Este blog não fala do Foro de São Paulo porque ele não significa mais nada. É a mesma opinião do seu fundador, Luiz Inácio Lula da Silva.

Até 2007 e 2008, este blog cobria o Foro de São Paulo de cima (façam uma busca!) . Até que descobriu que ele não representava mais nada, a não ser um convescote de partidos de esquerda. Aliás, passaram a pregar o socialismo do século XXI, que significava roubar para si e para o partido para se manter no poder. Deixou de ser uma organização ideológica para virar uma organização criminosa, basta ver o que está acontecendo na Argentina, Venezuela, Bolívia, sem esquecer o nosso querido Brasil. Mas paremos por aqui. Quem entrou nessa de achar que o Foro estava por trás de tudo - alguns neófitos! - que vá chorar no cafofo do Olavo de Carvalho, que é lugar quente. 

(Estadão) Em evento que contou com a presença do vice-presidente da Bolívia, Alvaro Linera, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva minimizou a relevância do Foro de São Paulo e defendeu a criação de uma nova organização na qual as forças de esquerda da América Latina possam se articular para enfrentar a "onda conservadora" que, segundo Lula, avança na região. 

"Faço o mea culpa. O PT não soube transformar em grandeza de política internacional aquilo que fizemos aqui no Brasil. O PT poderia ter feito muito mais. Nós ficamos só no Foro de São Paulo e cada vez com menos gente importante comparecendo. Temos que criar um instrumento na América Latina para unificar as forças de esquerda", disse o ex-presidente, nesta segunda-feira, em um hotel em São Paulo.

O Foro de São Paulo é uma organização criada em 1990 que reúne anualmente dezenas de partidos e organizações de esquerda de toda a América Latina. Segundo petistas, esta não foi a primeira vez que Lula reclamou da representatividade do Foro.  "O problema é de outra natureza. Os partidos de esquerda que estão no governo é que precisam de outro espaço mais permanente. Porque o Foro tem partidos que também são de oposição", disse Valter Pomar, ex-secretário nacional de relações internacionais do PT e ex-secretário executivo do Foro de São Paulo.

Segundo Lula, existe uma onda conservadora que põe em risco os governos de esquerda que chegaram ao poder nas últimas duas décadas em vários países importantes da América Latina como Brasil, Argentina, Venezuela e Equador. "Estou percebendo que há um avanço das forças conservadoras. Há mais agressividade, mais determinação para que este ciclo progressista deixe de existir. As coias estão ficando mais agressivas, mais delicadas", disse Lula.

53 comentários

Não é um gigantesco motivo pra impinchar essa psicopata?


http://epoca.globo.com/tempo/expresso/noticia/2015/10/mesmo-preso-marcelo-odebrecht-integra-conselho-que-assessora-dilma.html

Reply

Aí é que você se engana, Coronel. Foro de São é quem manda no Brasil!!!! Antro de serpentes. E você acredita em que Lula fala??? Quando ele fala uma coisa, é o contrário do que diz. O FSP está ligada ao narcotráfico, à UNASUL e à URSAL e outras coisas mais que estão aniquilando a nação.

Reply

Mas o boquirroto ainda tenta...com seus esquerdopatas de plantão!

Deveria estar na cadeia !


FORA LULA!
FORA PT!
FORA DILMA!



Chris/SP

Reply

Anônimo das 10:48

Sei que é difícil, mas desencarna destas bostas que o Olavo de Carvalho põe na tua cabeça. Ele precisa vender livros, cursos, apostilas. A esquerda está rachada no Brasil. Chegou a hora de mudar tudo em plena democracia. Não seja teimoso. Estas porras aí só serviram para a esquerda roubar. Foram pegos. O Lula demorou a dizer o que este blog percebeu desde 2007. Foro de São Paulo: conversa pra boi dormir. Tchau! Não desqualifique o fundador. Isso é coisa de petista. O Foro está por fora, por mais que vc ame o Olavo de Carvalho e ele tenha sido seu guru. :) Coronel

Reply

Adoradores do Olavo de Carvalho, me digam uma coisa: o que sobrará para fazer a não ser dizer que o Lula está mentindo só pra proteger o Foro? Por favor, não sejam inocentes. Entubem e larguem de mão este discurso pobre de, para tudo que não entendem, culpar o Foro de São Paulo. Para tudo o que não compreendem, em vez de estudar, sair correndo pro facebook do Olavão. Um abraço. Coronel.

