esperar que Neila acerta a profecia...

Reply

Não dá pra acreditar que esse povo idiota elegeu uma mulher que tem a ficha mais suja que pau de galinheiro.Ignorância,atraso,burrice,imprudência,irresponsabilidade,corrúptos,etc.São palavras que define o povão que votou nesta besta.

Reply

estou com o sr coronel

Reply

Olhando os números, dá pra perceber que a Dilma, possui menos de um milhão de votos a mais do que no primeiro turno, enquanto o Serra conquistou mais de cinco milhões. O que eu acho é que os mais de 19% dos eleitores da Marina preferiu ir para a praia...

Reply

Infelizmente, Coronel, não poderemos contar com o PSDB e com boa parte do DEM prá fazer esse tipo de oposição sistemática contra o PT, ou seja, com responsabiliade pelo Brasil. Vários quadros importantes dessas duas legendas são oriundos do esquerda, estatizantes, contrários ao modelo gerencial do PT, mas favoráveis ao modelo de Estado que está aí.

Temos que viabilizar um caminho político de confronto. Isso passa, indubitavelmente, pela criação de um novo partido, de direita, liberal-democrata, anti-estatizantes, focado no indivíduo e não em grupos de pressão. Algo nos moldes do que o Tea Party está fazendo nos Estados Unidos. Eu tenho algumas idéiais, diretrizes para esse caminho. Querendo entrar em contato, lucasbedot@hotmail.com

Reply

Bem, está se confirmando a previsão de uma vidente mineira, que Minas daria a vitória a Dilma. Porém a outra parte da previsão é que Dilma não termina o governo por problemas graves de saúde. Isso acontecerá no meio do ano que vem, então teremos Michel Temer. Nada é tão ruim que não possa piorar... RsRsRs Só rindo! Ô povinho...

Reply

Coronel/

- parabens pelo trabalho, continuaremos no apoio/

- tolerancia zero> estaremos dentro deste projeto pois daqui dois anos teremos eleicoes e eh na eleicao de 2012 que a onda democratica vai aparecer mais forte

- o meu pessoal passara os proximos dois anos de olho no congresso pois eh lah que os projetos bolivariamos serao impostos. vamos filmar, documentar, distribuir a verdade.

sds

agosto2005

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Fora principalmente os TRAÍRAS: FORA AÉRCIO A BONECA DE MINAS FORA o MAUSOLEU ITAMAR!, FORA o NOJENTO TASSO DO CEARÁ!FORA O DEFUNTO SERGIO GUERRA ! O BRASIL DO BEM É SERRA e ALKIMIM !!!

Reply

COM 88% DAS URNAS APURADAS JÁ PODEMOS ANUNCIAR QUE , FINALMENTE, O PMDB CHEGOU Á PRESIDENCIA. VIVA MICHEL TEMER !

Reply

Coronel,

Não baixarei a guarda e repassei aos meus amigos este Post ! Parabéns e não dispersaremos...

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Que tristeza, que vergonha. Que povinho ignorante e conduzido, que se vende por tão pouco. Tolerância zero com esse governo e com esse povo. Meu sentimento nesse momento é de fúria e desprezo. Amo meu País mas odeio essa gente que votou nessa asqueroza.
Deus nos ajude, a partir de hojê estou pronto pra luta, armada ou não. A que se faça necessária.
parabens José Serra.

Reply

Enquanto não for colocado em pratos limpos a exploração da população pela política exploratória das Altas Finanças, nada adiantará essas estratégias oposicionistas de faz-de-conta.

Nós não precisamos desta "democracia". Nós queremos deixar de ser explorados pela cobrança exorbitante de juros bancários, que a nação não transpire mais seu sangue diante dos vampiros financeiros.

"Nunca na história deste país" os bancos lucraram tanto.

E o que o Serra falou sobre isso? Nadinha!

Fora liberalismo! Fora comunismo! Fora sionismo! Fora capitalismo!

Viva o Socialismo Nacionalista!

Reply

vamos continuar lutando,vitoria da dilma conclui que o povo apoia toda safadeza que aconteceu até agora,daqui pela frente vai piorar muito que deus nos proteja!

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Leone III di Bisanzio mod

É isso aí, Coronel! OPOSIÇÃO ampla, geral e irrestrita a partir de amanhã! Quem fizer isso terá o meu voto. Quem for "bonzinho" e "lealzinho", como o psdb (em minúsculas, mesmo), pode tirar o cavalinho da chuva. Tem um eleitorado imenso com os bolivarianos do Brasil encravados na garganta. Alô, políticos: vão nos deixar órfãos? Outra coisa: o PP. Aqui na minha cidade (em SC) o presidente desse partido, um grande empresário local, andava pra cima e pra baixo com seus carros de luxo cheios de adesivos da Dilma. Depois se perguntam sobre o porquê das baixas votações do Ixpiridião e da Angela...

Reply

É isso. Daqui do heróico COTURNO vamos continuar a guerra, bombardeando os que se dizem de oposição a se assumirem como tal ou pedirem pra cagar e cobrar a apuração das dezenas de denúncias contra dilmerenice e falcatruas da canalha petralha em geral, sem tréguas. Nada de conversa mole, nada de entendimento, nada de conchavos, nada de colaboração. Exigimos respeito. Nós carregamos a oposição, omissa antes da campanha, durante e não aceitamos agora, depois. Que seja tudo apurado e trazido à luz do dia. Seria neste momento já o suficiente para o Fora dilmerenice, impeachment do criador e da criatura.

Reply

Coronel estou de pleno acordo mas lembre=se os oposicionistas com exceçao do Dem sao omissos, pacivos. O sr acha que eles vao lutar bravamente, eu tenho certeza que nao.

