Congresso: canalhas dentro e fora.

Dois canalhas chamaram atenção no dia de ontem, pelas suas atitudes: Eduardo Cunha, presidente  da Câmara, que agiu como um aspirante a grêmio estudantil numa visão infantil e como um gângster na tentativa de manter o seu território. Os detalhes estão em todas as manchetes. O outro canalha encontra-se acampado na frente do Congresso para pedir uma Intervenção Militar. Seu nome? Felipe Porto. Ele afirmou nesta quinta-feira, 19, que não há chances de que o movimento deixe o local de forma pacífica, conforme  determinado pelas autoridades: "Vamos resistir. Estamos armados e se houver isso (retirada) vai ter uma carnificina aqui", afirmou. Porto diz que o objetivo do grupo é fazer uma "deposição total dos Três Poderes". "Não defendemos a intervenção militar e sim a intervenção popular", afirmou. Questionado sobre como funcionaria essa deposição, Porto disse que com o apoio do Exército. Estes dois canalhas, que expressam o que existe de pior na Democracia, deveriam sair algemados dos lugares onde estão. Não representam ninguém.

9 comentários

¨Tá todo mundo louco, oba!¨, como diria a musiquinha dos anos 80. Gente do céu, carnificina!? Os únicos bananeiros que fazem carnificina por aqui são os bandidos, traficantes, etc e isto porque são amparados pelo nosso governo vagabundo e pelas leis idiotas e politicamente corretas que os bananeiros deixaram ser feitas, seguem e tem que respeitar como bons otários que são. Mas o pior de tudo foi o ¨com o apoio do Exército¨.

Reply

Entre um e outro acho o canalha de terno e gravata o pior deles, pois a simples permanência afeta milhões de pessoas, enquanto o outro age isoladamente.

Reply

Canalha pq? Democracia...deixa o cara defender o Pinto de vista dele. Talvez ele, como muitos, não vêem mais solução para o país. As concordatas e o patrimonialismo chegaram ao limite do suportável. Nem manifestar se pode mais... rapidamente aparecem a CUT e o MST e jogam caldo no feijao!

Reply

Isto e resultado do desgoverno não temos governo há 13 anos,impeachment

Reply

Concordo com Porto, pois o que ele disse é o que os criminosos Ptralhas e a maior parte dos congressistas tem feito ao povo. Se é para ter carnificina que seja dos comunas e dos gangsters que infestaram o Congresso.

Reply

Tenho visto uma mudança de rumo nas opiniões dos comentaristas da Veja a o seu também.
Vocês ja estão devagarzinho virando o disco.
Odeiam uma intervenção militar mas não oferecem opções para mudanças.
Ou acham que com este congresso e judiciário que ai esta vai mudar alguma coisa .
Sabe nada inocente.

Reply

.
Tem muita gente contraindo a Sindrome Jô Soares....cuidado..

Reply

lugar de militar é no quartel e nao no governo, quem quer militares d novo no governo é uma meia duzia, nao queremos ditadura nem verde nem vermelha, queremos renucia da dilma, os do movimento q estao acampados em brasilia NAO QUEREM A VOLTA DOS MILITARES, N ACEITAM ISTO, este boneco q colocaram lá nao foram eles é de alguem q nao é do mesmo grupo do impeachment, n partiu dos que estao acampados lá, quem está em barsilia é PELO IMPEACHMENT E NAO PELA VOLTA DA DITADURA

Reply

Como não representam ninguém?
O Cunha representa os ladrões e bandidos, petralhas ou não.
O outro representa os que querem que os militares nos livrem desses ladrões e bandidos. Este me representa.
Não representa você, porque você tá copiando o discursinho legalista do RA. Foi com esse discursinho de merda que a Venezuela chegou onde está.

Reply