Reply

Coronel,

Brigar com o professor Olavo nas alturas do campeonato é triste, viu !

O senhor virou mais um a lutar contra o Brasil só porque o professor Olavo tem razão ?

Reply

O "carisma" do Foro é criado por dinossauros esquerdopatas (Lula, Fidel, Chavez)... assim que os velhacos partirem, não terá força para se manter, ou será que Sibá, Cardozo, Evo e Maduro têm o tal carisma??? kkkk

Esperemos o enterro desta ORCRIM LATINA!

Reply

Realmente depois que a população teve conhecimento deste maldito foro de são Paulo e reagiu contra. A população teve conhecimento depois de tanto se falar, malhar aqui na internet, nas redes sociais. Os esquerdistas faziam questão de esconde-lo. Negar a responsabilidade do foro de são Paulo pela atual conjuntura politica e econômica do brasil e AL em geral, é negar a realidade.

Reply

Gostaria de ter esta certeza, se lula diz que é irrelevante, ponham a barba de molho e se virou uma organização criminosa é porque sempre foi, aliás a esquerda radicaloide sempre eliminou seus inimigos independente ser camaradas ou não.

Reply

O problema é que roubaram demais e a oposição mixuruca fechou os olhos. Se a economia não estivesse num barco furado continuariam no poder eternamente como Fidel Castro na sua ilha ou é tudo mentira sobre a Petrobras, BNDES, STF dando cobertura, TCU ser atropelado, é o que se pode ler ,etc, etc.

Reply

"o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva minimizou a relevância do Foro de São Paulo e defendeu a criação de uma nova organização na qual as forças de esquerda da América Latina possam se articular para enfrentar a "onda conservadora". Bem... se o lula falou, então deve ser "verdade", né? Afinal elle "quase" não mente...

Reply

Brigar com o professor Olavo? Jamais! Ele é o gênio da garrafa! Só falta os seus adoradores baixarem a cabeça até o chão e levantarem a bunda para o céu. Olavo que vá se entender com o Lula e provar pro Lula que o Foro ainda é importante. Eu fora! Coronel

Reply

Esse Foro de São Paulo foi um tentáculo dos bolivarianos que queriam fincar pé no Brasil, para agilizar o processo de cubanização comunista da América Latina.
Ocorre que, as cabeças pensantes desses bolivarianos são extremamente diabólicas e maléficas, mas infinitamente burras e egocêntricas. Olhando apenas o próprio umbigo e administrando um projeto baseado na ideologia tacanha dos socialistas de araque, a merda não avançou, só afundou!
Eles não sentem mais orgasmos e frenesis, que os anime a se juntar, criar e implantar ideias, que leve esse acabado Foro a algum resultado viável. Os mais satânicos deles definharam por circunstâncias naturais. Fidel, o coma andante, mal se mantem em pé e a senilidade lhe rouba e trai as ideias. Chaves foi tombado pela providência DIVINA, e Lula mal consegue dar alguns puns, mas já sem nenhum efeito pirotécnico e amedrontador como fazia. Pelo contrário, motivo de chacota.
A organização criminosa comunista ainda dá alguns esperneios, mas sabem que não valem mais nada, estão desacreditados e derrotados.
A sofreguidão e o apetite desmedido com que avançavam nos primórdios da ERRA Lula, agora não passa de uma esquisofrenia desnorteada e falida, sem rumo e sem luz no fim do túnel. Só conseguem dar tiros nos pés.
Como o próprio Lula assume, a escalada da onda conservadora dos brasileiros de bem desse já tomou a rédea da recuperação da DEMOCRACIA, da retomada da soberania e está a pouco de concretizar a extinção da corja corrupta bolivariana que destruiu o Brasil.
NOSSA VITÓRIA É CLARA E CERTA, embora tenhamos ainda que suportar as lamúrias e ranger de dentes da camarilha, esbravejando e praguejando pelo nosso caminho.

FORÇA EQUIPE MORO, CONTINUEM BRAVOS E FORTES, SERÃO CALOROSAMENTE ENALTECIDOS PELO POVO.

