Lula é intimado a depor na próxima segunda-feira, como testemunha de Bumlai



O ex-presidente Lula foi intimado para depor na segunda-feira (14) como testemunha de defesa do amigo José Carlos Bumlai, preso em novembro do ano passado, acusado de forjar empréstimo e repassar dinheiro para o PT.
A audiência será na sede da Justiça Federal, em São Paulo. (Radar On-Line)

9 comentários

ACHARAM O CAMINHO DA CASA DO LULA...
Já depôs, agora ele volta a depor como testemunha, depois volta, volta e...
DEPOIS FICA!
Só de tirar essa praga desse PT, o Brasil melhora!

Reply

DESCARADO. Pego nos crimes de roubo do dinheiro público o sem vergonha continua com suas bravatarias e mentiras deslavadas. Se esse discurso mentiroso que fez ao sair da PF fosse verdade o Brasil não estaria no fundo do poço. Se fosse verdade, então qual a explicação para a economia estar arrasada, as empresas com seus cofres zerados, a CÚmpanheirada com os bolsos cheios de grana, sem trabalhar. PRENDAM ESSE CACHACEIRO DESCARADO, CHEGA DE DE DESRESPEITAR A DEMOCRACIA, O POVO E AS LEIS BRASILEIRAS.

O Brasil está quebrado por culpa do Lula/Dilma/PT e esse cachaceiro é o manda chuva de todas as tramoias que afundaram o Brasil.

Reply

Lula se achava superior a leis, mas a coisa não é assim não, seu Lul e sentiu super humilhado; esperava qur todos se ajoelhassem a seus pés, mas a coisa não é por aí não, seu Lula!
Foi só o começo dos pisões no calo dele!
O fiote do Lula teria dito em BH que o pai dele era dono do Brasil...
Tá! Dia 13 o recado do povão virá!

Reply

Será que o lulla vai amarelar de novo??

Reply

Cara AURORA.
Se depender do fígado dele, deveria estar todo amarelado, há muito tempo...

Reply

Se o grande vagabundo comparecer, vai acometido de uma diarreia terrível. O juiz Moro quebrou o encanto do bandido.

Reply

ele acha que esta acima da lei e que é dono do pais, ainda desrespeita e ataca juiz Moro e as instituiçoes... dia 13 todos nas ruas

Reply

A Operação Lava Jato tem que ir com tudo pra cima do Lula e do PT. Estão achando que, gerando um fato político em cima de um fato de polícia vão ganhar a população desinformada mais uma vez. A mídia poderia fazer um favor ao país parando de fazer matérias sobre petistas em frente à casa do Lula, Lula no Diretório do PT, Dilma chegando na casa do Lula... Parem de mostrar esse estrume como vítima/herói da massa ignorante. Acho que, após virem o vídeo do Lula mandando o Poder Judiciário enfiar o processo no cú, alguém de peso vai com tudo em cima dele. Prendam e joguem a chave fora. TXR-62-MG.

Reply

ele vai mandar o bumlai tomar no cu

Reply