Eu acredito que vamos ter que continuar aqui com o senhor unidos e vivermos de manifestos como o Ficha Limpa, . Se esses 48% que votaram contra Dilma se dispersarem estamos perdidos para sempre.

Coronel só vao caminhar se ficarmos grudados nos pés deles cobrando sem parar atitudes decentes...

O que o senhor acha...

O senhor acha que para o PT vai ter algum peso 48% terem votado contra... Eis a questao.

Eles sao totalitarios e nao vao aceitar nada que nao seja da vontade da ala radical do PT.

Reply
Mensageiro do Apocalipse mod

Conte comigo CORONEL!

Reply

Lamentavelmente, o Sr. Serra está "doidinho" para telefonar e parabenizar a Vagabunda.

Se ele assim o fizer, juro que vou procurar um partido diferente para mim de hoje em diante.

Proponho ao Coronel não desperdiçar este cacife do seu blog, com gente de todo o Brasil e montarmos umm partido politico. Lanço a ideia e sou completamente favoravel.
Nosso pensamento e nossas ideias não tem hoje reflexo nestes politicos que estão aí.
Um abraço a todos.
PELO NOVO PARTIDO NACIONALISTA A SER CRIADO . PELO BRASIL !!

Reply

Desde já estou aderindo o movimento fora Dilma. Vão pagar com a mesma moeda, o mesmmo que fizeram contra FHC.
FORA DILMA!!!!

Reply
Reginaldo Gadelha mod

É, os meios foram extremamente desiguais, enquanto o Serra contava com o PSDB a dilma contava com todo aparato do Estado fornecido por um presidente que desdenha das Leis, quem zomba e escarnece do Judiciário.
Uma verdadeira canalhice excutada por um canalha, o lulla.
Proponho aos democratas que amanhã usemos uma tarja preta nas mangas das camisas, uma bandeira preta na antena de nossos carros, uma bandeira preta em nossas janelas.
Essas bandeiras representarão a morte da democracia, assassinada por um indivíduo que se dizia democrata.
Estou desiludido…..

Reply

VAMOS NOS JUNTAR CORONÉL E MARCAR UMA CONFERENCIA, PODEMOS LEVNTAR UM FORA ANTA E COMEÇAR A FAZER APOSIÇÃO FERRENHA COBRANDO TD QUE ELA PROMETEU, A MEDIDA QUE NÃO CUMPRE LEVAMOS PRO POVÃO E MASSIFICAMOS OLHA AI Ó A MENTIRA, A ROUBALHEIRA, VENHAM COM A GENTE QUE CONOSCO VC TEM VEZ.

ALVARO

Reply

Em 2014, Aécio Never!

Reply

CORONEL !

Quem disse que nossa luta era fácil?
Na hora que em todos os jornais aparecer a imagem de CHAVES apoiando os avagabundos petistas, a coisa vai mudar tenha absoluta certeza.

VAMOS NOS ARTICULAR COMO NUNCA!
VAMOS TRABALHAR COMO NUMCA!
VAMOS SER OPOSIICIONISTAS COMO NUNCA!
VAMOS OFERECER NOSSO TRABALHO COMO NUNCA!...
PARA...
TERMOS UMA VERDADEIRA DEMOCRACIA COMO NUNCA!

TOLERANCIA ZERO!

Reply

Daqui a pouco vai começar a caça as bruxas, caça ao marqueteiro, caça ao Aécio, caça a cabeça dura do Serra, caça ao FHC, que cantou a derrota antes do primeiro turno, caça aos institutos de pesquisa e etc.
Perdemos, por que a batalha era uma missão quase impossível e se analisarmos friamente se maluf elegeu Pitta, Lula deveria REALMENTE ter eleito Dilma no primeiro turno.
Devemos reconhecer a derrota nas urnas, como opção do povo brasileiro, que escolheu mais uma vez o caminho das pedras, da corrupção, da violência, da autoritarismo e quem sabe do impeachment.
O futuro nos dará nosso Chavez ou mais um Collor, pessoalmente, o deslocamento entre mim e o povo desse país se tornou maior; não me vejo nessa massa que me cerca.
Como me disse minha filha essa semana as melhores coisas que eu e minha mulher fizemos fomos ter saído do Rio e de Minas, mas hoje, nem São Paulo serve de consolo.
O Canadá seria uma opção melhor.

Reply

Coronel:

conte comigo!

Fora Dillma!
Fora PT !!!!!

Amém

Reply

Política se faz com a bile somente para destruir os adversários. Aqueles que criticam Aécio, me perdoem. A culpa não foi dele. Serra foi o menino mimado que impôs, pela segunda vez, a sua timorata candidatura. Serra entregou o Brasil pela segunda vez ao PT. Se Aécio tivesse sido candidato, seria o Presidente. Levantaria Minas Gerais, igualaria no Rio de Janeiro e teria uma diferença muito menor no Nordeste. Serra impôs sua candidatura, mas fez uma campanha medrosa, burocrática. De novo, não disse a que veio. Sempre disse que sou de SP. Se queremos mudar o Brasil, é bom começarmos a apoiar o Aécio, que é, hoje, a grande liderança sobrevivente da oposição. Não vamos nos destruir, gostemos ou não do Aécio, ele é a única saída viável para 2014.

Reply

coronel,
vamos olhar para o lado positivo dessa tragédia. o pt colocou na presidência uma pessoa podre, sem habilidade política, sem oratória, sem inteligência, sem moral, viciada em dossiês, destrambelhada. veja, com 4 anos de dilma e com nossa oposição diária a tudo que ela vai aprontar de ruim nesse país, o pt estará queimado eternamente. aí em 2014 serra tenta a revanche e chuta ela pra sempre. eu disse SERRA de novo, nada de aécio.

