Lula está puto da vida, afirma amigo.


Prefeito de São Bernardo e um dos principais aliados de Lula, Luiz Marinho diz que já foi ao sítio de Atibaia convidado pelo ex-presidente e que os donos “disponibilizaram” a propriedade para o petista, o que significa, no seu entender, entregar a chave, permitir que o local seja mobiliado e dar prioridade de compra a quem usa. A entrevista foi publicada por O Globo.

O senhor já foi lá no sítio de Atibaia?
Eu já fui, conheço o sítio.
Há notícias de que a Odebrecht fez obras lá.
Eu desconheço.
O sítio está em nome de amigos da família, mas o Lula foi lá ao menos 111 vezes.
Não sei se foi 111 vezes ou 2 mil vezes. Eu não contei. Do que eu conheço, tem duas pessoas que compraram o sítio e disponibilizaram para ele usar, com comprovação de fontes pagadoras. Portanto, não tem absolutamente nenhum problema. Rigorosamente, hoje, o sítio não é dele. O sítio é de amigos.
Mas ele usa o sítio regularmente.
Vamos imaginar que eu tenho uma casa na praia e disponibilize para você usar todo final de semana, alguém tem alguma coisa ver com isso? É o caso do sítio.
Mas disponibilizar quer dizer o quê? Dar a chave?
Toma (faz o gesto de entregar a chave). Pode mobiliar, é tua. Se um dia você resolver comprar, eu te vendo. Se não, um dia meu filho vai exercer o poder de herança.
Mas por que alguém fez um favor desses para o ex-presidente?
Aí você tem que perguntar para as pessoas que fizeram. O problema é que não estão atrás da verdade. Estão atrás de encontrar um jeito de mostrar que o Lula está envolvido na Lava-Jato.
Mas o dono não quer falar.
Tem que falar.
A Odebrecht e o pecuarista José Carlos Bumlai são suspeitos de fazer uma obra de R$ 500 mil no sítio. Estão fazendo um favor indiretamente para o presidente Lula?
É suspeito? Busque provar primeiro para depois falar e criminalizar alguém.
Mas vamos supor que fique provado que as empresas tenham feito a obra.
Tem que observar qual foi a relação, o que houve. A gente não sai falando fulano matou alguém sem ter prova.
Quando o senhor foi ao sítio, por quem foi convidado?
Eu já fui convidado pelo Bittar (Fernando Bittar, dono da propriedade no papel) e já fui convidado pelo Lula.
No apartamento do Guarujá, a OAS fez uma obra que favoreceria o ex-presidente Lula.
O que ele comprou e declarou foi uma cota. Quando ele foi visitar, disse: “eu não quero porque tem três andares com uma escadinha horrorosa. Eu estou ficando idoso”. Ele contou isso para a gente e brincou: “Pô, é um muquifo. Não é o que eu sonhava, agora estou numa dúvida cruel, não sei se fico ou não". E, curiosamente, depois da visita, começaram a pintar (as notícias) e ele decidiu não ficar. Qual o problema?
Mas a OAS fez obras para adequar o imóvel às necessidades do Lula.
E cobraria pela obra. Portanto, não tem nenhum crime aqui.
Como o senhor vê a Lava-Jato?
O lado bom é que mostra que as instituições brasileiras são sólidas, mas vejo exagero na forma como estão conduzindo os processos. Há excesso da Polícia Federal, do Judiciário, dos promotores e há erros cometidos. Quem cometeu erro tem que pagar.
Como o senhor avalia o caso do ex-ministro José Dirceu, que admitiu em depoimento que recebia favores de operadores do esquema?
Precisa aprofundar a relação que isso tem nas decisões de eventuais obras. Se influenciou, virou crime. Se não influenciou, não virou nada. Agora, toda e qualquer relação virou crime. Isso é um absurdo.
Mas um homem público não deveria evitar essas coisas?
O ministro José Dirceu recebeu isso após sair do governo. Qual o crime que tem nisso?
O mesmo raciocínio valeria para o Lula?
O mesmo vale para qualquer cidadão, vale para o Fernando Henrique, que fez uma reunião com empresários, ainda no poder, no Alvorada, e definiu a captação de milhões para o Instituto Fernando Henrique. Tem algum processo? Contra o PT é uma lógica, contra o PSDB é outra por parte da imprensa, do Judiciário e do Ministério Público.
A popularidade do Lula tem caído. Acredita que vai se recuperar?
O Lula não está indo a atividades e eventos. O Pelé hoje não é mais visto como o Pelé da década de 70 porque faz muito tempo que ninguém o vê jogar. O Lula está meio parado e sendo bombardeado. Então, é evidente que a popularidade cai. Agora, isso vai passar. Tenho certeza.
Mas ele se abate com as suspeitas levantadas contra ele?
Quem não fica puto da vida sendo xingado todo dia, injuriado, caluniado, difamado? Ele está puto da vida. Mas pode ficar sossegado que o Lula não vai dar um tiro no ouvido.
O Lula vai ser candidato em 2018?
Hoje, Lula é candidato. Se perguntar, ele vai dizer que não. Mas não existe no panorama do partido outra candidatura. Isso explica muitas coisas que estão falando sobre o Lula.
Muita gente fala que o governo perdeu conexão com a base petista por causa das medidas econômicas. O senhor sente isso no ABC?
A presidente Dilma tem algumas dificuldades no jeito que toca a gestão. Ela gosta muito de descer aos detalhes das questões. Acho que se os ministros pudessem falar mais das suas áreas e a presidente rodasse o país, o clima melhoraria.
A presidente tem que delegar?
Tem que delegar mais.

