Indústria desaba 10,9% em um ano. E lá se vão os empregos.

A produção industrial caiu 1,3% em setembro ante agosto, a maior baixa desde o início da série histórica, em 2002, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE).Em relação a setembro de 2014, a produção caiu 10,9%, o maior recuo neste tipo de comparação desde abril de 2009.No ano, a produção da indústria acumula queda de 7,4%. Em 12 meses, houve recuo de 6,5%.O resultado mensal veio dentro das expectativas dos analistas ouvidos pela Agência Estado, que iam de queda de 0,40% a 2,00%, com mediana negativa de 1,45%. Na comparação com setembro de 2014, as estimativas eram de recuo de 9,10% a 13,40%, o que gerou mediana negativa de 11,30%.

7 comentários

Coitados dos bananeiros pentacampeões. A grande maioria destes vão trabalhar aonde com suas qualificações e inteligência? Que tal irem todos pedir emprego no sítio do Lula? Que tal na Friboi? Tem o pré-sal também. Podem abrir lojinhas de 1,99 igual a Dilma. Podem fazer palestras se conseguirem grunhir português. Será que o zoológico está contratando depois que o filho do Lula saiu e abriu vaga? São tantas opções.

Reply

Quando a gente acha que não pode piorar, vem a corja petralha e mostra que eles são insuperáveis na arte de roubalheira, trambiqueira e muita asneira, são impagáveis, são imprestáveis.

Reply

e´verdade que a justica portugal pediu a prisao doLula!!! E o STF quer mais informação.... alguem esta sabendo os detalhes disso?

Reply

Parabéns pro brasileiros!Vão conseguir realizar seu grande sonho! Viver só de carnaval, futebol e festas! Porque emprego não vai ter! Pra que trabalhar certo? Vamos votar no Lula em 2018 que tudo volta ao normal!

Reply

A indústria está assim por causa da conivência dos dirigentes da CNI que compactuam com as regras criadas pelos peterastas em benefício de suas indústrias. Brevemente seremos totalmente importadores e o comércio vai gerar emprego na China.

Reply

E a presidANTA continua lá!


IMPEACHMENT JÁ!



Chris/SP

Reply

Pela1 vez
o Brasil vai ter dois anos seguidos de PIB negativo,e bota negativo é escandalozo abaixo de 3

Reply