Reply

Já comentei aqui,mas o coronel não publicou: Sei de fonte SEGURA que Dilma está MUITO doente. Vamos ver o que o destino nos reserva. Deus existe galera!

Reply

Com Serra não há oposição.
Resta ao Serra agora ser candidato do palmeiras!
Mereceu o fim que teve: abandonou Geraldo em 2006 sob a desculpa da "governabilidade" e agora foi abandonado, nem tanto pelo ético geraldo (que diga-se, é um candidato muito mais forte que Serra, eis que sem apoio do "careca" em 2006 meteu 60% em Lula em SP! Perdeu oara o "criador", nãopara o "wilson do naufrago"!), mas por aécio, que como bom mineiro, pagou traição com traição.
Serra perdeu para um cone, merece o ostracismo da história!

Reply

Parabéns coronel!
Perdemos porque fomos uma oposição covarde, medrosa.
Vamos ter muito o que bater nesse governo de merda, a inflação batento às portas, a dívida externa ainda a conferir , a base corrupta de boca nos cargos etc.etc.
O PSDB precisa ser um patido de verdade, se reestruturar para não haver mais confiltos de vaidades
dando no0 que deu , Minas por exemplo.
Vamos continuar unidos, colaborando para um partido maior.
Um abraço a tyodos

Reply

O Brasil menos ignorante se submete ao que há de mais ignorante no Brasil. Não pode dar certo.

Reply

Proponho a divisão do Brasil em duas nações, assim a gente para de trabalhar para aqueles que querem viver das esmolas.

Reply

Coronel, me excedi no post anterior. Sem divisao, sem racismo, juntos pelo fim da corrupcao. Mas nao podemos negar que onde o povo trabalha Serra foi vitorioso. No sul Serra tem 54%.

Reply

A oposição ao governo Dilma começa hoje. Tem que começar hoje.

Reply

Fora Dilma!
Aecio nunca.
PT na cadeia, urgente

Reply

Sou Livre e Democrata e Patriota ,apoiamos a oposição ,FHC,Serra Alckimin,fora o traidor de Minas Aecio cheira pó das neves .Hoje 31-10-2010-oposição total e irrestrita oposição a esse desgoverno que se anuncia ,nós somos os VERDADEIROS VENCEDORES ,coturno noturrno ,Veja ,Reinaldo Azevedo,Augusto Nunes,Diogo Maynard,Baluartes da Resistencia Brasileira ,junto com 50% da população Brasileira que trabalha ,estuda, para a grandeza desta nacão ,perdemos a batalha ,mas não a guerra para este governo corrupto e imoral .DEUS ESTA CONOSCO.Ella

Reply

Vence a corrupção, vence a desobediência às leis, vence a inexperiência, vence o bolsa esmola, vence o funcionalismo público subserviente.
Quem votou Serra deve ficar com a consciência tranquila porque escolheu a verdade, a dignidade e a competência.
Lula, daqui em diante, não terá em quem bater a não ser nele mesmo.

Reply

Coronel
Nesse Brasil que elegeu isso presidente é realmente difícil.Ficam algumas lições para quem quer um país melhor e seu texto é ótimo nesse sentido.Oposição serrada já.Antes da posse.Que o PSDB,DEM e PPS, entendam claramente que eles foram eleitos para se opor.Nada de composição nem trégua.Aécio, não tem meu voto para nada, nunca mais.Traíra.

Reply

Coronel.

Embora Serra perca, convenhamos que excetuando-se Norte e Nordeste temos aí até o momento:
SP 54% X 45% Serra
PR 55% X 44%
SC 56% X 43%
RGS 51% x 48% (surpresa)
ES 50% X 49%
GO 50% X 49%
MS 55% X 44%
MT 51 X 48%
RO 50% X 49%
AC 66% X 33%
RR 63% X 36%

Convenhamos que o lula não deve estar lá muito feliz.
Não foi de lavada como ele sonhou, cadê sua tão falada aprovação?

Cumprimentos ao senhor e a todos.

Reply

O meu Rio de Janeiro votando no PT! Que decepção!

Reply

Tea party brazuca, JÁ.

Reply

Desculpe coronel, por enquanto não farei nada, não a mais o que fazer, teremos que aceitar esta aberração por quatros anos, só Deus sabe o que pode acontecer, como o Brasil teve coragem de entregar o Brasil nas mãos de um pessoa que não teve competêcia nem para levar adiante um lojinha de 1,99.De hoje em diante, nesse momento me sinto assim, pode acontecer tudo de ruim no Brasil que vou fingir que nada está acontecendo, vou viver a vida até 2014, fingindo que vivo num país de primeiro mundo, nem nas maiores tragédias que possa ocorrrer vou fingir que nada ocorrre, ou seja, quero que tudo se exploda.

Essa eleição foi o reflexo de uma eleição de BBB, isto não é sério.

Viva a corrupção!!
Viva criminalidade!
Viva o mensalão!!
Viva a mentira!
Viva o brasileiro burrro, que certamente todos pagaremos por isso!!

Reply

Estamos falando em fazermos oposição... mas será que nos permitirão???????
Não quero desanimar ninguém mas já esta tudo armado.

Reply

Cabeça fria, pessoal. É isso que o lado do mal quer, desespero e confusão no nosso lado. Nossa força está na nossa união e na nossa organização. Unidos somos fortes, denunciando sem descanso a corrupção (que será ainda maior) e as tentativas de acabarem com a nossa liberdade. Elegemos uma grande frente de governadores de oposição. Vamos à luta, perdemos uma batalha mas o jogo está a ser jogado.

