Agora que Dilma venceu pode apagar a luz.


Segundo o Painel da Folha, A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) descredenciou, este ano, sem explicação, cerca de 1,5 milhão de famílias do programa da Tarifa Social de energia. Segundo relatório da agência enviado à Câmara, na validação de cadastro deste ano, 3,2 milhões de famílias foram descredenciadas porque tinham algum tipo de erro cadastral ou porque já não se enquadravam mais nos critérios de renda. Procurada, a Aneel diz que passou a analisar o cadastro com mais rigor a partir de 2014. “Se uma família deixou de receber o benefício, e retornar aos critérios estabelecidos, pode solicitar nova concessão.” Imaginem o impacto que mais esta fraude teve nas eleições de 2014. Erro cadastral = coloca todo mundo e pede voto na Dilma. Se não for no Congresso, o impeachment será no TSE. É muita fraude, falcatrua e roubalheira.

9 comentários

São os 3,2 milhões de votos que o Aécio precisava, só para empatar. O resto das mentiras lhe valeriam a vitória.

Reply

Será que os advogados podem incluir isso ou abrir um ou tô processo com isso.Pois ela quiz aparentar uma coisa falsa em 2014 para vencer as eleições.

Reply

Coronel,

A Dillminha sodomizando o pobre.

JulioK

Reply

Sao 13 milhoes de familias na conta de luz social. Em janeiro eram 5,8 milhoes com cadastro atrasado. Despesa de 2,8 bilhoes por ano. Procure informar se pra ver a farra generalizada no setor.
Afinal vc e contra ou a favor da farra?
Vc critica quando tem desperdicio e critica quando acaba o desperdicio.
Kkkk

Reply

Cade o TSE cassação de Dilma já

Reply

FATOS DA ERA DILMA

DILMA PASADENA – esse é o seu novo apelido da presidente, pois segundo Nestor Cerveró ela sabia de tudo sobre Pasadena e cobrou pessoalmente o diretor sobre a compra da Refinaria Ruivinha.

MÃE DO PETROLÃO – pois ela era Presidente do Conselho de Administração da Petrobrás, Ministra de Minas e Energia, Ministra Chefe da Casa Civil e Presidente da República durante o maior escandalo de desvio de recursos públicos da história da política mundial que aconteceu na Petrobrás.

PIOR PRESIDENTE DA HISTÓRIA DO PAÍS – Na sua gestão ela conseguiu quebrar o Brasil, fechando o ano com um rombo de 120 bilhões de reais nas contas, cometeu crime de responsabilidade fiscal apontada pelo TCU,está sendo denunciada no TSE por usar dinheiro de propina da Petrobrás na sua campanha eleitoral, volta da inflação, desemprego, violência desenfreada em todas as capitais, transporte público precário, obras da Copa superfaturadas, desastres ambientais por falta de fiscalização correta como o de Mariana, crescimento do desmatamento das florestas, saúde pública vergonhosa usando o ministério como barganha política, falta de saneamento básico que possibilitou o ZIKA VIRUS que atinge as populações mais carentes, educação com números vergonhosos teve 3 ministros em menos de 1 ano e ainda tentou dividir o pais entre Norte contra Sul, Negros contra Brancos, Homens contra Mulheres, Gays contra Héteros, Ricos contra Pobres, Católicos contra Evangélicos. Entre outros diversos erros de gestão por falta de competência, habilidade política e conhecimento teórico. Lembrando que 70% dos impostos pagos pelos brasileiros fica com o Governo Federal.

GOVERNO NOTA 10-
10% de popularidade
10% de inflação ao ano.
10% de desemprego.

GOVERNO MAIS CORRUPTO DA HISTÓRIA DO BRASIL – Participa a 13 anos do governo que mais patrocinou corrupção na nossa história com diversos filiados do seu partido presos como Jóse Dirceu, José Genoino, Delubio Soares, Silvinho Pereira Land Rover, João Vaccari, Renato Duque, André Vargas e o líder do seu governo Delcidio do Amaral, fora diversos empresários ligados aos esquemas.

CONTRA FATOS NÃO EXISTE ARGUMENTOS.
PS: Quem concorda com o texto, por favor repasse ele nas redes sociais e e-mail os verdadeiros motivos da saída da presidente. Não é Dilma contra Cunha é Dilma contra o Brasil. FORA DILMA e FORA CUNHA!!!!.

Reply

PT partido do penduricalho, encheu os que realmente produzem nesse pais dessaS coisaS que não produzEM e nem querem saber de trabalho, estão caindo na realidade PT? Agora é tarde, fora com voces JUNK.

Reply

CEL,

PT & Cia, fraude em cima de fraude, golpe em cima de golpe, BASTA!

Índio Tonto/SP

Reply

ela mentiu na campanha, jogou sujo com os adversarios, mentiu a naçao

Reply