O filho mais idiota.


Em uma de suas postagens no Facebook, nessa quinta-feira, 28, Fábio Luis Lula da Silva, o filho mais velho do ex-presidente adicionou um link sobre o “mercado imobiliário suspeito brasileiro”. É um pôster ilustrado com seis casos de compras de supostamente suspeitas. Cita, pela ordem, com as respectivas compras, ou venda, a jornalista Patrícia Poeta, os senadores Aécio Neves e Álvaro Dias, o ex-ministro Joaquim Barbosa, do Supremo Tribunal Federal, o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, e por último, “Lula, 65 anos, metalúrgico e ex-presidente - Desistiu de um apartamento no Guarujá avaliado em R$ 1,5 milhão então, a pergunta: “Por que apenas Lula é alvo da imprensa e da Lava-Jato?”. Vejam abaixo:

É uma peça mentirosa, caluniosa, bem ao estilo do PT. É como diz o Estadão: "Todos os casos citados têm informações erradas ou imprecisas. E nenhum está sob investigação da Polícia Federal, a não ser o edifício Solaris, no Guarujá."

Peguemos o caso de Aécio Neves. O apartamento é da família há muitos anos e por isso tem o valor tão baixo. Se o filho mais idiota tivesse o mínimo de informação saberia que o valor de um imóvel só pode ser corrigido se sofrer reformas, sendo necessário apresentar as notas para a Receita Federal. É na hora da venda que é feita a correção e sobre a diferença entre o valor declarado e o valor da venda é cobrado 15% de Imposto de Renda. Por isso, não há como escapar do leão.

A não ser que vendedor seja da família Silva e monte falcatruas como a que está sendo descoberta no Guarujá.

33 comentários

Coronel,

A informação que fica:

- Ninguém mais esta defendendo Lulla. Sobrou só o recolhedor de estrume do Zoo.

JulioK

Reply



O GOLPE NÃO DEU CERTO, o malandro apela para a maracutaia de dizer que 'DEVOLVEU' (se era dele devolveu porque?) um apartamento que NÃO LHE PERTENCIA LEGALMENTE.

Essa maracutaia do "devolver" não o absolve do crime, pelo contrário confirma a tentativa de roubo.

Esse é só mais dos desvios cometidos pelo safado. CEDEIA NELE. Já passou da hora.

Obs. Na lista de proprietários no Face, feita pelo “felômeno molusquinho” ninguém precisou devolver nada, porque não estão fora da LEI.

Reply

Bem ao nível da família Silva...

Reply

O apartamento antigo, que ele cita do Aécio e diz que está declarado com valor 60 vezes menor, avisem o IGNORANTE (herança de DNA) molusquinho, que pela lei, esse valor baixinho se chama VALOR VENAL, conforme explicado no post. Está dentro da lei e permanece o valor (baixinho) da época da construção do prédio, até ocorrência de alguma alteração na condição do imóvel.

Hã...!!!!

Reply

Coronel.

Não é o filho mais idiota. O pai Lula é o maior idiota deste país e o filho não podia ser diferente.
Verifique a origem desta besteira e você chegara ao pai Lula. Para ele voltar a ser perfeito é preciso arrancar o dedo mindinho da outra mão.

Em família de vagabundos não tem gente boa.

Reply


Próprio de um Lula da Silva .... essa lista do molusquinho no Facebook são apenas ILAÇÕES costumeiramente inventadas por petistas sobre desafetos.

TOMA TENTO MOLUSQUINHO, com esse ataque de desespero, jogar merda no ventilador agora só vai conseguir piorar sua já pesada situação.

Reply

ele é um puffy face, Amor. É a maior expressão de um idiota

Reply

E bota idiotice nisso!!! Só de olhar a lista a gente conclui que realmente o maior suspeito de todos é o Lula, justamente porque "desistiu" do apartamento - mas só quando todo mundo ficou sabendo que o apartamento era dele, aí desistiu pois tem muito a esconder. Enquanto isto, os outros da lista não escondem o que têm. O cara é bem "fábio" invés de ser "sábio"...

Reply

Caso do Aecio é isso aí mesmo, a família tem posses há décadas.
Agora, o FHC tem ap na Av Foch ?
Quanto ao Lula, não passa de um picareta
O filho não passa de um vigarista abostado.

Reply

Todos que aparecem no face do mentiroso
ou ignorante deveriam entrar com um processo em conjunto aí acabaria de vez
com a gang da mentira da Organização Criminosa.

Reply

Logo, logo, esse descendente de meretriz terá outra ocupação: levar uma "quentinha" pro papai, na carceragem da PF em Curitiba.

