Teori, vulgo "xavasca" do PT. Pediu, tá liberado.


(Época) “O PT está decidindo o que acontece no STF, disse o jurista Hélio Bicudo, fundador do PT e autor de um dos pedidos de impeachment. As regras de funcionamento do Supremo alimentam as suspeitas de atuação política. Apesar de ser um colegiado com 11 ministros, a última instância do Poder Judiciário toma diversas decisões de forma monocrática, pelo julgamento de um único magistrado. Isso concentra poderes nas mãos do juiz encarregado de cada caso, assim como também aumenta a pressão política sobre ele.

Leia aqui, em Época, os favores de Teori "Xavasca" para Dilma e o PT. 

16 comentários


Teoria Chavasca (perereca, pra não dizer o significado abertamente) Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Parabens ao criador da idéia!

Esse pulha contraventor merece! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha! Ha!

Reply

O teoria da xavasca (pagou, levou) é só mais um bosta da quadrilha do partido dos trambiqueiros.

"Quo usque tandem abutere, Catilina, patientia nostra ?"

DBF

Reply

Brasil virou uma grande "comunidade". Se um governo que permanece no poder desfrutando da confiança de apenas 1,1 por cento já é a prova contundente de que não existe mais nenhuma “democracia” a ser preservada, mais patético ainda é que o Congresso, da qual tantos comentaristas de mídia esperam a cura miraculosa do descalabro nacional, esteja abaixo dele na escala, com seus 0,8 por cento de confiabilidade. Não é isso que as pessoas fazem nas favelas, quando vão pedir socorro para os bandidos? É o brasileiro de "bem" que deve lutar pela liberdade no país e NÃO os bandidos!

Reply

CORONEL
Os Realmente de uma vergonha indescritível a atuação do T.Xavaska.Mas quem tem vergonha nesse governo de devassos?O PT quer afastamento do Levy que culpam pela recessão e do Cardozo por ser frouxo e não encabrestar a PF.Olhe lá se o câncer do Cardozo não for pretexto p/enfiar-lhe pé na bunda.

Reply

Então esse Supremo é suspeito.. abaixo assinado contra o Supremo suspeito, tem que existir uma lei que stop essa aberração!

Reply

Qual o critério para o impeachment de membros do STF? Estes advogados do PT vestindo toga não podem nem devem ficar lá.

Reply

OFF

GRUPOS ANTI-DILMA MUDAM ESTRATÉGIA DE AÇÃO

Os grupos que lideram as manifestações de rua pelo impeachment da presidente Dilma Rousseff desistiram de atuar em conjunto e mudaram suas estratégias de ação.

Segue...

http://noticias.uol.com.br/ultimas-noticias/agencia-estado/2015/10/17/grupos-anti-dilma-decidem-atuar-separadamente.htm


Ou seja, os grupos anti-Dilma, MBL, VEM PRA RUA, e outros, promoverão várias passeatas durante a semana, em todo o Brasil, sem aparato de carros de som e outros adereços, e sem que sejam mega manifestações. Até que enfim!!!!

Em São Paulo, a primeira manifestação será do MBL:
Domingo – dia 18 - 19H
Em Frente ao MASP

Em São Paulo, a segunda manifestação será do VEM PRA RUA:
Segunda-Feira – dia 19 – 18h
Concentração: Largo da Batata (final da Av. Brig. Faria Lima)
Percorrerá toda a Avenida Faria Lima

Agora, é só participar!!! Compartilhem com seus amigos e familiares.

DEMOCRACIA É POVO NA RUA!!!!


Chris/SP

Reply

Dá e desce

Reply

VERGONHA DESTE CARECA

Reply

BANDIDOS DE TOGA, STF BOLIVARIANO, CADE O EXERCITO P BOTAR ESTA QUADRILHA A CORRER, FAZER NOVA ELEIÇAO EM 90 DIAS COM VOTO IMPRESSO, lembrando que dilma vetou o voto impresso agora, disse nao ao voto impresso, ela n quer eleiçao as claras por que será... safada, o povo quer voto impresso, jáaaaaa

Reply

Marginal togado. Safado.

Reply

cleptocracia como disse o ministro, governo de bandidos, kkkkkkkkkkkkk, pobre brasil caiu de 6 economia para 9 pt saudaçoes

Reply



Teori é a Xavasca, Rosa Weber é a 'catatau · penca · a picareta' do STF!

Reply


É claro que chegará a hora de Teori Xavasca e Rosa Picareta e mais a curriola da corte serem julgados pela justiça por blindar o bandido Lula e sua corja.

Nessa hora o povo terá seu desagravo feito, por ser tão desrespeitado por esse STF contraventor, quadrilheiro, comparsas do Lula.

FORÇA EQUIPE MORO!

O Brasil quer ver até o último desses crápulas punidos com todo rigor da Lei.

Eles quiseram denegrir o militares que livraram o Brasil das mãos desses mesmos terroristas que tentaram derrubar nossa democracia e implantar o socialismo/comunismo no Brasil, nos anos 60. Foram dominados pelos militares e hoje serão dominados novamente pelos homens honestos da justiça com todo o APOIO E O PODER DO POVO BRASILEIRO.

FORA LULA, DILMA, PT, CORRUPTOS DO STF E OUTROS TANTOS COMPARSAS INFILTRADOS NAS INSTITUIÇÕES BRASILEIRA.

FORÇA EQUIPE MORO! CONTE COM O APOIO DO POVO BRASILEIRO, VERDADEIROS DONO DO PODER.

ATÉ À VITÓRIA.

Reply

Cel.

A velha ENI de Bauru, ficaria , se fosse hoje, preocupadissima com a desleal concorrencia do STF.

Quremduspadri!!!!!!!

Reply

Não confiem nos cabelos grisalhos, que no caso é o carequinha. Os canalhas também envelhecem. Olho vivo.

Reply