Reply


E agora 3,2,1 para que algum olavete escreva um post dizendo que Lula está tentando desviar a atenção do Foro de São Paulo e que na verdade ele está cada vez mais forte... kkkkkkkkkk Coronel

Reply

O Coronel está coberto de razão ao definir que é uma enorme perda de tempo: 1) atribuir ao Foro de São Paulo a suposta orientação ideológica do Lula e seus asseclas, 2) dar importância ao Olavo de Carvalho
Comento:
1) O lulismo não tem fundamento em qualquer "ideologia" (a maioria nem lê livros - como o próprio Lula já admitiu num vídeo no youTube a respeito de si mesmo). Essa tropa só tem interesse em "roubologia" e "encostologia".
2) O Olavo de Carvalho é de uma rigidez mental pré-cadavérica. Já que foi morar nos EEUU há alguns anos, deveria ser convidado para presidente honorário do "Tea Party" republicano.

Nós que queremos um Brasil decente e livre da petralhada, devemos manter o foco no "Fora Dilma e leva o PT junto". O resto é dispersão inútil.

Claudio Janowitzer - Rio de Janeiro - 78 anos

PS.: Ferreira Gullar têm 85 e Helio Bicudo 93. Ao contrário deles nunca votei no Lula, mas são dignos exemplos do saber mudar de rumo em favor do INTERESSE PÚBLICO.

Reply

Mera desinformação do vice-chefe do foro. O Diabo também nega o inferno.

Reply

Coronel, você é o máximo!

Esmerina/RN

Reply

Bela saida pela tangente !

Reply

"Segundo Lula, existe uma onda conservadora que põe em risco os governos de esquerda que chegaram ao poder nas últimas duas décadas em vários países importantes da América Latina como Brasil, Argentina, Venezuela e Equador. "Estou percebendo que há um avanço das forças conservadoras. Há mais agressividade, mais determinação para que este ciclo progressista deixe de existir. As coias estão ficando mais agressivas, mais delicadas", disse Lula."

Elle acha que esses países (Argentina, Venezuela e Equador) são modelos de progresso; o "cara" é doido, psicopata mesmo, alem de ser o maior mentiroso do Brasil!



Reply

A imprensa toda está comprada não só pelos partidos, pelo governo ou pelos empresários. O pessoal esquece a maioria dos atores, cantores, artistas em geral que estão na mídia são esquerdistas. E infelizmente não é um fenômeno só brasileiro mas mundial. As pessoas simplesmente esqueceram (principalmente nos EUA) o que a URSS, a China, a Coréia do Norte, Cuba fizeram com seu povo. E enquanto eles ficam chorando a morte da bezerra, se fazendo de vítimas incompreendidas, sensibilizados achando que são defensores dos oprimidos e se fazendo de felizes com as curtidas de suas selfies atrás de seus computadores a situação em seus países só vai piorando. E por isso que esses líderes das esquerdas defensores dos fracos e oprimidos e com sede de escravismo falam essas bobagens.Veja o Brasil para que ter medo de um povo que neu deu bola que sua economia faliu e simplesmente não reage tirando os causadores disso do poder?O "foro" não é uma invenção desses caras e sim um aprimoramento das técnicas de Marx e Lênin. E o povo quer um líder que os salve e por enquanto só o Lula e o Aécio estão aproveitando essa fraqueza dele.

Reply

Lamento coronel, mas não penso assim. Eles estão se movimentando, e muito. Lembra quando caiu o muro de Berlim? Todos disseram: o comunismo acabou! Mas, não. Hoje existe uma coisa que perturba a vida de todos e não se sabe nem o nome (socialismo do séc. XXI? ). Portanto, olho vivo...

Reply

A nossa burrice é se apressar para dizer que os nossos problemas acabaram.

Há dois dias mataram um casal no Rio.

Branco ao entrar em favela, morre... mas preto pode sair da favela e ir para o terreno do branco.

E vão dizer que eu que sou o racista.

Reply

Discordo plenamente!
Seus argumentos são todos baseados em declarações de petistas, um ex - executivo do Foro e do Lula. Prefiro acreditar no Olavo de Carvalho.

Reply

Fico com o pé atrás!Não confio nesse cara,não!!!Ele tenta confundir as pessoas.Onde que verdadeiro Brahma iria falar de sua derrota?É nunca!Esse FDP não vale nada!

Reply

este sem vergonha 9 dedos deve ser é preso dilama tambem, chega de lenga lenga

Reply

ele vai mudar o nome do foro de sao paulo para despsitar, este sapo é maquiavelico

Reply

E você acredita que ele esteja dizendo a verdade?