Marcelo

Reply

GRAÇAS A DEUS QUE MORO EM SÃO PAULO E NÃO NO BRASIL!

SC + PR + SP + MG = Vamos bater um papinho?

Reply

Coronel,
Aos traidores, a forca política!
Oposição forte! Deixem que o PT/PMDB garantam a governabilidade. Chega de bancar os bonzinhos.
JulioK

Reply

Arrelia esta 100% certo. Serra seria governador, Alckmin senador e Aécio presidente.
Vamos só pensar nisso antes de marretar o mineiro.
Antes de apedrejar Minas cuidemos do Rio e mais uma vez vota no pior.
Desejo aos cariocas a partilha dos royalties pela Dilma.
Vão chamar de traição, mas o PT já cantou a bola e vai fazer.
Fodam-se.

Reply

Bom, pelo menos o meu RS mostrou a que veio, a grande maioria foi de Serra, a vergonha final fica para MG e RJ, realmente que mineiros e cariocas agora ponham a mão na cabeça e avaliem a cagada que fizeram, e a meu ver agora é torcer pelo quanto pior melhor, tudo de ruim para o poste...

Reply

Tudo começou quando o FHC fez a reeleição,fossemos hondurenhos,tinhamos defenestrado o presidente.Deu no que deu,o povo mais uma vez perdeu,e os politicos mais uma vez ganharam.Quando falo isso me chamam de petralha enrrustido,ai percebo que de ambos os lados tem a turma dos totalitários,mas reeleição não é bom para nada,nem pra sindico de prédio,mas agora Ines é morta...
PARABENS SERRA,valeu a lutinha.

ABRAÇOS FRATERNOS

Reply
Barão de Itaúna mod

FORA FHC. Esse pulha é um dos que deu asas ao cachaceiro.
É outro traidor que é a favor da descriminalização das drogas, do aborto.

Reply

Corona:

Publique os e-mails dos deputados e senadores eleitos da Oposição. Vamos cobrá-los TODOS OS DIAS. TODOS OS DIAS.

Reply

O saudoso Presidente Tancredo Neves deve estar se revirando no túmulo, com vergonha de ter um neto TRAIDOR.
Vergonha na cara Aécio, mulherengo, parasita, o voto de brasileiros do bem você jamais os terá.

Reply

Cristiana Lobo quer uma boquinha na Dilma News, fica de quatro para Lula.....

Reply

VEM CÁ,NA BAHIA TEM ALGUÉM QUE GOSTA DE TRABALHAR OU SÓ TEM NEGUINHO QUE VIVE DE BOLSA ESMOLA????QUE VERGONHA....O SUL É O MEU PAÍS,DEFINITIVAMENTE...COMIGO FUNCIONA ASSIM,GASTAR EM TURISMO SÓ NO EXTERIOR,POIS PARA NORDESTINO VAGABUNDO NÃO DOU MAIS NEM UM PUTO DE UM CENTAVO...NEM PARA MINEIRO...

Reply

Esta terrorista ainda sai pela porta dos fundos do palácio...Quem viver verá..e eu quero estar bem viva pra ver..e vir comentar aqui.

Reply

eu não voto em aécio... quero o indio da costa como novo líder da oposição... esse cabra é macho... aécio é um almofadinha que se acha.

Reply

Boa noite coronel.
só queria deixar registrado aqui minha profunda admirição por vc..não sei quem vc é..não faço a mínima ideia..nunca fui muito "politizada" sempre tentei vortar consciente..mas desta vez foi diferente..quando o conheci atravé do seu blog muita coisa mudou..e a partir desse período sei que hj tenho uma nova visão de tudo..que bom que existe a internet e esta oportunidade..sempre estarei atenta a tudo que vc disser..pq vc me inspira mt confiança..te respeito muito..e muito obrigada por tudo..pela força e dedicação..e como disse "Tancredo Neves" na época das diretas já.."nao nos dispersemos"...vamos a luta por um Brasil melhor...e se preciso for..vamos tirar essa bandida de lá igual fizemos com o Collor...abraço e que Deus te proteja sempre...
sampa...

Reply
Este comentário foi removido por um administrador do blog.

Me espelho aqui, nas suas palavras e que o senhor e outros tantos que tem coragem de denunciar, de expor a podridão do governo do PT, que o façam, sem medo, porque do lado de cá, estaremos, nós, as pessoas do bem, que não se vendem por esmolas vindas do governo (que deveria dar emprego), a sempre lhes dar apoio.
Cuiabá-MT

Reply

Quer saber o que o Farso e o Lula fariam hoje, se o Serra ganhasse?
Dariam uma coletiva, dizendo que não é uma vitória legítima, porque é só 50%, que o país está dividido, e que com um país dividido não se pode governar.
Denunciariam a enxurrada de dinheiro público colocado na campanha, enfim, não dariam descanso nem no primeiro dia.
Incomodariam desde o primeiríssimo dia, dariam uma coletiva internacional, etc, etc.
Mas enquanto a oposição for desse jeito, que acha tudo bom, vamos ficando mais venezuelanos.

