Economistas preveem: Brasil vai para buraco em três anos.


Os quadros acima geraram a visão de um quadro crítico para o país nos próximos três anos, segundo um grupo de importantes economistas concluiu depois de um debate promovido pelo Estadão, para analisar o futuro do país nas mãos de Dilma Rousseff. Leia aqui.

7 comentários

É isso aí! Primeiro anos 90, depois 80, depois 70 e depois o climax tão esperado por eles anos 60! Viva La Revolucion!
Sinceramente meu único lamento é de não ter dinheiro pra fugir daqui, porque um povo que não dá bola que o país quebrou depois de 20 anos de estabilidade econômica e só saber ser valente no Facebook é para perder todas as esperanças mesmo!

Reply

Não! O Brasil não vai para o buraco, ele é o buraco! Graças aos bananeiros pentacampeões o país é o próprio fiofó do mundo. Me dói falar essas coisas porque nasci aqui, tenho família aqui, trabalho aqui mas é a pura verdade.

Reply

Por que não tiram a causa disso tudo de lá? Botem o PT e Dilma prá correr, e o Lula atras das grades, está resolvido o problema do Brasil.

Reply

O país está a pique, se a Dilma e o PT não saírem, ele vai virar um Titanic.
Vai para o fundo e não volta mais à tona.

Reply

Quer saber , eu quero ver esse negócio ir até as ultimas consequências...quero ver a elite que apoiou ou se omitiu diante deste projeto do PT ir a falência!
Nos países grandes a elite é trabalhadora , estudiosa e exerce liderança ...aqui em banânia riqueza significa(nunca vou precisar trabalhar, estudar e vou viver para tirar vantagem dos outros).
O Brasil precisa de uma nova Elite que seja decente e tenha um projeto de país!

Gabriel-DF

Reply

Nao ha' a minima possibilidade das coisas melhorarem em menos de tres anos, e se o pt permanecer no poder, ai' a perspectiva sera' um retardamento maior das condicoes da economia brasileira.

Reply

Com o pt o Brasil está caminhando para trás, voltando aos índices econômicos da década de 90, depois 80, depois 70, 60 e talvez estacione na década de 20 ou 30, onde não tínhamos indústrias, nem serviços. Voltaremos a ser uma sociedade agrária, movida a carroças e poucos caminhões velhos , tal como vemos acontecer hoje em cuba, depois de décadas de regime comunista. Essa derrocada, apesar de parecer impossível, pode perfeitamente se concretizar ( não vemos hoje também a desindustrialização e o desabastecimento da venezuela?). E não esperem socorro vindo do exterior. Eles realmente esperam que continuemos a vender apenas produtos agrícolas e minerais para o desenvolvimento de seus países , mantendo sua hegemonia sobre nós. Mas existe uma esperança se ocorrer no momento atual, após a saída do pt, uma alteração profunda na estrutura de governo em todos os níveis - executivo, legislativo e judiciário voltada para a legalidade e adoção dos ideais republicanos, em paralelo com uma educação moral e cívica sem precedentes da sociedade ( cuja ensino foi banido do Brasil e tanta falta nos faz agora!), a começar do jardim de infância no sentido de valorizar a moral, o amor à Pátria, o trabalho honesto e repudiar todos os níveis de corrupção e criminalidade. Só assim poderemos salvar o Brasil.

Reply