Entre 6.000 e 30.000 pessoas segundo polícia e organizadores protestam em Brasília.


A manifestação contra a presidente Dilma Roussef que acontece neste domingo (13/12) na Esplanada dos Ministérios reúne 6 mil pessoas, segundo informações da Polícia Militar do Distrito Federal. A expectativa da corporação é que esse número dobre até o fim do ato.  Já para os organizadores o ato reúne 30.000 pessoas.

São jovens, homens e mulheres, que querem o impeachment da presidente. Como no último protesto a concentração foi no Museu da República, muitas pessoas estão por lá. No entanto, a maioria está em frente ao Congresso Nacional.

A versão Pinóquio da presidente do Brasil - um boneco de plástico inflável -, foi armado no local em tom de crítica a Dilma. O clima até agora é tranquilo, sem ocorrências policiais. Um grupo se mantém ao redor do boneco alegando que existem petistas infiltrados na manifestação que podem furá-lo. De acordo com o Corpo de Bombeiros, um exame de abelhas próximo à caricatura inflável da presidente machucou alguns manifestantes.(Correio)

3 comentários

Quem está presente em Brasília, disse que a quantidade de pessoas é de quase
100 000 . Não se pode confiar em polícia que é mandada por Dilma. Foi a mesma polícia que expulsou os manifestantes em Brasília.

Como eu vou confiar em dados vindos de Brasília com essa polícia aparelhada???

Reply

Eu fui para a Paulista!!!!

Os esquerdopatas de plantão, que ficam dizendo nas manchetes que as manifestações foram menores, que nos aguardem!

A "Big One" acontecerá no começo do ano.


IMPEACHMENT JÁ!



Chris/SP

Reply

Abelhas petistas...jeito bom para dispersar sem culpar ninguém! Ainda sobrou inteligência...

Reply