Reply

CORONEL,

PROPONHO QUE ABRA UM ESPAÇO HOJE EM SEU BLOG PARA QUE OS QUE TEM INTERESSE EM PARTICIPAR DA CRIAÇÃO DE UM NOVO PARTIDO, DE CUNHO NACIONALISTA E LIBERAL, POSSAM COLOCAR SEU NOME E FORMA DE CONTATO.
PODEREMOS TER REPRESENTAÇÕES EM TODOS OS ESTADOS.
VAMOS PELA ÉTICA, PELA HONRA, PELO BRASIL.
UM BRASIL MAIOR DO QUE ESTA GENTALHA PENSA. UM PAIS QUE SE DESTAQUE POR SEU DESENVOLVIMENTO, PELO SEU PODER DE DISSUASSÃO, PELOS HOMENS QUE O DIRIGEM.
ABAIXO COM OS CACHACEIROS E GUERRILHEIROS QUE TOMARAM O PAIS.

Reply

Peço-lhe, Coronel, a republicação de comentário enviado ao seu blog em 22 de setembro deste ano. Ah, basta negar voto a TODA E QUALQUER matéria impopular.

Abraço

________________


A Oposição brasileira, notadamente a exercida pelo PSDB, seguiu, ressalvadas as diferenças, a via adotada por sua congênere venezuelana. Lá abandonou as eleições, aqui abdicou da responsabilidade que a ordem democrática lhe atribui, ou seja, exercer a Oposição. Ao agir assim, deixou o caminho aberto para a aventura ditatorial. Em ambos os casos, negou-se ao eleitorado pura e simplesmente representação. É da essência do regime democrático, seja parlamentar, seja presidencial, o jogo situação-oposição. Portanto, ainda que vivêssemos sob a normalidade democrática, a Oposição seria indispensável. Em outras palavras, é de ordem objetiva. Não vivemos de modo nenhum sob normalidade democrática. O PT, hegemônico da situação, é, desde sempre, o mais golpista da história republicana do Brasil. Negou-se permanentemente a reconhecer a legitimidade dos governantes caso não fossem de seus quadros. Aí estão os golpistas de sempre. Urge vencê-los ou, no mínimo, exercer oposição.

Reply

Os petralhas já soltam rojão aqui em Sampa as custas dos contribuintes, claro.
A oposição tem que ser liderada pelo DEM, o PSDB não sabe ir pro pau.
Fora Dilma 2011!!!
Espalhem essa mensagem.

Gino/SP

Reply
Zuerst vor Alles mod

Considerando os votos apurados até agora em MG (97%),o grande derrotado chama-se Aécio Neves. Trairão de primeira linha. Acabou-se para ele o sonho de um dia ser presidente do Brasil.
Vejo que o PSDB devido a sua imcopetência e brigas internas, tornou-se um partido tipo "vaquinha de presépio".
Lamentável ter de escolher o presidente do País entre duas opções: Uma péssima, outra menos pior. A partir de hoje Coronel, tolerância zero, inclusive para a oposição. Vamos nos mobilizar e fazer as cobranças. Vamos fazer valer o nosso voto. Está na hora de dizer: Mexam-se já. Tirem o traseiro da cadeira e vão trabalhar de verdade pelo Brasil.
Não se esqueçam que logo, logo, teremos eleições novamente, a não ser que até lá a desordem institucional já esteja em pleno vigor no Brasil

Reply

SERÁ QUE ESSE DESGRAÇADO DO STM VAI ABRIR O COFRE DA DILMA?

Reply

O futuro que nos aguarda:

http://segundoturno.blogspot.com/2010/10/o-futuro-que-nos-aguarda.html

Reply

vou ter que virar PMDB....

parece ser o único jeito de acabar com o petismo...

Reply

SACANAGEM É SER DERROTADO POR MINEIROS E NORDESTINOS DO BOLSA ESMOLA..PQP!

AH, IA ESQUECENDO E CARIOCAS QUE MORREM NAS UPAS DO CABRAL..ELES MERECEM!

Reply

Fucking hell! Precisamos de reforma politica urgente! Como pode uma regiao tao sub-desenvolvida como o nordeste ser "overrepresented" no fucking congress?????

Reply

Um desabafo, responsáveis pela derrota

Farei um breve analise sobre os responsáveis pela derrota do Serra e da democracia.
EM primeiro lugar o povo brasileiro, que infelizmente na sua grande maioria aceita muito bem a corrupção seja ela pequena ou grande, ou seja em uma analise rasteira , mas bem verdadeira SOMOS UM PAIS DE CORRUPTOS E CORRUPTORES, sem previsão de mudanças..(.O LULLA NOS DEMOSNTROU ISSO, ROUBOU A VONTADE E FEZ SUA SUCESSORA.)

EM segundo lugar os .”bolsistas .”em geral eles o bolsistas família,os da universidades publicas,os dos sindicatos e por ai vai, a maioria dos servidores públicos e funcionários de estatais que votam com o bolso e não com a consciência..(ressalvado aqui que existem funcionários públicos e de estatais que votam com consciência , mas nesse caso são minoria.).

EM terceiro lugar, o sr FHC, que teve a infeliz idéia de implantar neste país a reeleição, coisa que nem a ditadura fez .Com isso quem tem a maquina publica faz o que quer com ela..Esse é o meu ver um dos grandes motivos para o aumento da corrupção no Brasil.

Enfim sei que é uma analise rasteira, porem gostaria que vcs refletissem um pouco sobre o que eu disse e fiquem a vontade para dar opiniões e criticas, pois pelo menos aqui nesse espaço ainda existe democracia.

Um abraço a todos

Reply

e o que me assusta e preocupa nao sao esses 4 anos da boneca...

eh o que pode vir depois, com aquele escroto pronto para disputar eleições novamente...

Reply

Precisamos nos unir e estruturar a oposição...