Reply

tem que fazer so uma pergunta ao filho do lurapio que limpava m. no zoologico e de repente ficou milionario= fale sobre a OI, e como vc ficou milionario da noite pro dia

Reply

FHC FOI PROFFESSOR UNIVERSITARIO, DEU AULA ATE NO EXTERIOR, ESCREVEU VARIOS LIVROS,FALA LINGUAS, UM HOMEM CULTO E TRABALHADOR,ESTUDOU P CHEGAR ONDE CHEGOU, SUA MULHER SEMPRE TRABALHOU ATE FALECER, MULHER HONRADA E TRABALHADEIRA- FALECIDA DONA RUTE

Reply

O pior que os MAVs estão trabalhando a toda com essa imagem. Eita medo de perder a boquinha!

Reply

Pois é. Que Lula e família Ltda são idiotas, analfabetos funcionais, etc ninguém duvida. Mas o problema é que esses idiotas conseguiram fazer o maior roubo da história (e bem na cara dos espertos do país) e tá dificil prender pelo menos um deles (prender pelo menos por pouco tempo só para dar impressão que existe justiça tipo o Zé Dirceu) e muito menos recuperar TUDO o que eles roubaram. É o que eu sempre digo: os bananeiros são o maior sonho de consumo de qualquer candidato a ditador do mundo. Se um jumento pé de cana semianalfabeto como o Lula fez o que fez na banãnia imagina se em vez dele fosse o Hitler então.

Reply

Vou repetir o filósofo Romario, "Calado é um poeta".

Reply

Acuse os outros do que você é! Família Escrota

Reply

Mas, que sujeitinho burro, sô! Quer livrar a cara do pai culpando os outros, com base em um monte de besteiras. Por que não se comporta como homem e diz logo que o apê triplex é do Lula mesmo, assim também aquele sítio em Atibaia? Ora, a equipe da Lava Jato vai continuar investigando, até provar que o Lula e toda a curriola dos petralhas assaltaram o Brasil e todas as instituições. Cadeia é pouco para essa corja.

Reply

O que essa gentalha vagabunda não entende é que enchem o rabo de dinheiro roubado mas não conseguem comprar decência, honestidade, respeito ao próximo, ética, educação e cultura, ativos que o dinheiro podre dessa gentalha escrota não compra.
Nojo e asco dessa escumalha da silva !

Reply

E a friboi ,a oi,cade a investigação,cala te boca,pt saudações

Reply

Por favor, não citem " família silva" e sim FAMÍLIA LULA. Entre os " SILVA", tem muita gente honesta e que não sujam as mãos como estes meliantes, como eu, por exemplo.

Reply

Mais um vazamento de imposto de renda. Como a cria do Lulla sabe do apto do Aécio e do apto do FHC na França? Porque eles são declarados no IR, ao contrário do IR do Lulla onde não há nada. Coronel, CPI daa Receita jjá!!!

Reply

Pena que somente os Lula da Silva estão metidos nas tramoias!Só faltou ele dizer que é proibido comprar um apartamento!O cara só não tem cara de idiota,ele tem cara de bobo mesmo!Mas já sabemos que ele não é!É sim,muito espertinho!

Reply
José Carlos dos Santos Reis mod

Realmente um simplório catador de estrume!

Reply

Esse aí tem escrito na testa: abestado, idiota.

Reply

FILHO QUE LIMPAVA M. ENRIQUECEU NUM PASSO DE MAGICA, CADE A INVESTIGAÇAO.... NOS TRABALHAMOS VIDA TODA E NAO TEMOS NEM UMA CASA PROPRIA SEQUER, QUE BANDALHEIRA ISTO, O PROPRIO HELIO BICUDO UM DOS QUE FUNDOU O PT ,CAIU FORA , DISSE QUE VIU O LULA Q HAVIA ENRIQUECIDO EM POUCO TEMPO, ELE E OS FILHOS, POIS É, HELIO BICUDO ENTAO CAIU FORA, HA ANOS DESTE PARTIDO

Reply


Este ex-catador de merda no Zoo é igualzinho a família inteira, bosta pura !!!!!!!!!!!!!!!!

Reply

Questão de DNA.
Cavaco não voa longe do pau.

Reply

Fico pensando como é que a Oi/Telemar se associou com uma cara tão burro desse jeito. Deve ter levado muita vantagem mesmo.

Reply

que cheiro de m ... no ar, putz, filho d lula limpava m e ficou milionario, hum, mas q cheiro horrivel

Reply

Certas figuras já se tornaram tão nojentas, tal qual um enorme estrume paquidérmico, como esse aí que cheirava bosta de elefantes e hoje caga em nossas cabeças.

Reply

Mais um vazamento de imposto de renda. Como a cria do Lulla sabe do apto do Aécio e do apto do FHC na França? Porque eles são declarados no IR, ao contrário do IR do Lulla onde não há nada. Coronel, CPI da Receita jjá!!!

Reply

O mentiroso mente até sobre a idade do pai: diz que ele tem 65 anos, mas Lula tem 70 anos!

Reply