52 comentários

Pois o POVO está "puto" com o CHEFE da Orcrim e EXIGE sua prisão!!!!

Reply

esse petralha me convenceu ! o sítio é do analfabeto ! pura corrupção !

Reply

E o povo, como está com ele?Já perguntaram?Acho que o lula esta é apavorado.

Reply

PUTO DA VIDA ESTÃO OS BRASILEIROS! Por Lula ter aberto o Brasil para a corrupção, o roubo, a desgraça dos brasileiros.

Esse cinismo de se dizer inocente é tão absurdo, tão descarado, tão revoltante, que deixa a Nação PUTA a ponto de radicalizar, para acabar com pasmaceira de bandido querendo tirar o trazeiro podre e esgarçado da reta.

Como pode alguém achar normal e legal, uma pessoa que assumiu o governo (só com mentiras e armações, “lulinhas paz e amor”) com uma mão na frente e outra atrás, vivendo de favores (suspeitos) morando em casa do compadre(?) ..... hoje ter um dos maiores patrimônio no Brasil, conseguido enquanto acontecia tantos escândalos no governo debaixo do seu nariz e portanto sob sua responsabilidade, querer se safar de prestar contas das burradas cometidas no governo, que levaram o Brasil a essa derrocada em que se encontra.

Lula chegou sua hora, seja homem pelo menos agora no acerto de contas, mesmo porque não tem outra saída para sua história de contravenções.

Reply

Cá qüeu, acho que esse sitio teria sido mesmo é coisa do antigo Regime Militar, que teria montado esse esquema para denegrir a imagem do inocente e incorruptível Lula, o pai dos pobres, o "não sabe de nada", tão inocente como todo peStista.
Só aviso: quando eu quiser comprar VASELINA, vou à farmacia, tá, meu amigo!

Reply

Traduzindo:
Lula esta sendo perseguido politicamente e deve ser abatido antes de 2018.
As acusaçoes sao feitas antes e as provas, quando exitem, sao inconsistentes.
Qualquer pessoa acusada, perseguida e execrada injustamente ficaria puta.
FHC arrecadou grana de empresarios durante o mandato e jamais foi importunado.
PF e MP usam criterios diferentes de acordo com o partido envolvido.


Reply

O povo é que está puto da vida por não ver esse meliante preso.

Reply

Esse é um chupa-saco do petismo, querendo salvar a pele, pois sabe que se o Lula afundar ele afunda também.

Reply
Paulo Robson Ferreira mod

O que será que o Lula tem de tão sedutor para que alguém disponibilize para ele um bem como um sítio de alta qualidade ou um triplex no Guarujá? Se a moda pega, daqui a pouco ninguém mais faz transações que envolvam dinheiro, simplesmente empresta e o resto todo corre por conta da informalidade. Se alguém dá alguma coisa para terceiros é claro que há uma contra partida que os falsos ingênuos querem encobrir, e o resto, é fumaça idiota para enganar inocentes idiotas. É muito difícil se enquadrar um psicopata porque ele por princípio age de má fé. É fácil quando se busca levantar o perfil de um psicopata se constatar que ele dificilmente toma a frente de suas ações, sua participação é de bastidores induzindo terceiros e laranjas a fazer o chamado serviço sujo. A simples má fé do Lula por si só já é criminosa, porque seu poder de induzir, como presidente que era e ainda é, é por si só um instrumento poderosíssimo para corromper seus "amigos".

