Fale tudo, não esconda nada.

A Comissão de Serviços de Infra-Estrutura, do Senado aprovou requerimento do senador Mário Couto (PSDB-PA) convocando a ministra-chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff, para falar sobre o Dossiê produzido no gabinete dela, com gastos sigilosos do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. Os oposicionistas já haviam aprovado requerimento semelhante, depois retiraram. Agora reapresentaram e aprovaram novamente. Portanto, Dilma terá que responder todas as questões sobre o Dossiê montado pela sua área. E não adianta as galinhas cacarejarem no plenário. Leia mais aqui. E aqui.

13 comentários

Gostaria de assistir isso se estiver entre os entrevistadores uma "santinha" ou um "santinho".

Gozado, o chefe dela, o apedeuta, é tão ou mais sem educação e de estopim curto. Quando o Alkimim provocou ele também usou uma expressão debochada como "santa"...

Acho que o que mais teme Lula com essa de não divulgar os gastos dele com os cartões corporativos é a derrocada do mito em torno dele de que é uma pessoa igual a qualquer um do povo.

Não, ele é um político astuto, arrogante e sem educação.

Reply

É bom ir muito bem preparado, ella também é astuta, sabe o que está em jogo, muitas bocas dependem della.

Tomara que também tenha fogo amigo, da tchurma do zé. Quero ver elles atirando nelles mesmo.

Espero que dê a maior merda.

Reply

O Romero Jucá quer melar a convocação da poderosa.
A oposição deveria mandá-lo plantar batatas!

Reply

Coronel, sobre o casamento da filha da Dilma:

A FAB não pode se negar a voar? Afinal não é uma viagem oficial.
A FAB é conivente com o abuso de gastos do dinheiro público?

Mago

Reply

eSPERO QUE NÃO CONSIGAM REVERTER A DECISÃO!DJ

Reply

Coronel

Vê-se pelo casamento da filha da Dilma, que vivemos numa ditadura de merda. Casa-se a filha de uma guerilheira e todo o regime viaja nos aviões da Força Aérea brasileira, à custa dos contribuintes para assistirem ao desenlaçe! Vagabundos! Se "isto" não è ditadura...!!!

Quanto a jobim e o nove dedos, os planos do Foro de São Paulo continuam prenhes de pujança com troca de informações militares.

Ou jobim vai apenas informar Chavez sobre as fraquezas das nossas FFAA, quais seus pontos fracos e onde poderá derrota-los quando começar a anexar o Norte?

"O ministro da Defesa, jobim, formalizou ao presidente Hugo Chávez, em encontro realizado em Caracas, na noite de segunda segunda-feira (14/04), a proposta de criação do Conselho Sul-Americano de Defesa.

Em entrevista coletiva realizada após o encontro de duas horas com Chavez, jobim disse que o presidente venezuelano deu boa acolhida à proposta de criação do Conselho. A idéia, segundo o ministro, é iniciar a aprovação do Conselho Sul-Americano de Defesa no âmbito da reunião de cúpula da União das Nações Sul-Americanas (Unasul), prevista para 23 de maio.

Antes conhecida como Comunidade Sul-Americana de Nações (CASA), a Unasul tem como objetivo intensificar a integração política e econômica dos países da região, que hoje têm com principais pólos associativos o Mercosul e a Comunidade Andina de Nações. O Conselho também pretende unir, na área de Defesa, as três vertentes da região: a Andina, a Platina e a Amazônica.

Segundo jobim, a partir da aprovação dos presidentes sul-americanos, durante a reunião da Unasul, em cerca de quatro meses deverá haver a formatação inicial do Conselho, possibilitando sua criação ainda em 2008.
(...)

O ministro também negou que haja desconforto dos Estados Unidos em função da criação do Conselho. Ele observou que, por não ser da América do Sul, não haveria razão para os Estados Unidos participarem do Conselho, e informou já ter conversado sobre a proposta com a secretária de Estado americana, Condoleezza Rice. Segundo jobim, o governo americano entende a necessidade de criação do Conselho. "Vamos fazer o que interessa à América do Sul", afirmou.
(...)

O ministro viajou à Venezuela acompanhado do comandante do Exército, Enzo Martins Peri, do Comandante Militar da Amazônia, General-de-Divisão Augusto Heleno Ribeiro Pereira e do chefe da Secretaria de Política, Estratégia e Assuntos Internacionais do Ministério da Defesa (SPEAI), Tenente-Brigadeiro-do-Ar Gilberto Antonio Saboya Burnier. Além destes, também participou da reunião o embaixador do Brasil na Venezuela, Antônio José Ferreira Simões.

http://www.defesanet.com.br/md1/sur.htm

Reply

e a Ideli, Coronel???

e a manobra rastaquera que ela sugeriu para evitar o comparecimento da mae a CPI, viu?...

esvaziar a comissao, propor a debandada do rebanho governista...ahahha

muito criativa, muitissimo inteligente essa senhora...