Reply

O posicionamento da dona Marina Silva neste segundo turno foi irresponsável. Ela mesma reconheceu que a campanha da diuma violava direitos constitucionais. Se ela pensa que terá espaço em 2014, está muito enganada. Não vai sobrar, não vão deixar. E não me espanto também se ela não vier a compor o governo da capivara.
Agora é cobrar dos partidos de oposição uma postura decente: de oposição. Lançar tudo, mas tudo mesmo, no ventilador. Chega de medo de abalar as conquistas institucionais, de achar que popularidade perdoa crimes e condena o denunciante. O País está dividido novamente, como em 2006. E infelizmente, está pendendo para o caminho obscuro, sem lei, sem ordem, sem democracia.

Reply

APOIADO. coronel! Com todas as letras. Temos que exigir do PSDB e do DEM que passem a ser oposiçâo de verdade. TOLERÂNCIA ZERO! Pr que os dois milhões e meio de visitantes no se Blog? Está explicadíssimo. Seu Blog é um farol para todos nós. PARABÉNS! Abaixo a canalha corrupta e corruptora. Mais quatro anos de lota, sem quartel.José Gomes, do Recife.

Reply

Coronel

Mais uma vez te aplaudo. Chorei lendo este post para meu marido e meus pais. É triste ver que o sonho acabou.
Numa postagem anterior já afirmei que a partir de hoje já sou opositora do poste. Tenho sangue espanhol e italiano nas veias.
Independente do que ela proponha, SOU CONTRA!

Reply

Marechal,


Pressenti,ontem a noite, que a coisa seria essa mesmo.
Raramente me engano.
O descalibrado povo brasileiro, elegeu Lula e Dilm, alguém idênticos a ele.

De hoje em diante, a divisão do país se aprofundará drásticamente.

Fatos horripilantes estão por vir.

Pode esperar.

Reply

Minas foi um fiasco! Algué achou que seria diferente?

OPOSIÇÃO JÁ! FORA DILLMÁ!

CAMPANHA ALCKMIN PRESIDENTE 2014 JÁ!

FORA AÉCIO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Serra ficou com a maior parte do PIB brasileiro. Quem saiu menor foi o lulla, q só ganha com os votos do bolsa familia. por isso ele tem tanto ódio dazelite.

Reply

Calma! Decisões pedem fundamentos. Os políticos são os responsáveis pelos resultados de seus atos. Não há oposição com Aécio, Garibaldi, Renan, Romero, Simon, Pimentel, Crivella, Marta, Suplicy e outros. Vamos esperar que o País tenha dias de trabalho, que não venham as horas turbulentas das rupturas intestinas. Necessário aguardar o silêncio geral da Nação, pelos alfabetizados e sobretudo através das Instituições.
A sua pessoa recebe um agradecimento geral, todos reconhecem o seu esforço de informar e de conduzir uma corrente, que a sua inteligência reputava mais ética e competente, ao desempenho do Poder. Poder é voto, voto é eleição, eleição é alegria, empatia. Bem sabe disso Nariz Gelado e profetizou quando notou o distanciamento de Aécio. Político só rima com povo...
Surgirão tarefas relevantes. Os homens passam e a sociedade fica...

Reply

Coronel, acho que devemos começar desde já uma campanha a favor do parlamentarismo. Está mais do que provado que o brasileiro nao sabe escolher seus governantes, tampouco valorizar a democracia! PARLAMENTARISMO JÁ!!

Reply

Só uma coisa me deixa menos irritado: é que agora não terei mais que explicar a ninguém que vivemos à beira do caos, pois ele se instalará e os patifes que vivem de esmolas assitencialistas serão as principais vítimas. Povo cretino, ignorante, estrúpido, o teu calvário tu mesmo construístes.
Não te valeram os exemplos da União Soviética, da China de Mao, da Albânia, da Polônia, da Venezuela e a do paraiso do Caribe onde a múmia octogenária mantém o mais rígido controle sobre o povo? Em breve teremos os comissários do povo rondando nossas portas e o pior: a força que um dia chammou-se Exército Brasileiro, tornou-se um simulacro e para nada serve, senão para as fidalguias dos petralhas que um dia teve que combater.

Engula, Exército dos dias presentes, o lixo que nós, os integrantes do Glorioso Exército Brasileiro do passado, lançamos fora.

Bom proveito.

Reply

Corre notícias de que Aécio fundará um novo partido para se candidatar a presidente em 2014.

Reply

gente....esqueça, o rio de janeiro !! sou do rj!! isso aqui nunca vai mudar !! é so funcionairo publico vagabundo ! a parte pensante do pais está de são paulo pra baixo !

Reply
Karin, de luto por 4 anos mod

E pensar que o Lula tinha razão.
"O Tiririca é a cara do Brasil."
Credo!
Mas é como um comentarista escreveu antes. Quem ganhou a presidencia foi o Temer.
A Dilma é incompetente e incapaz.
Logo logo ela comete uma dilmice, o PMDB em massa finge honestidade e pede o impeachment dela.
Esta foi a eleição mais facinha que o PMDB já teve na vida.
Povo burro.

Reply

Agoar não dá mais para aliviar, a oposição tem que respeitar os votos que recebeu do povo, agora tem que ser oposição cerrada até o fim do mandato desta quadrilheira.
O Lulla rasgou a Constituição para eleger sua candidata passou por cima de tudo e todos, o Brasil sai menor nesta eleição.
Foi a eleição mais vergonhosa dos ultimos 500 anos deste País!!!!!

Reply

Precisamos perder o medo e sair de trás dos teclados e nos organizarmos, irmos às ruas, protestar e cobrar. Precisamos pegar no é também das lideranças de oposição para que respeitem nossos votos e ajam de acordo com a vontade manisfestada por nós nas urnas.

