Brahma, o número 1 da corrupção.


Vejam o que publica o Painel da Folha, pinçando trechos do celular de Léo Pinheiro, da OAS, grampeado pela Justiça. É inconcebível que ainda não tenham levado o Brahma para cagar no buraco junto com o Vaccari. 

Baú da felicidade O celular de Léo Pinheiro, ex-presidente da OAS, segue fonte profícua de indícios da relação entre o então empreiteiro e Brahma, como o ex-presidente Lula era por ele chamado, segundo análise da PF.

Não se reprima Em 2014, Pinheiro escreve: “Ele vai estar num encontro político com o Brahma. Tem de aproveitar para pedir: solução para Porto Vida, solução para Porto Maravilha; BNDES; rolagem da dívida. É a hora de pedir. A oportunidade é única”.

Leozinho é pop Ainda em 2014, Pinheiro recebe uma mensagem de Carlos Borges, diretor da Funcef [fundo de pensão da Caixa]: “Não esqueça de me reservar uma vaga de office boy nesse arranjo político. Afinal, com sua influência junto ao Galego e a Lula, você é O CARA”.

Meu outro eu Em tempo: “Galego” é Jaques Wagner.

Brahma pra toda obra Em setembro de 2012, Cesar Uzêda, então diretor da OAS, comenta com Pinheiro que um interlocutor em comum “esteve com o Brahma sobre Inambari”, hidrelétrica tocada pela empreiteira no Peru.

Pirou Em 2013, quando o PT discutia o fim do financiamento privado, Pinheiro reclamava: “Ele disse que tem que acabar com isso [doações privadas], pois as empresas acabam mandando no Legislativo e no Executivo. Ficou Louco. Isso é hora de demonizar empresários?”

12 comentários

Não falta mais nada para o Juiz Sergio Moro determinar que o Japonês Bonzinho/PF faça uma visitinha ao Lula, às 6hs!!!!

CADEIA NESTE NEFASTO É POUCO!


Chris/SP

Reply

Assim como o poste mija no cachorro espero que o kokô kgue o brahma no buraco.

Reply

madamA satã pode até não ter roubado, mas convenhamos deixar e ver os cumpanheiros para um terrorista que roubou um cofre é muita mudança.
Para uma presidente prevaricação é crime lesa neurônio.

Reply

Vamos ver se o Brasil gerou JUIZ com CORAGEM para mandar PRENDER Lula da Silva!!! Até agora, NADICA DE NADA!!!!

Reply

Depois dessas revelações, quero ver o Rodrigo Janot do MPF arranjar uma desculpa pra safar o pele do "camundongo orelhudo"?
É cana pro Brahma!

Reply

'... para cagar no buraco junto com o Vaccari.'? Mas que falta de finesse!
E logo para falar do Brahma, um gentleman que só usa ternos Ricardo Almeida e aprecia o sabor aveludado e os aromas florais de um Romanée Conti.

Reply

É a história da justica de Portugal pedir a prisão do cachaceiro orelhão e o supremo estar caladinho até agora?

Reply

Tá chegando a hora.....
O prazo de validade do brahma acabou.

Reply

O que está faltando nesse país e decência. MP do Paraná e Sérgio Moro neles!

Reply

O ódio de Lula é mesmo depois de ter roubado tanto fica cada dia mais FEIO? Cruzes! Isso aí é o cruzamento de calango com jegue.

Reply

A hora dele vai chegar!

Reply