Primeiro Dilma vai ter que reformar o PT.


É de dar risadas. Ontem, Dilma deu aval à reforma da previdência. Pronto. MST, MTST, CUT, UNE e toda aquela quadrilha de vagabundos a quem ela apela para montar manifestações a seu favor pagas à mortadela e tubaína já avisaram: vai ter manifestação. Da mesma forma, dezenas de parlamentares petistas não aceitam nem falar do assunto. O mais icônico é Paulo Paim (PT-RS). Dilma não vai reformar coisa alguma se não reformar o PT. E a gente sabe: reformar o PT só com 30 anos de cadeia para os seus líderes. É tudo blá blá blá da "presidenta". O que ela quer é a CPMF. Aí sim, o PT aprova, pois a sua especialidade, além de roubar dinheiro público, é extorquir a massa trabalhadora. Só que do outro lado ninguém quer aumentar impostos. Fim da história: não vai ter reforma alguma e 2016 será um ano pior que 2015.

7 comentários

Eu comparo os petralhas ao mosquito da dengue, que se procriam em águas paradas e sujas, assim é essa corja onde há uma mente suja e de nenhuma atividade, é certo que nascerá um petralhinha.

Reply

Matou a charada, coronel!!! Você que algum analista sério acreditaria nessa conversa da presidAnta? KKKK

Reply

E vamos ficar engolindo isso tudo até quando?Temos que acabar com esse PT!Ou acabamos com o PT ou o PT acaba com o Brasil!O que vocês preferem????

Reply

Ela quer plantar terror: se não aprovar a CPMF, terá que cortar benefícios dos velhinhos. Logo, quem está contra a CPMF é muito mau, quer acabar com os velhinhos.

Lanterna

Reply

XÔ CPMF!!!!

Vá se danar, D. Dilma! Cortes suas despesas:

cartões corporativos, corte de ministérios, corte de cargos de confiança (dos 3 mil, só cortou uns 300), corte de benesses do executivo (como flores, biscoitos, refrigerantes, etc)

IMPEACHMENT DESTA INCOMPETENTE JÁ!!!!


DIA 13/MARÇO TODOS NA RUA PARA MEGA MANISFESTAÇÃO!


BASTA DE CORRUPTOS!


Chris/SP

Reply

Meu caro Coronel, a ilusão acabou. Sabíamos que 2014 teria seu efeito, sem entender o tamamho do estrago de 2015. O ano começa péssimo, e não dá para supor alguma melhora antes de anos. Triste e deplorável como toda a corja de ladrões petistas, vagabundos desonestos que tiram do pobre e dão para poucos canalhas.

DBF

Reply

Dinheiro para o carnaval e Olímpiadas tem de sobra.

Reply