Reply

Meu passaporte italiano já tá pronto, agora é só vender meus bens, trocar tudo que tenho em euros e me mandar desse inferno.

Reply

Meus caros, penso que o que podiamos fazer foi feito faltou honra de pseudos brasileiros que deixaram de ir votar para se esbaldar na praia, a eles o mal que virá sobre o Brasil mas sobre todos, e assim um dia quem sabe se sobrarem gente como os (41.483.587 (44,57%) poderemos ver um ressurgimento. Desculpem se não me expressei bem estou atordoado como se estivesse tomado um cruzado e caido sem me levantar ainda...
Nunca tinha me sentido assim numa eleição.

Reply
Barão de Itaúna mod

Tenho vergonha de ser carioca. Quando "juntaram" Guanabara com o Estado do Rio de Janeiro, começou a cagada.

Reply

Coronel, com estes estadinhos de merda tais como minas gerais e rio de janeiro (com caixa baixa mesmo, dada a pequeneza de visão geral) noves fora expulsar todos os traidores encastelados dentro do PSDB.
FORA GONZALEZ INCOMPETENTE!
FORA AÉCIO F-I-L-H-O-D-A-P-U-T-A!
FORA ANASTASIA TRAÍRA!
FORA ARTHUR VIRGILIO DE MERDA!
FORA JEREISSATI!

Reply

Coronel,
Reassumo a minha posição de OPOSIÇÃO AO PT.

Reply

Coronel:

Obrigado por nos comandar.
Combatemos o bom combate e caímos de pé, e com a cabeça erguida. Não pactuei com tudo isso que aconteceu hoje. faço parte dos 45% de brasileiros que disseram não a tudo isso que está aí. játemos 45%, basta agora buscarmos mais 5% apenas para sermos vencedores daqui a 4 anos.
Conte comigo!! estarei firme na trincheira do bem.
Eu irei, como sempre muito bem, tenho meus negócios, todos lícitos e bem sucedidos. Nào queria um governo pra mim, pois nào o uso para nada. QUeria um governo democrático para todos os brasileiros. Respeito a decisão das urnas, mas me oporei, ferrenhamente, a esse regime Dilmolulochavista.
Que Deus nos abençõe, hoje e sempre!!!

Reply

Bastardo do Lulla ficou 8 anos sentado naquele planalto e qual reforma fez? Logico, tirando a reforma na vida do filho e cia. Fez nada! Em 8 anos de governo Lulla, tres bancos privados tiveram lucro de 98 bilhoes de dolares! Nao sou eu que digo! Saiu no The Guardian. E o povo contende com as esmolas, ate' quando? Da'-lhe novela e futebol!!

Reply

Concordo totalmente.
O problema vai ser convencer nossa "oposição" a desempenhar seu papel, e não ficar com esse papinho de se preocupar com o Brasil.
Fazer igualzinho ao PT na oposição e sabotar tudo o que for possível.
Ah, a propósito, avisem pro Aécio ir pro inferno, traíra contumaz.

Reply

Vou começar minha oposição ferrenha sonegando tributos.
1) produtos sem Nota Fiscal - vou sempre propor ao comerciante;
2) carro - somente seminovos e diretamente do particular, nunca em agências;
3) serviços - sempre "por fora", fica mais barato.

Vamos começar por aí...

Reply

De pe e a ordem Coronel !!!!!

Reply

Aécio vc mooooorreu...

Reply

Parabéns amigos da net.
Vocês fizeram o Bom Combate.
Vamos trabalhar, estudar, rezar pelo bem do Brasil.

Reply

QUE ABSURDOOOOOOOOOOOOOOOOO, UMA PESSOA SEM NENHUM HISTORICO, UMA TERRORISTA, GUERRILHEIRA, ASSALTANTE, MEU DEUSSSSSSSSSSSS, O BRASIL CHORARA MUITO. QUE DIA TAO TRISTE.

Reply

Profecia da vidente Neila Alckmin
27/09/2010
“A filha distante de vermelho e sem amor pela nossa terra se elegerá graças aos votos de Minas Gerais. Tomará posse usando vermelho, mesmo diante da enorme tragédia que acontecerá pouco antes no Brasil, ofendendo aqueles que prezam o luto. Haverá apenas um lenço branco. Um governo triste e sombrio, porem breve, se iniciará sob o signo da tragédia das pedras. Governará ate o dia da grande festa dos soldados, de onde sairá para o hospital. A doença invisível que lhe corrói as entranhas mostrará sua força como nunca antes visto. Lutará e receberá medicação dos americanos que despreza. Sua agonia será forte e intensa. O Turco Branco tentará inutilmente se mostrar contrito e respeitoso, mas conspirará na grande casa branca perto do lago, ajudado pelo homem dos cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo. Serão dias e noites de traição e disputas espúrias e de agonia no grande hospital dos patrícios.

O Brasil sofrerá com os conchavos e a incerteza. Virão dias de medo e ameaças. Nunca foi amada e o povo acompanhará sua agonia distante. Não terá povo no seu funeral próximo ao carnaval.”

O Turco Branco será Michel Temer (vice)? Zé Dirceu?

A grande casa branca perto do lago = Palácio do Planalto

Grande hospital dos patrícios = fácil, o Sirio e Libanês em SP

Tragédia das pedras = ?! Já estou com medo…

Quem seria esse homem de cabelos negros que foi falso amigo de Tancredo?

