O ministro do STF Teori Zavatzki negou autorização a Polícia Federal e ao Ministério Público para que Renan Calheiros, presidente do Senado, fosse investigado na Operação Catilinárias, iniciada hoje. Por qual motivo o ministro Teori protege Renan se, sobre ele, pesam acusações tão graves quanto contra outros políticos, reveladas nas delações premiadas? O fato é que Renan deveria ter tido a porta chutada de madrugada e seu gabinete revistado. Se não dependesse do ministro Teori.
23 comentários
Como é aliado de Dilma, está protegido. Isso é uma vergonha!!!!!!
ReplyO cabeleira é protegido da dona dilma!Vão acabar no abraço dos afogados!A hora deles também vai chegar!É só questão de tempo!
ReplyO cabeleira é protegido da dona dilma!Vão acabar no abraço dos afogados!A hora deles também vai chegar!É só questão de tempo!
Replycollor fez discurso histórico hoje no senado ! e, caso o STF se pronuncie alterando o que já está estabelecido em lei sobre o impeachment, elle pensa que houve erro no seu impeachment ! o collor vai obrigar o STF a lhe dar um cancelamento de seu impeachment...
ReplyE o Sr. Teori deixaria a pobrezinha da Dilma sem nenhum aliado no CN??? Ai não dá, né?
ReplyISTO É VERGONHOSO!
Estamos de olhos bem abertos no STF, principalmente no julgamento da Liminar de amanhã!
Chris/SP
ReplyQUEM NÃO DEVE NÃO TEME! Se teme é porque tem culpa no cartório. A investigação serve para revelar bandidos ou comprovar inocência. Se não quer ser investigado é porque não é inocente e só fato de impedir a investigação confirma que é culpado do crime.
Pessoas íntegras não defendem bandidos, apoiam o impeachment, não criam tramoias para impedir as investigações. Integridade é coisa que muitos os togados da justiça têm mostrado que não têm.
O STF é tão confiável quanto Renan
ReplyDo Polibio Braga: http://polibiobraga.blogspot.com.br/
ReplyUso de "soldados" camuflados e fortemente armados foi para constranger Eduardo Cunha.
E Eduardo Cunha; "Dos 53 mandados solicitados pela Polícia Federal, o único que não integrou a lista foi o meu, incluído pelo procurador Rodrigo Janot por razões que já enumerei aqui várias vezes."
O presidente da Câmara convidou os jornalistas a cotejarem o áudio da principal denúncia feita contra ele por um dos delatores da Lava Jato e o texto transcrito pela Procuradoria Geral da República, fazendo a seguinte denúncia:
- O texto digitado é imprestável, falso. Isto tudo é uma vergonha.
Coments: BEM,ISSO FICOU CLARO QUANDO GLOBO ACORDOU SEUS MELHORES REPÓRTERES.
O MINISTRO KRUCHOV DO SUPREMO ........
ReplyO Renan está sendo bonzinho. O advogado fantasiado de mimistroo amigo do Lula de Bernardo do Campo
ReplyVamos teorizar os meios para justificar os fins:
ReplyQuando uma redesgovernANTA diz que vai fazer o diabo para ganhar eleições e nada acontece, por que ela pararia após os malfeitos?
A proteção é descabida e imoral, só denigre os protetores que deveriam preservar a liturgia do cargo e ter vergonha de se dobrarem em vassalagem.
A proteção que o teori dá não é especificamente aos renan e sim em consequência.
O Renan está sendo bonzinho. O advogado fantasiado de mimistroo amigo do Lula de Bernardo do Campo
ReplyEstamos esperando uma explicação. Proibir a Polícia Federal de investigar Renam, do mesmo modo como estão sendo investigado outras pessoas na mesma situação é simplesmente imoral. Não foi esse senhor que também se negou a investigar dilma? A justiça é para todos, deve ser neutra, não pode ter partido nem preferências.
ReplyNenhuma surpresa na ação de PTeori, amigo de PTofoli, nem da de Livrandowski: pagam a indicação indevida e irregular. O fato de terem sido citados na gravação da fala de delcídio, cumprem, rigorosamente, o que lá está gravado como prova provada
ReplyO ministro teoricamente fazendo seu trabalho.
ReplyCel
ReplyAcredito que ainda existe mo país ministro que segue a linha:
“Aos amigos, as benesses das leis. Aos inimigos, os rigores das leis.”
Brasil país onde o crime compensa!
ReplyO dia desses bandidos togados também vai chegar, e logo. Esses crápulas usam o cargo de togados do STF para garantir a impunidade de seus comparsas de quadrilha. “Não passarão”.
A EQUIPE MORO TERÁ COMO PEGAR ESSES CALHORDAS CORRUPTOS, QUE ENVERGONHAM O BRASIL E OS BRASILEIROS. O FATO DE TERMOS ESSES MARˆ%$$@#@$%ˆ&GIN%ˆ%$AIS INTEGRANDO A SUPREMA CORTE BRASILEIRA É “ENOJANTE”.
Se essa pouca vergonha tiver algum sucesso no final dessa catilinária, ... chegará o dia de uma "revolta final", o povo com certeza fará justiça com as próprias mãos. Esses bandidos não serão donos do Brasil, de jeito nenhum.
Quanto será que o togado cobrou do senador Calhorda para impedir os trabalhos da polícia federal? Lógico que de graça não foi, nem teria porque ser, já que tudo que rola nesse governo é através de negociatas espúrias e desvio de dinheiro público.
ReplySTF são todos farinha.
ReplySF são farinha.
um e outro e aquela, todos do mesmo saco.
Ainda resta dúvida?
Esconder bandidos, impedir investigação, atrapalhar o trabalho da justiça ... é crime. Esse pulha deve ser preso por atrapalhar as investigações. Porque ainda não aconteceu a prisão desses -bandidos togados, verdadeiros trombadões a serviço da SOC-PT?
ReplyMas Renan sabe que será investigado . Foi hábil o ministro. A Republica não suportaria que os presidentes da Camara e do Senado fossem investigados. Tudo ao seu tempo. Mas Renan já foi avisado : Sua hora vai chegar. Te cuida malandro !
Replyvergonha, cade o psol que nunca pediu a saida de renan só falam de cunha
Replypouca vergonha
impeachment
Da mesma forma que até hoje a família Cunha não está presa. Os motivos são os mesmos.
Reply