Reply

Se este Foro não existe por que o Brasil continua a ajudar os países bolivarianos e Cuba. Li no blog do Polibio Braga que o Brasil mandou 2 mil ton de arroz e feijão para Cuba e Palestina como ajuda humanitária, se o Foro não existe por que o Brasil esta mandando estes cereais para a comunista Cuba?

Reply

E você acredita que ele esteja dizendo a verdade?

Reply

na tveja, lulla e luciano coutinho, irmaos de feh desde a fundaçao do foro de spaulo!falam literalmente a mesma lingua!BNDES fez tudo q lulla pediu desde 2003, podem crer.

Reply

Atenção, Olavetes e batedores do samba de uma nota só chamado Foro de São Paulo. Foro esse que acabou, que só tem importância para quem tem medo de comunismo,quer intervenção militar e elegeria o vagabundo do Olavo de Carvalho presidente do Brasil. Leiam este post! Ele é de 2008, quando muitos de vcs nunca tinha ouvido falar do Foro. Aliás, aprendeu sobre o Foro aqui neste Blog. Deixem de ser idiotas. Este blog tem 40.000 acessos por dia e de repente aparece algum imbecil para achar que ele não sabe o que está falando.

terça-feira, 4 de março de 2008

"Focas" do PIG: conheçam o Foro de São Paulo.


A declaração abaixo, sobre a Colômbia, foi emitida em janeiro de 2007, no XIII Encontro do Foro de São Paulo, e unifica a atuação dos países membros, através dos seus partidos e governos de esquerda, em relação a este país. Leiam, "focas", as entrelinhas e vejam, um ano depois, se não é exatamente o que está ocorrendo.

RESOLUCION FSP - SOBRE COLOMBIA

El XIII Encuentro del foro de Sao Paulo, reunido en San Salvador del 12 al 14 de enero de 2007.

1- Expresa su solidaridad con la lucha del pueblo colombiano por la vida, la democracia, la paz, y los derechos de las víctimas a la justicia, la verdad y la reparación por las violaciones de los derechos humanos y los crímenes atroces cometidos por grupos narcoparamilitares y fuerzas estatales, y aboga por el cese total de la impunidad.

2- Reitera su compromiso con la paz en Colombia por una salida política negociada al conflicto armado interno que favorezca el tránsito a la democracia plena, la justicia social, la soberanía y el total respeto de los derechos humanos y las libertades públicas.

3- Reclama la urgencia de intercambios humanitarios para liberación de las personas secuestradas, prisioneros de guerra y presos políticos. Se opone al rescate por vía militar de las personas privadas de la libertad.

4- Apoya la lucha de los trabajadores por sus derechos fundamentales, rechaza las reformas antilaborales, los nuevos impuestos destinados a la guerra, la reducción de las transferencias para salud y educación. Respalda las movilizaciones contra el TLC y contra las medidas impuestas por el FMI.

5- Saluda los procesos unitarios, en particular, el surgimiento del Polo Democrático Alternativo, PDA; que expresa la unidad de la izquierda y le desea los mayores logros y aciertos en su labor por los cambios, especialmente en el compromiso de las elecciones regionales y locales de octubre de 2007.

O Coturno Noturno também quer contribuir para as matérias e manifestações que começarão a sair em relação ao Foro de São Paulo. Clique aqui e acesse todos os documentos da última edição. Cuidado: os nomes de petistas são colocados de forma errada. Tobar é Pomar, Rossinha é Rosinha e por aí vai.
Postado por O EDITOR às 16:25:00 11 comentários

Reply


Sim sim, a importância do FSP, se é que teve, mandou bem até certo tempo. O prof Olavo tem visto o Brasil de fora e sob a ótica de algumas infos via Agencias externas, que muitas vezes elaboram relatórios argumentativos sem a vivencia "in loco", que traçam uma visão refrataria da situação.
O que o Mula quer, qdo fala e visita outros paisecos aderidos, é salvar a própria pele conseguindo algum esconderijo abroad.
O fdp se borra ao saber que não terá outro Tuma para protegê-lo.

Reply
País sem futuro mod

E Lula, existe?

Reply

Artur Nogueira diz:
O Barba(Brahma sei lá) está, como sempre,blefando.
Difícil é ver briga de egos ou defensores deste ou daquele comentarista.