Reply

Ia comentar mas... Depois do que li, ... Deixa prá lá... Fuiii!!!!

Reply

Enfie o dedo mínimo da mão esquerda e se rasgue, corruPTo!

Reply

É mais um escalado para defender o lugares. O garrote está apertando o cangote do X9 do DOPS.

Reply

Eu e milhões de brasileiros estamos puto da vida com essa corja de salafrário da pior espécie. O Brasil só muda com lullaxxx na papuda. ponto.

Reply

.
Vem do lamaçal comum que é o peleguismo e oportunismo sindical...Um cachorro cagando, merece mais atenção e respeito do que esse cabra falando.

Reply

Todo comunista, caso PT e Lula: escorrega igual quiabo nessa horas e atribui suas culpas a outros; basta recordar que isso é modus agendi deles, para se safarem e sairem lá na frente numa boa, de preferencia por herois e injustiçados!
O coitadismo é uma das obras primas no picadeiro do circo comunista, e olhe que são excelentes atores, sabem rir ou chorar na hora certa!
Então, de fazerem os outros de palhaços deles, ninguém pode; mas para escapar deles, é sempre ver neles falsarios, estelionatarios e chantagistas!
Encene nas tvs v chorando, Lula!

Reply

Mas são tão esfarrapadas as justificativas da companheirada, porque precisam a qualquer custo manter o nojento cachaceiro solto, porque todos foram roedores do patrimônio público sob a permissão da desonestidade do capo 51, que no momento em que esse sapo barbudo for preso todos os outros comparsas também serão.

Estão tão engajados no projeto criminoso de poder eterno, que perderam além da vergonha na cara, a capacidade de raciocinar, embotados pelo ódio, medo, pavor do fim e de ter que voltar a trabalhar, que nem percebem o quanto são ridículos nas justificativas "ingênuas”e sem propósito que divulgam.

O que ajuda essa corja é que o Brasil está um País sem Lei. Se fosse um Brasil sério bandidos não estariam soltos com liberdade para mentir tanto, negar, ameaçar, reincidir nos crimes e falar tantas afrontas como fazem esses petistas descarados.

Reply

Esse cara trabalha na zorra total???Piada em cima de piada!Ô otário!Tá pensando que somos burros?Já foi o tempo que PTistas eram mais criativos!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!Não consigo parar de rir!KKKKKKKKKKK!Não me façam mais rir com essas desculpas esfarrapadas!KKKKKKKK!!!TÔ passando mal!!KKKKK!!!Chega!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Reply

Depois de tanto mal feito aos brasileiros, quanto mais puto Lula estiver , MELHOR!

Lula chegou ao poder para praticar falcatruas e destruir o Brasil. Deu cobertura a toda sua corja para fazer o mesmo e diariamente temos uma nova mutreta deles descoberta pela Equipe Moro.


O ministro Marcelo Castro (Saúde) tem outra prioridade: vai se demitir por dois dias para retomar o mandato e votar no padrinho Leonardo Picciani para Líder do PMDB. Periga a Dilma não o reconduzir.

São ou não são bandidos, corruptos, murteiros, golpistas, descarados e capazes de qualquer coisa para conseguir roubar o Brasil?

Reply


Nem o mais desonesto dos advogados acostumados a mentir para defender bandidos será capaz de livrar Lula do rigor da Lei.
A cada dia estoura uma nova maracutaia dos 'lula da silva’ para roubar e enriquecer.

Essa mutreta em série do sítio de Atibaia ainda vai render explosivos episódios:

JONAS LEITE SUASSUNA FILHO, SÓCIO DE LULINHA E DONO DE SÍTIO USADO PELA FAMÍLIA LULA, PODE TER UMA RELAÇÃO AINDA MAIOR COM O PETISTA.
Sócio do de Fábio Luis, o Lulinha, na firma de jogos eletrônicos Gamecorp, Jonas Suassuna criou a plataforma virtual “Nuvem de Livros” cerca de dois anos após uma leia assinada pelo então presidente da República, em 2010, que obrigou todas as instituições de ensino públicas e privadas a possuir, até 2020, pelo menos uma biblioteca com no mínimo um título por aluno.

Por isso que temos visto escolas brasileiras usando livros com inúmeras besteiras, como sendo didáticos.

