Rejeição do PT sobe para 40,6% contra 6,9% do PSDB.


Todas as pesquisas que vêm sendo publicadas mostram que o PT caminha para a extinção, enquanto o PSDB recupera e conquista novos eleitores. É a comparação entre o que Dilma e o que Aécio falaram na campanha, confrontada com a realidade atual. O PSDB, por exemplo, vai apresentar à Procuradoria-Geral Eleitoral nesta segunda-feira pedido para que investigue se Dilma Rousseff cometeu crime ao dizer, na campanha de 2014, que o financiamento do porto de Mariel tinha recebido garantias da Odebrecht –e não do governo de Cuba. 

A sigla argumenta que, ao contestar Aécio Neves com essa informação no último debate no segundo turno, a petista imputou ao rival uma mentira com potencial de influenciar eleitores, o que é vedado pela legislação. As informações são do Painel da Folha.

Música para tucanos O PSDB divulgará na terça às suas bancadas do Congresso pesquisa do Instituto GPP. Na sondagem, questionados se a vida melhorou ou piorou nos 13 anos de governo do PT, 64,6% dos entrevistados escolheram a segunda opção. Entre os nordestinos, essa marca subiu para 66%.

Pessimismo De acordo com a sondagem, 72% dos entrevistados acreditam que a inflação subirá nos próximos seis meses.

Tudo igual? Há um empate na preferência partidária. A aprovação do PT é de 9,6%. A do PSDB, de 8,4%. Na rejeição, porém, a diferença se impõe: 40,6% para o PT e 6,9% para o PSDB.

12 comentários

Que bom, coronel!!! Essa notícia alegrou o meu domingo!!!

FORA, PT!!!
FORA, DILMA!!!
LULA NA CADEIA!!!

Reply

Coronel,

Boa sacada.

Este é o caminho que esta destruindo o PT e a esquerda Brasileira.

O PT sendo atacado pelas "beiradas" era impensável a 5 anos atrás.

Só trabalho de "formiguinha" vence a propagando enganosa.

JulioK

Reply

Esse indicadores de extermínio do PT não mudam em nada a prática de crimes pelos bandidos que estão no poder.

Embora rejeitado, é o PT que manda no Brasil, manda em todas as instituições públicas, em muitas instituições privadas e está pouco se lixando para a desaprovação do povo, porque isso não tem impedido que os bandidos petralhas infiltrados no comando, deitem e rolem, desrespeitando as Leis, a Constituição, praticando suas maracutaias e blindagens, na maior cara de pau!

Os petistas que dirigem o BNDEs omitiram os dados solicitados por lei, para análise de contratos desse banco investigado por financiamentos suspeitos.

O Banco Central mandou em branco os documentos que deveriam constar dados de quebras de sigilo, determinadas pela CPI, de agências de publicidade que participaram de campanhas petistas.

O Tribunal de Contas da União teve de ameaçar o presidente do BNDEs com multas para ter acesso a contratos suspeitos do Banco.

Não forneceram nenhum contrato do BNDES com a Argentina.

Também chegaram em branco à CPI do BNDES documentos que deveriam conter informações sobre Marco Aurélio Garcia.

Não existe Lei para essa quadrilha petista do governo! E ninguém é punido ou apeado dos cargos.

Alguém sabe informar como pode acontecer isso? Um partido de terroristas quadrilheiros, corruptos, perigosos, ladrões, mentirosos, cm 1.549.180 filiados, que afrontam uma Nação inteira, com mais de 200 milhões de brasileiros!!! Como eles conseguem?

Reply

Fora Dilma e leve o pt junto

Reply

Parece que esse percentual de rejeição ao PT não transmite a verdade. No Brasil existe um horripilante e profundo ódio do povo pelos petistas. Esses corruptos não têm mais espaço no mapa do Brasil, por onde passam há uma onda de repúdio a esses ladrões e por várias e várias vezes um petista já foi chingando em ambientes públicos.

A cena se repetiu mais uma vez, o ex-presidente Lula não sai de Brasília por conta da justiça estar no encalço dos Lula da Silva. Dias atrás, ele deixava um hotel em Brasília com o ministro Jaques Wagner, quando foi mais uma vez xingado de “ladrão”. Nem assim eles desocupam o covil, ousadamente obrigam o povo a engolir UM GOVERNO PODRE, ODIADO E IMPOSTOR!

Reply

Pt e pmdb de temer cunha e Renan tão mortos e fedendo

Reply

Como eles conseguem? Estratégia meu amigo ....Aprendida nos porões da KGB ....Marco Aurélio Garcia é o grande cérebro, Lula o histrião e Dirceu o executor !

Reply

Hora de mudar. Pt nunca maois

Reply

O PT não deveria sequer existir!

Gabriel-DF

Reply

Dilmanta jah caiu só tá pendurada em liminares

Reply

O PT sempre estará no poder ou destruindo quem estiver no poder enquanto houver o Imposto Sindical. As milicias petistas dos sindicatos são financiadas por nós brasileiros que compulsoriamente pagamos o imposto sindical. É preciso acabar com esse imposto que é a base de sustentação do PT.

Reply