Aécio quer que Operação Acarajé seja incluída no processo de cassação de Dilma no TSE


O PSDB vai representar, ainda hoje, junto ao TSE, para que todos os documentos da Operação Acarajé, sejam juntados ao processo de cassação de mandato eletivo contra Dilma Rousseff e Michel Temer.
O partido também vai solicitar para que Zwi Skornicki, operador da Petrobras, seja ouvido na ação a fim de explicar o contrato com a empresa com João Santana e as transferências de recursos para ele no exterior.
A decisão foi comunicada, ontem, pelo próprio Aécio Neves em suas redes sociais. Leia, na íntegra, a nota publicado no Facebook do senador:

"Os episódios apontados hoje são os mais graves já apresentados pela operação Lava Jato, porque vinculam o dinheiro da propina da Petrobras através do operador Zwi Skornicki a pagamento feito à campanha eleitoral da presidente Dilma, em 2014, no caso, via o seu marqueteiro.

O PSDB está solicitando a juntada desses documentos ao processo que caminha no TSE.
Agora, vemos que o péssimo exemplo de desrespeito à verdade e aos brasileiros, que a campanha da presidente Dilma havia dado, não foi o único. - Aécio Neves"

8 comentários

Parabéns,tamu junto....

Fora demonia de saia

Governo ilegítimo

Reply

LULA E DILMA NA ÉPOCA PRÉ-CAMPANHA DISSERAM QUE FARIAM O DIABO PARA GANHAR AS ELEIÇÕES.NÃO SABIAM OS BRASILEIROS,QUE O DIABO ERA MUITO MAIS FEIO DO QUE ELES PINTAVAM.

Reply

Agora vai. Cassação já.

Reply

Oi Coronel

Sei que você trabalha muito, mas o blog está com poucas notícias.

Não desanime, não !!!! pois precisamos de você!!!!

Chris/SP

Reply

Mais pedidos de juntada = mais prazos para a defesa = mais demora no julgamento. Essas petições devem ter um fim, pois senão chegaremos a 2018 sem um julgamento, ou alguém acha que as tramóias acabam aqui, nas provas da Operação Acarajé?

Reply

Esta mulher já deveria estar vendo o sol nascer quadrado;cadeia na dilmetralha

Reply

Cel
Cadê você? Suas notas estão fazendo falta!

Reply

Força na peruca,vamos lá...

Esta mulher já deveria estar cassada,fora dilmaligna

Todos na rua dia13

Reply