CADEIA URGENTE PARA ESSA QUADRILHA.

Reply

"Mas a OAS fez obras para adequar o imóvel às necessidades do Lula"
- "E cobraria pela obra. Portanto, não tem nenhum crime aqui"

POR QUE A OAS NADA COBROU? EXISTE NOTA FISCAL OU OUTOR DOCUMENTO ,PROVANDO O PAGAMENTO DA OBRA?

Reply

Seu merda, vc t coragem e hombridade para olhar na cara de de uma criança e dizer que você pensa em um futuro melhor para ela, sendo um petista. Vai se foder.

Reply

Como é que eles gritavam num passado não muito distante:

FORA FMI! FORA FHC!

Hoje são todos milionários, até os filhinhos que nunca trabalharam.

Reply

Realmente o triplex do Guarujá é um muquifo, bem a cara de seus donos, os mais novos (podres) ricos do Brasil.
E o sitio deve ser arrendado com um valor de aluguel simbólico.
Vão se catar, xexelentos. Ficar tentando esconder que roubaram um monte está enchendo o saco.
Sujeito podre esse, não nega a origem, pelego preguiçoso.

Reply

Uma vez Pelego, sempre Pelego...
Pelego sempre ei de ser,
Meu maior prazer é vê-lo ganhar,
seja na montanha, seja no mar...

Roubar, roubar, roubar...

Licença aos framenguistas...

+Marcelo F

Reply

A casa do DINDO...

https://fbcdn-sphotos-d-a.akamaihd.net/hphotos-ak-xfp1/v/t1.0-9/12650928_1036807276342053_999328078692803613_n.jpg?oh=5edc03295d00aefd14e2ef6103b6538c&oe=5737E057&__gda__=1462243550_3d02b7cb09d3e715757f6b33268e1377

Reply

Oi Coronel. Tem comentário petralha liberado neste post.

Reply

Itamar Franco foi prefeito de Juiz de Fora, uma das maiores cidades de Minas Gerais, foi governador do Estado, foi senador da Republica e também presidente da Republica. Tenho uma enorme curiosidade em saber o tamanho do patrimônio deixado por este politico mineiro. Gostaria que alguém fizesse um levantamento do enriquecimento de Lula e Itamar Franco. Comparar com JK não é nem preciso.

Reply

O Nine está é com medo! só de imaginar a tensão e o stress no muquifo dos Da Silva eu me sinto melhor.

Reply

Um bandido tentando defender outro bandido. Nesse pt só tem bandido. Quando a cabeça da serpente (Lulalau) for cortada (processo já iniciado), todo o resto desmoronará.

Reply

Não sé madamA satã como o lulopetismo rodaram Banãnia, é só Ver nossa posição no IDH, Pisa... só estamos PASSADOS, em corrupção, inflação, Bem agora estamos "exportando" o ZIKA, somos ou não somos um país de ponta?
Quando não não estamos na ponta de baixo por deficiências, estamos na de cima por incompetência.

Reply

Quem deve estar "muito puta" deve ser a rose do bebum,já que foi bloqueado """seus""" bens.
E os divogados bonzinhos, estão ainda defendendo-a digratis, é sui generis eles cobrarem milhões para defender os petralhas e nada pela defesa da rose.

Reply
Mamado na Manguaça mod

Puto mesmo esta o povo brasileiro com estas "sumidades". O Marinho também deve acreditar em papai noel, coelho da páscoa, mula sem cabeça e por ai afora.
Emprestar o sítio 111 vezes e ainda mandar fazer obra na propriedade alheia já é uma façanha, nem o bom samaritano dos evangelhos era capaz de tal ato.
Estão todos perdidos, mais até do que cego em tiroteio. E o Brasil, Ó, só se
FU......zilando.
A rebordosa já chegou no cacique, mas ainda tem índio tentando tapar o sol com
a peneira, como esse Marinho. Mas a casa já caiu, ou foi o triplex, talvez o
sítio.

Reply

CONTA OUTRA ESTE PELEGO AI É DO MESMO SACO, CADEAI NO LULA, ANOS ATRAS SEMPRE AS NOTICIAS DIZIAM QUE LULA ESTAVA EM SEU SIIO EM ATIBAIA, VARIAS E VARIAS VEZES,LULA IA P O SITIO E A MIDIA ESEMPRE MOSTRAVA ISTO, UAI,AGORA NAO É DELE- CONTE OUTRA SENHOR

Reply

Who cares? O que esse verme pensa? Por que a midia ainda da espaco a esse excremento?

