Odebrecht pagou R$ 4 milhões para João Santana no Brasil em 2014, diz PF


Planilha apreendida na Lava Jato indica sete repasses feitos pela construtora para "Feira" durante a campanha da presidente Dilma Rousseff.

A construtora Odebrecht realizou pagamentos no valor de R$ 4 milhões para o marqueteiro João Santana no Brasil entre outubro e novembro de 2014, no auge das eleições, segundo documentos encontrados pela Polícia Federal. Esse dinheiro, de acordo com os investigadores, seria oriundo de contratos firmados entre a empreiteira e a Petrobras. Naquele ano, Santana trabalhou na reeleição da presidente Dilma Rousseff.

Para ler a matéria exclusiva da Época, clique aqui


9 comentários

no mesmo ano da eleiçao da pilantrona 7%

pede pra sai dona, seu governo é ilegitimo

Reply

Já tem provas a dar com rodo contra a campanha milionária e criminosa da dona dilmasapiens e até agora o PGR olha de lado como se não fosse com elle. O que está esperando, a confissão de dilma? O TSE também tem farto material a disposição e não pode capitular. Estamos de olho...!!!

Reply



Dormindo tranquilo então nesta sexta einh oh Corona.
Sei não se Dilmona já não se sente exilada.
Agora, só 4 milhões? E aí Marcelinho, vai deixar a "mina" te ferrar? ah sei sua omertà é valente. Abs.!!!.fonseca

Reply

Petista quando faz o teste do pesinho ao nascer não chora, grita: "FOI CULPA DO FHC...buaaa"

Reply

Cadê você Coronel !!!!

Visito o seu blog várias vezes por dia, e só vejo os mesmos posts!

Não desapareça!!!!


Chris/SP

Reply

Esse comparsa rounou junto com Lula fortunas dos cofres publicos, garantindo o projrto criminoso de poder eterno. Lula xingou o povo durante 13 anos, Torturou com ameaças, com bravatarias, com mentiras, com promessas vãs, com improbidades administrativas que prejudicaram a vida do brasileiro, usou a fragilidade do povo carente para conseguir vantagens. O povo CANSOU de ser oprimido pelo Lula/Dilma/PT. Foram 13 anos de sofrimentos, e agora vem Lula dizer que está cansado desse pouco tempo que está colhendo os frutos de seus atos corruptos?!?!?! É só o começo Lula, pelo tanto de maldade que plantou, sua colheita será loooonnnnnngga!

Reply

Olha que pouca vergonha, cade o afastamento imediato deste desgoverno... Aécio neve deve ser empossado, pela regra do TSE assume o mais votado ou nova eleição

Reply

Noticiário português - olha o Lula ai gente.

http://vindodospampas.blogspot.com.br/2016/02/noticiario-portugues-olha-o-lula-ai.html

Fala da prisão de Sócrates e implicações do lula com a corrupção tanto em Portugal quanto no Brasil!

Reply

Cade as algemas do bêbado analfabeto de 9 dedu

Reply