PT diz que vazamento do Wagner é criminoso e quer investigar. Já os crimes revelados, bem, deixa pra lá.


O PT é a coisa mais nojenta que pode existir na política. Não é que o Ministro da Justiça e os líderes partidários querem investigar quem vazou as bandalheiras e falcatruas de Jacques Wagner com a OAS? Querem prender o denunciante e deixar soltos os criminosos. O PT tem que ser varrido do mapa. O Brasil precisa passar o fumacê no PT. É muito bandido reunido. É muita corrupção associada. Detalhe: a reclamação vem do deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que publicou este twitter domingo passado.

13 comentários

Coronel: Lí no site pensabrasil que o lula recebeu uma ordem de prisão internacional,da corte de Portugal,tem fundamento essa notícia.Pois não vi nenhum comentário da grande imprensa.
Tuco-SP

Reply

Os Integrantes do PT são nojentos desde o tempo da ditadura militar quando já sabiam que tinham que tomar o país para viver como nobres dos pobres. Não dei o que vai dar ou melhor como acabar tudo isso, mas está nas mãos do povo tentar dar um fim nessa raça.

Falando em raça, nasceu em Porto Alegre mais um brasileiro. Apesar da proximidade ele tem chance a partir de agora de se livrar do PT.

Reply

Se vazar notícia de toubo de petista é crime, o que dizer da roubalheira patrocinada por esse partido e demais integrantes dessa corja de ladrões?

Reply

Esse depultado pública isso porque que passar.a imagem de pobre , porque tem que ser desprovido de nada para levar a sério esse infeliz.

Reply

E o pior de tudo que tem concordar com o Pimenta!
Povo burro em plena crise pra garantir seu verão se endividou com os bancos ou torrou sua economias porque como sempre o que importa é festa, futebol e diversão! O resto usam o jeitinho brasileiro!
Daí temos imagem desse tipo que ele postou! Se bem que conhecendo a laia pode ser uma foto de outro verão, de outro país ou até mesmo de outra situação!
E tem mais dívida vindo aí..... Pois já já é carnaval!

Reply

Pois temos aí a primeira grande oportunidade do ano para continuar o desgaste do governo, pavimentar uma grande vitória nas eleições locais e jogar pressão no TSE para o julgamento da ação de impugnação! Wagner! É preciso desgastar este sujeito de tal forma que aquele que deveria ser a solução para a pacificação comece a ser um empecilho. Pra cima dele, oposição!!!

@thiagohart

Reply

é preciso responder a esse falsificador de listas que ainda há no brasil do PT, gente que trabalha e ganha seu próprio dinheiro, inclusive paga impostos altíssimos para pagar seu salário de vagabundo ! vá twiettar na casa do....

Reply

E AÍ JANOT,VAI INVESTIGAR OU SÓ VALE,SE FOR CONTRA O CUNHA.
E AÍ MINISTRO DA JUSTIÇA DE MENTIRINHA,QUANDO INVESTIGAR VAZAMENTOS,INVESTIGUE VAZAMENTOS OS CRIMINOSOS CONTRA O CUNHA.

Reply

Nestes 13 anos de desgoverno petralha a corja deitou e rolou, nadou de braçada, fez o diabo e a oposição covardemente assistiu tudo como se certo fosse, ficou estática vendo a canalhice aflorar e nada fez, se foi por medo ou cumplicidade não sei (gostaria de saber)!

Reply

O petralha como todo ditador quer matar o mensageiro pelo conteúdo desagradável da mensagem.
O JW disse que o 'pt' (petralhas ele incluído) se lambuzou, como se vê: é uma metáfora para roubo, já madamA satã diz 'malfeitos', ele sabe que foi muito mais que um simples assalto aos cofres públicos, que está em curso AINDA um projeto de perpetuação de poder de sua corja, ao qual ele faz parte e que para tanto faz-se o diabo para alcançar.

Reply

O vazamento é crime!O que ele fez é o quê????Ou acabamos com o PT ou ele acaba com o Brasil!Você prefere o quê????

Reply

Que vazem tudo!!!!

Cadeia para todos os corruptos é pouco!


Chris/SP

Reply

A culpa é do sofá, segundo os PasTéis, cabeças que armazenam vento quente.

Reply