Se é o meu adeus que te prende, tchau, Álvaro Dias!


O fato de ter um irmão político (Osmar Dias, PDT, vice presidente do BB e dilmista) com as mesmas intenções e prestígio acabou com a carreira política de Álvaro Dias (ex-PSDB PR). Quis ser o vice de Serra em 2010 e foi rifado pelo grupo de Beto Richa, de quem é desafeto. Foi um bom parlamentar como líder do PSDB até o momento de defender a indicação, contra o partido e a oposição, de Luiz Fachin para ministro do STF. Perdeu 90% da militância das redes sociais, no mínimo. Quando tuitava era duramente cobrado pelos ex-admiradores. Agora deixa do PSDB, onde é líder, para ingressar no PV. Certamente fará uma coligação com o irmão para enfrentar o grupo de Richa em 2018, nas eleições para governador. Tem chance de vencer, prejudicando novamente a Oposição. Portanto, se é o meu adeus que te prende, tchau, Álvaro Dias!

22 comentários

Eu também gostava desse cara... Que merda!

Reply

Ele era muito atuante ao lado do senador Arthur Virgílio, e fora à simpatia por Fachin, foi exemplar.
Porém o Fachin mostrou-se , contra a Dilma e a favor da oposição no congresso pelo ritos do impeachment.

Reply

Já vai tarde!!! Teve uma péssima atuação em 2015, ajudando a eleger Fachin e enfraquecendo a oposição contra os desmandos da atual ocupante do poder. Espero que não ganhe eleição nem para síndico de seu condomínio!

Reply

É uma lagarta das folhas...verdes. O PV será desfolhado, sem necessitar de herbicida.
Espero que o FHC siga o rastro do perfume "Flor da Selva" e também chegue lá.

Reply

Coronel,

A "trairada" de 2014 esta aparecendo.

JulioK

Reply

no momento citado, eu achava que ele deveria ter uma participação no partido. achava-o combativo e com boa postura. com o passar do tempo, passei a admirá-lo e elogiá-lo, através de emails. porém, de repente passei a observar que ouvia as maiores barbaridades e ofensas da tribuna do senado e ficava quietinho (com aquele sorrizinho amarelo que lhe peculiar), passei a criticá-lo. sempre cortêz, respondeu aos meus emails, apesar das desculpas esfarrapadas. certa vez o assisti numa tv qualquer se defrontando com petista. calado, sem argumentos, nada rebatia. mandei-lhe um email dizendo-lhe que usasse um tablet com todos os assuntos e respostas para rebater o PT, já que eu, na minha poltrona, rebatia tudo ! resposta, "não cabe a um senador ir a um debate dessa maneira....". tudo bem, mas num domingo à noite na tv bandeirantes eis que aparece novamente para debater com um senador petista. mesma situação, mas eis que o petista saca um tablet e o amassa com denúncia e mentiras, já publicadas. mandei-lhe um email, relembrando-o e desisti do incompetente tucano. dali para frente ficou cada vez pior. até que, no caso facchin, foi sua ruína ! o PSDB nada perde, ao contrário, ganhou pedro taques.só falta esse cara sair falando coisas do PSDB !

Reply

Álvaro Dias,lascou-se ao apoiar Fachin,é um oportunista sem dúvida.

Reply

É claro que esse sujeito já vinha danfo sinais que queria aderir ao lulopetismo. Porém, espertamente, esperou passar as eleições para se eleger com o discurso de oposição. Atingido o objetivo, agora vai desfrutar das benesses junto com o irmão. Cabe, agora, ao governador do Paraná, consertar as besteiras que fez, tomar vergonha, e dar um rumo decente ao seu governo para reconquistar o povo paranaense.

Reply

Este é mais um darme da noça politica ....Fui Jarjura

Reply

Alvaro Dias, traidor da pátria, lambedor de saco de comunistas.
Tenha certeza, sua vida será um inferno, somos 200 milhões!

Reply

Não me intrometo na corja paranaense.
Estes autista que se fiu.

Reply

Depois da histótia do Faquin(nha), ficou claro que tinha algo estranho. Não surpreenderia se surgir que fou convidado gentilmente a se retirar. Político safado rodado em muitos partidos é muito suspeito.

DBF

Reply

A gente percebe quando um homem está moralmente acabado. Vai com Deus e de preferência some de vez, amigo do Fachin.

Reply

Cel.
Ao Álvaro:-"Quem te prende o rabo?"

Reply

Tem quem gosta de um pasto.

Deve ser essa a razão de Álvaro Dias ir para o Partido Verde.

Reply

Tá na hora das máscaras cairem... chega de enganação.

Reply

>>

Eu também gostava do Alvaro Dias. Um sujeito inteligente, culto e preparado.

Mas realmente não consegui entender o apoio consciente e incondicional que deu ao comunista Luis Fachin, que ajudou a prejudicar ainda mais a qualidade de nosso Supremo Tribunal.

Té mais ver, senador, espero que pelo menos não apoie petistas e assemelhados.

<<

Reply

Depois daquele apoio ao Fachin,fiquei com um pé atrás!Não gosto de pessoas com duas caras.Já vai tarde!

Reply

"Fachin votou contra Dilma", há quem acredite nisso. Eu acredito que foi jogo de cartas marcadas e ele e o Tofolli só votaram contra por que sobra votos a favor.

Reply

Se tbém foi por falta do meu, Tchau PTRALHA DESCARADO. Já vai tarde. #ForaAlvaroDias #AlvaroDiasNuncaMais

Reply

Até que enfim saiu do armário e caiu a máscara.

No PV vai virar a borboleta da paz!!!

Reply