Reply

PeTralha é a pior espécie de gente que esse país já produziu. Só tem ladrão e vagabundos.

Reply

Na foto da matéria só ta faltando ele dar um beijo na boca do Lula. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Reply

Será que este prefeito acredita que todos os brasileiros são idiotas e corruptos
Ora, ora, não me engane porque eu não gosto!

Reply

Cel.

Tamos putos é com essa corja.Temos que espantá-los em TODOS os cantos do país.


To puto excelencia .Vá a ......

Toloco

Reply

pq entrevistam bandidos da mesma quadrilha???????

Reply

Manifestantes dançam Quadrilha em torno do Deputado Federal Vander Loubet (de camisa preta) do PT-MS investigado pela Lava Jato.
Vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=qAnwYv6iZm8

Reply

Eu até ia dizer que ¨puto¨ estão os bananeiros mas eles estão pulando tanto carnaval que fica difícil dizer isto.

Reply

Um pouco de carnaval, Amor Beijos e abraços


https://www.youtube.com/watch?v=ZiLWGuejfj8

Reply

Safado,acha a somos otários lixo monte de m...sempre colocando a culpa nos outros agora ta se levantando contra o juiz Moro e contra justiça, seu bêbado safado,seja homem seu covarde

Reply

É UM ESCANDALO!!!!

SÓ NO PRIMEIRO MANDATO DILMA TORROU MAIS DE R$ 6 BILHÕES COM PROPAGANDA DO GOVERNO E ESTATAIS. É MAIS DO QUE VERGONHOSO. É CASO DE CADEIA E EXTINÇÃO DO PT.

http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2016/02/so-no-primeiro-mandato-dilma-torrou.html


Chris/SP

Reply

Cara de pau esse Marinho, além de puxa saco e incompetente. Quer dizer que o "cara" está puto? Azar o dele (ia usar outro termo, mas seria censurado com razão). Esses petralhas precisam aprender uma coisa, além de roubar: respeitar a inteligência alheia. Não cola mais o papo de coitadinho, o Luís Inácio é um safado, eles sabem disso e agora que o resto do Brasil abriu os olhos, a casa vai cair. Tomara que todos os corruptos sejam encarcerados e vejam o sol nascer quadrado por muito tempo.

Reply

Kkkkkkk o cara ainda está indignado, quebrou o país a petrobras deu uma dinheirama pros amigos bandidos e contraventores do forum de são Paulo pros canalhas da África pros canalhas das empreiteiras pros bancos, mente sem parar e está putinho kkkkkkk

Reply

QUANDO É O DIA DA CANONIZAÇAO DESTE SANTO 51.... ALGUEM SABE...

KKKK

Reply

Em São Bernardo são Paulo onde o bêbado safado mora no luxo ,perfeu na eleição e hoje então agoniza...os antigos companheiros do pt não querem nem ouvir falar deste monte de m. Mentiroso,cínico,safado,sim,lula perdeu em são Bernardo q era reduto do pt e onde o pt nasceu perdeu e agora então nem se fala ....lula também perdeu em recife estado em que nasceu no nordeste e
Hoje então agoniza....vergonha de Recife. Cadeia nele

Reply

Várias pessoas que fizeram cirurgia de cataratas no Hospital municipal de São Bernardo do Campo ficaram cegas.
Até agora não ouvi um A do prefeito sobre o caso.

Reply

Se o Lula está "puto", imagina só o povo, que está sabendo de tanta roubalheira!

Reply

Mostra esta cara de bebum aqui em são Paulo p ver...panelaço vaia a rodo

Vagabundo, analfabeto, cínico de m

Reply

Ele está p* da vida porque sabe que :

1] Vários políticos de diversos cargos [Prefeitos e Vereradores principalmente] Brasil afora, que foram eleitos pelo partido dele, já se desfiliaram; só no estado de SP, deve passar de 20 os prefeitos (salvo engano) e essa debandada vai crescer em proporção geométrica

2] Seu maior temor é que, por efeito de uma futura condenação pela Justiça Criminal, seja penalizado também pela 'Lei da Ficha Limpa'. Esse é, sem dúvida, seu maior medo. Porque, ainda que ficasse preso e sujeito à progressão do regime, ele poderia sair e se candidatar, se não existisse essa Lei.

A semana que se inicia promete.


Reply