Reply

Coronel, essa coisa aí vai arrombar a camada de ozônio com tanto laquê!

Oposição?! Onde?! Cadê?. Pega um filhote pra mim!!!

POrcaria de país. Não tem um único ser pensante na Capital Federal. Por que não instalara a CPI do dossiê já que ele é um fato determinado? Por que não instalar a CPI do dossiê no Senado se não é preciso maioria para instalá-la uma vez que é isntrumento da minoria?

Não há interesse de apurar nada, mas, apenas jogar para a torcida e depois fazer a "dança do créu" porque é um créu o que o Lula e sua quadrilha estão fazendo com toda a nação brasileira do Oiapoque ao Chuí, da Ponta do Seixas a o extremo oeste do Estado do Acre nas coordenadas 7°32'12.40"S 73°59'28.87"W.

Não há mais nenhuma instituição funcionando. Ou nos rebelamaos e botamos os ratos para correr do navio, ou o navio vai a pique pois estão roendo o casco e me breve todos naufragaremos. Não há nenhuma esperança, senhores, convençam-se disso. Eles não estão preocupados com o nosso País. Estão preocupados com os bolsos deles, nada mais.

E nós estamos ó: top! top! top!

Reply

Quanto ao casamento da filha da "mãe do pac", um teco-teco que se desloque de Brasília a Porto Alegre, deve nos informar de quem foi a autorização e, o total dos gastos com tal viagem de interesse apenas dos "cumpanheros".

Reply

Coronel,

Toda vez que o senhor fala em galinha cacarejando Dr Evil fica confuso.

Para Dr Evil, a galinha e aquela do lixo de Sao Paulo. E a cacarejadora e a vendedora de Kombis.

Sera que Dr Evil esta misturando as bolas?

Reply

CEL. !

É FORA DE TOPICO MAS É UMA 'PROFECIA' QUE BEM DÁ O TOM DE COMO O BRASIL DE HOJE É CARIDOSO COM O CRIME APESAR DOS ESFORÇOS ISOLADOS DE UM OU DE OUTRO...

DÊ UM TEMPO E O SENHOR VERÁ QUE VAI ACONTECER O QUE 'CANTO' ABAIXO EM TERMOS DE AÇÕES FUTURAS...

(ENVIADA A MUITOS JORNAIS)

"A lei sancionada pelo governador José Serra que permitiria o monitoramento eletrônico de presos é boa, salutar e já vem com atraso, mas esta infelizmente fadada ao fracasso no Brasil de hoje onde reina a 'poesia jurídica' !

Digo infelizmente porque apesar de ser na verdade um modo muito eficaz de monitorar apenados como alias já ocorre há tempos nos EUA, lá a diferença é que o pacote é completo ou seja, além do aparelho preso ao pulso ou tornozelo, existe um acompanhamento do estado junto ao sentenciado na pessoa de um 'agente da condicional' (que aqui inexiste) avaliando o comportamento do monitorado porque na verdade não basta restringir a circulação como prova de cumprimento da sentença, sendo que o que conta mesmo é a atitude pessoal do apenado em redimir-se não mais delinquindo aonde quer que seja !!

Já o segundo problema residirá na enxurrada de processos junto ao STF da parte tanto das defensorias públicas estaduais como das ong´s ditas protetivas dos direitos humanos, arguindo que tal lei é incostitucional na medida em que estaria ferindo o princípio da dignidade humana e da vedação da aplicação de pena infamante uma vez que para elas, o aparelhinho seria nada mais, nada menos, que uma versão moderna do antigo grilhão ou da "roda de pescoço" !

O tempo dirá !!"


QWUER VALER OS SEUS GALÕES COMO ISTO (AS AÇÕES) VIRÃO EM POUCO TEMPO ?

Paulo Boccato

Reply

Coronel

Onde está a Dilma que segundo dizem era uma fera durante a guerrilha? Virou galinha carcajedora?

"Parece-nos suspeito, vexatório e revelador, que o governo tenha tanto medo em colocar a sua candidata a sucessão de Lula para ser ouvida pelos parlamentares.

Uma mulher que todos dizem competente e corajosa, acostumada a desafios e segura, não teria nenhuma dificuldade em enfrentar os senadores, que costumam ser corteses e protocolares, nessas ocasiões.
(...)

Das duas uma, ou Dilma é uma farsa, não é competente, nem segura, nem tem a menor condição de ser candidata, é um farsa ridícula, ou não tem como explicar, no que pode ser perguntada, sem se enredar nas próprias teias."
(continua)

http://wwwb.click21.mypage.com.br/MyBlog/visualiza_blog.asp?site=thepassiranews.myblog.com.br

Reply

Dr. Evil, galinha é galinha, feito mãe é mãe, paca é paca (Hagg, o genial). Tem que saber é se essa galinha gorda, desculpe, as duas são gordas, vai armada depor. Ui, hoje estou finíssima.

Reply