Santa Catarina elegeria Aécio no primeiro turno. Lula tem rejeição de 73%.

O Instituto Paraná Pesquisas fez um novo levantamento de intenções de votos para a eleição presidencial e também sobre a avaliação dos governos Federal e Estadual, em Santa Catarina, o estado que mais votos deu para a Oposição em 2014. O Paraná Pesquisas, que ouviu 1.326 catarinenses. Leia a íntegra da pesquisa.

8 comentários

O problema é que, infelizmente, o país não é só SC. De MG (incluído)para cima (no mapa) ainda tem muitos que "não sabem" o quão bandido e criminoso é esse traste cachaceiro vagabundo. Na terra do atraso eles ainda tem prestígio.

Reply

LULA ENTREGOU REFINARIAS A EVO
Lula confessou um crime hoje, mas a imprensa preferiu dar destaque para o que ele pensa do Foro de São Paulo.
http://www.oantagonista.com/posts/lula-entregou-refinarias-a-evo

Reply

O velhaco X-9dedos ainda solta balão de ensaio para ver se tem chance de se proteger do S Moro com um mandato.
Este crápula não tem peito para aparecer em público sem seus estafetas e a claque de baba ovos quero ver elle indo em restaurante ou na av paulista.

Reply

no sul pt foi varrido do mapa

Reply

CEL, fazer pesquisa entre Lula e Aécio em Santa Catarina é desperdiçar dinheiro. Essa pesquisa tem que ser feita no Nordeste e no Rio de Janeiro,l filial do Nordeste no Sudeste.

Reply

Pois então, mi caro Coronel
O senhor muito bem nos conhece e Santa Catarina em seu pequeno território, pouco mais de 1% do nacional, possui vários índices positivos de IDH e desenvolvimento econômico.Com muito orgulho, somos sim uma boa referência nacional também na política. Aqui, nesta terra abençoada, a vermelhada nefasta e daninha não se criou e vamos varrê-los do mapa dos municípios contaminados no ano que vem.

Reply

Lula com apenas 73% de rejeição em Santa Catarina? É pouco.

Reply

Gostaria de saber quem são esses imbecis que ainda votam no Lula aqui em SC. Provavelmente não são catarinas.

Reply