Reply

Quem tiver muito tempo à perder que dê ouvidos ao lula. Quantas vezes ele já disse que não é de esquerda? Mas em alguns momentos do seu discurso fala como se fosse. Se ser de esquerda é isso, melhor seria ser maneta.

Reply


Quando irão entender que a casa caiu !???? Já era!!!
Só os militontos ainda acreditam nessa tal "esquerda progressiva" ..

Reply

Em BH, com a chegada de Lula pro velório de José E Dutra, protestos e gritaria de "petista bom é petista morto"!
Os fudidos no PT se reconhecidos aparecerem em público são hstilizados até saírem do local!
O povo resolveu tomar a frente contra o PT e sua corja de vadios e exploradores do povo!

Reply

Nada disso importa, pois assim que o Pixuleco for preso, cairá imediatamente todo o castelo de cartas da petralhada. Será um Deus nos acuda! Vai ter neguinho procurando asilo na casa do cacete, cruzando fronteira pelo mato, enxotado pela população que já não aguenta mais tanta degradação.
Esse dia há de estar próximo e eu gostaria muito de ir chutando a bunda de cada um deles até sua residência final - qualquer presídio ou cadeia de delegacia de subúrbio.
Espero viver para ver...e comemorar muito! O foro que se foda! Viva Sérgio Moro!

Reply

como vcs conseguiram fotografar o inferno?????esses dois sao 2 demonios..........

Reply

Se pensarmos assim: Dilma é tola; Lula é burro e Foro de São Paulo não tem importância; o Brasil logo, logo ficará igual â Venezuela pois nós desprezamos o inimigo e com isso ele ganha força.

Reply

"Deixou de ser uma organização ideológica para virar uma organização criminosa" - e desde quando organizações ideológicas SOCIALISTAS não foram organizações criminosas? SEMPRE FORAM A MESMA COISA!

Reply

quando vi felipe moura da Veja ,postar coisa tipo, olavo tem razao,dar RT da fox news dos EUA. perdeu a credibilidade.fiquei chocada mesmo.

olavo defente o tea party,o que ha de pior nos EUA.essse senhor deve assistir a fox news 24 hrs por dia e faz seus seguidores acreditarem nessas babaquices.

pra quem nao sabe nos EUA so quem assiste fox news sao milotontos tipo mortadelas.
esse canal nao tem credibilidade.

e o linguajar do olavo é podre.

Reply

Juro que vou comprar fogos!

Reply

Coronel,

geralmente concordo com suas ideias, mas em relação a isto discordo veementemente.
Essa CanalhaPetralha não dá ponto sem nó!
Lula é um mentiroso contumaz e nos acha um bando de trouxas que compramos eternamente sua falácia. Esta frase aqui repetida é apenas mais uma! Ele está furioso porque Dna Dilma colocou a economia em frangalhos, jogando seu plano no lixo.

Esses bolivarianos malditos não desistem dessa ideologia absurda e querem acabar com nossa liberdade a qualquer custo.
Amam Cuba - vide porto de Mariel, dinheiro do Mais Médicos e toneladas de feijão enviadas, apenas para citar os mais conhecidos.

Adoram o poder e o dinheiro e não largarão o osso facilmente. Estamos perdendo um monte de dinheiro com essa ligação ridícula com o MerdaSul e corremos o risco de ficarmos isolados comercialmente, cada vez mais, perdendo oportunidades importantes no livre comércio. Só esses imbecis para manterem negócios com a China decadente e comunista...
Alguém usou a expressão: abraço de afogado, referindo-se à ligação com a Argentina moribunda. E por que tudo isso? por IDEOLOGIA.

São patéticos em bater na tecla do comunismo. José Eduardo Cardoso fazendo o discurso de que o TCU está aplicando um golpe na democracia, assim como Gleisi Hoffman no senado só confirmam a tentativa desesperada de se firmar no poder ultrajando o nome "democracia" que é vilipendiado por estas bocas sujas e descaradas!

Tenho medo sim e diariamente vejo suas tentativas esquerdopatas: controle da mídia, impostos escorchantes, lavagem cerebral nas escolas, controle do STF bolivariano, tentativa de dominar as FFAAs colocando Jaques Vagner como o soberano, dentre tantos outros. Eles jogam verde para colher maduro e quando não dá certo recuam. E por falar em Maduro! Mais um amiguinho do peito bolivariano para a lista de tirantes aos quais o Brasil está ligado.