Reply

SEREMOS UM DOS POUCOS PAÍSES DO MUNDO, TALVEZ O ÚNICO, QUE SERÁ (DES)GOVERNADO POR UMA LÉSBICA TERRORISTA... O BRASIL É MESMO SEM IGUAL... TEM UMA ENORME TENDÊNCIA A ELEGER O QUE NÃO PRESTA!!! DEPOIS DO BÊBADO DO LULLA .... CHEGA A VEZ DA TERRORISTA ABORTISTA....

Reply

fora dilma. fora pt.

do abc...

Reply

Carp: vc foi um guerreiro e um alento para nós nessa disputa.
Perdemos a batalha mas a guerra continua. Pau na vermelhada!!!!
Em tempo: o bundão do Aécio vai segurar o rebenque?????

grande abraço

marco loss

Reply

Minha oposição ao governo Dilma começa no 1º dia de governo.

Reply

a política irresponsável de cambio do Tesouro realizada pelo governo do PT pra criação da fantasiosa reserva cambial vai cobrar seu preço... Dilminha vai ter que arcar com R$1,6 trilhão em papéis que estão pra vencer em breve

Por tras da tinta da fachada há uma parede cheia de infiltrações prestes a ruir

65% do PIB em dívidas de juros astronômicos não é brincadeira

e tem muito iludido aí achando que a bonança vai durar pra sempre...

Reply

Coronel,

oposição? Qual oposição? Para início de conversa Aécio e Itamar Franco deverão se baldear para o lado da Dilma, isso se não se filiarem ao PT ou ao PSB.

Nossa sorte está no FUNESTO, no agente funerário, na torcida de que Dilma parta para o inferno o mais rápido possível e que Temer assuma. Aí, será guerra de quadrilha e eles se matarão pelo poder.

Lamento Coronel, NÃO TEREMOS oposição no congresso. Torça e torça muito para que Dilma morra logo antes que matem o Temer.

Atenção TEMER, a partir de agora você tem que ficar esperto, se cuidar e nunca dar as costas para um petista. Olho no Zé Dirceu. No Gilberto Carvalho. Na Dilma. No Lulla. No Franklin Martins. Xi cara, você tá fudido.

Temer. junte tudo que possa ter contra elles e mande cópias para várias pessoas, bancos no exterior, cartórios.

Temer, sua vida a partir de hoje não vale um centavo.

Reply

NÃO ESQUEÇAMOS DA MARINA SILVA PETRALAHA DESGRACADA, O AÉRCIO NEVES, TODOS TRAIRA!!!
APARTIR DE HOJE ANULAREI MEU VOTO.
DEIXA O POVÃO SOFRER EM PAZ. VAMOS ESTUDAR AMIGOS DE SERRA 45. PRA NÃO DEPENDER EM NADA DESSE GOVERNO DE MERDA.
VERGONHA DE SER NORDESTINO!!!!!!!
Matheus/ bahia de burros

Reply

Obrigado Coronel ! valeu pelo otimismo, valeu por encontrar aqui na sua sala de visitas outros brasileiros dignos, que sonham um Brasil melhor ! Cristo também perdeu por conta de uma maioria comprada. Ficou bem claro ! o Brasil desenvolvido e estudado vai obedecer o Brasil subdesenvolvidos, os nordestinos e nortista que pesam, não tiveram força suficiente. Entrei e entrarei no seu blog todos os dias e várias vezes ! injeções de otimismo. Vamos fazer a nossa porta ! oposição a essa turma.

Reply

olhem o mapa da votação!!!

claramente divido em cores!

só resta uma pergunta:

não da pra separar esse pais e cada um viver feliz com o seu presidente?

Reply

é o seguinte: pegar politicos de peito tipo indio da costa e formar um partido de extrema direita para combater essa maldita esquerda retrogada e boicotar todos os seus projetos malditos, se necessario desobediencia civil e pegar em armas.

Reply

Sempre disse que estávamos sendo frouxos e permissivos com a petralhada. Usei várias vezes a expressão pau e muito pau. Uma corrente de santinhos saidos do catecismo não sei de onde, pregava uma moderação, uma educação, como se disessem nós somos diferentes... Gente, não existe isso não se combate bandidagem e corruptos dessa maneira. Perdemos a eleição, porque já havíamos perdido a vergonha e a força. Tomara que aprendamos a lição e, façamos agora a oposição que deve ser feita. Ou será que vamos deixar a Onça, virar mito tambem ?

Reply

http://fred-campos.blogspot.com/2010/10/pobre-brasil.html


Pobre Brasil !!!!

Venceu o terrorismo em detrimento a verdade e a alternancia de poder, o Brasil caminha pra uma ditadura bolivariana socialista, ou seja mais 4 anos de peleguismo sugando o Estado Brasileiro, mais 4 anos de roubalheira, corrupção e safadeza.


(Zé Dirceu)


Como todos sabem, quem na verdade ganhou essa eleição e sem disputar nada, mas é quem vai governar o Brasil nos próximos 4 anos é o pústula acima.

Reply

Primeiro, veio o Lula... agora, vem a Mula...

Reply

vou ter que virar pmdbista para poder tirar o PT do poder??????

Reply

Oi Coronel, gostaria de uma análise sua sobre o resultado, não entendo porque o tracking tucano acertou no primeiro turno e errou agora...

Reply

Coronel:

Pelo amor de deus, continue batendo no caso ERENICE, pois acho que vem merda por ai, não nos esqueçamos.
Já mandei confeccionar botons sobre a PETEBRAS. Um abraço e saudações oposicionista contra estes ratos.

PS: onde mando figuras para ser colocado no blog?

Reply
«Mais antigas   ‹Antigas   1 – 200 de 643   Recentes›   Mais recentes»