E não leio, nem assisto o tal Olavo de Carvalho que acho profundamente vulgar e chato! São meus olhos que veem isso tudo e as conclusões são minhas. Tenho amigos na Argentina, na Venezuela. Estão vivendo no inferno. E se não cuidarmos, seremos idênticos a esses pobres miseráveis que começaram a gritar muito tarde. Não deu mais tempo...

E insisto em dizer:

OU ACABAMOS COM O PT,
OU O PT ACABARÁ COM O BRASIL!

Abraço grande Coronel!

Flor Lilás

Reply

Obrigado Flor Lilás, por escrever aquilo que todos vemos mas somos reprimidos de pensar pelo dono do blog.

Reply

Penso ser uma temeridade acreditar em qualquer coisa que o Lula diga. Se ele disse isto, eu desconfio que é o contrário do que ele disse.

Reply

Nunca pensei em ler no blog do Coronel, que o molusco tá falando a verdade.
Realmente, o Brasil chegou ao fundo do poço e esse poço não tem mola.
Ai, ai!!!

Reply
Rita Rafaeli mod

A maior artimanha do diabo foi convencer os humanos a acreditarem que ele não existe.

Reply

Depois que o lulismo raspou o tesouro, doando , distribuindo, roubando, subtrarindo o dinheiro dos contribuintes, via estatais e BNDES, deve estar com as burras cheias de dolares para fundar outra coisa sorrateira, mais maléfica ainda, escusa, uma vez que o foro foi descoberto e transparencia não combina com o perfil dele e seus asseclas. Acho lastimável, que justo aqui, em um espaço tucanista, tenhamos que constatar que muitos dos tucanos sejam contra OLavo. Até podem ser contra a pessoa, mas contra as verdades que ele apontou: COmo justificam então que seu FHC nunca tenha levantado o dedinho para abrir o bicão e falar do foro, se era assim tão desimportante? Mentira. Era conivente. Seu Coronel, a continuar assim, não volto mais ao seu blog que muito gosto de visitar. Infelizmente para mim, pois para si, creio, eu e outro s eleitores que abriram os olhos com aquilo que Olavo disse nada significam para si, não é?

Reply


Olavo de Carvalho

O Foro de São Paulo já veio, viu e venceu. Agora está passando para a História, cedendo lugar a uma nova organização mais eficiente, e até hoje nem o Congresso nacional, nem as nossas heróicas Forças Armadas se deram conta de que ele existe. Nossas elites falantes são simplesmente DESPROVIDAS DE CONSCIÊNCIA. São primores de ESTUPIDEZ CRIMINOSA.
Políticos, generais, comentaristas de mídia, professores universitários, juízes, todos aqueles que o povo paga para que saibam o que está acontecendo só têm um objetivo na vida: dar impressão, sair bonitos na fita, e depois ir para casa sem inimigos e com uma gorda aposentadoria.
Toda a elite falante no Brasil é CRIMINOSA.
Nosso país já brincou demais de "normalidade", de "estabilidade das nossas instituições", de 'senta que o leão é manso". Chega. É brincadeira suicida.
Como é que um governo continua durando com apenas um por cento de apoio da população? É que o um por cento se compõe de:
a) As quinze famílias mais ricas do país e, de modo geral, toda a oligarquia bancária e empresarial.
b) A classe política praticamente inteira.
c) A grande mídia.
d) Professores universitários.
e) Show business.
f) Juízes.
g) Forças Armadas.
É a elite contra o povo. É a minoria mais cínica e prepotente que já se viu no mundo, sustentando uma ditadura sórdida e garganteando a "estabilidade das nossas instituições".

Reply


Olavo de Carvalho
17 h ·
Só um idiota provinciano pode acreditar que Lula age por conta própria, roubando por mero interesse pessoal, livre de quaisquer compromissos vinculantes com a esquerda internacional. A caipirice dessa gente chega a ser admirável.

Reply

A flor Lilás disse tudo!
Agora vamos acreditar no que diz o Lula?
PQP!

Reply

BOLIVARIANO -ficamos sabendo do regime que querem implantar gracas ao FSP e claro, pela internet; fosse pela midia, ja' seriamos 'braziluezanos'!

Reply