Lula: a volta do X-9 para salvar a pele.

Será esta a nora coelhinha que o Lula vai jogar aos lobos?

Lula ficou famoso naquela prisão feita por Romeu Tuma, onde delatou uma série de companheiros e foi embora comendo pizza. Ser um X-9 está na pele do mau caráter. Entregou vários no meio caminho, sendo José Dirceu o mais famoso. Saiu livre do Mensalão. Pois agora, tendo em vista a propina que o empresário José Carlos Bumlai repassou, no valor de R$ 2 milhões para uma das noras de Lula, segundo delação premiada de Fernando Baiano, o ex-presidente se queixa que o amigo usou de sua proximidade e amizade para se aproveitar e pegar dinheiro no Patrolão. Está na Folha de São Paulo. 

Já no Globo, durante os dois governos do ex-presidente Lula existia uma máxima em Brasília: só duas pessoas entravam sem bater no gabinete presidencial. Uma delas era a dona Marisa. A outra, um então desconhecido José Carlos Bumlai. Mesmo longe dos holofotes, o empresário e pecuarista gozava de um prestígio incomum até para alguns ministros da época. 

Em 2008, Bumlai chegou a ser barrado. Imediatamente, o ex-presidente ordenou que fosse fixado na recepção um cartaz com a foto do amigo o aviso curto e grosso: "O sr. José Carlos Bumlai deverá ter prioridade de atendimento". Oito anos depois de uma estreita relação com o ex-presidente, o nome de Bumlai entrava no olho do furacão das investigações da Operação Lava-Jato.

Em delação premiada, o lobista Fernando Baiano relatou um pedido de Bumlai para quitar o apartamento de uma nora do ex-presidente. Baiano teria relatado ainda a participação do pecuarista em negócios do Grupo Schahin com a Petrobras. Antes dele, outros dois réus já haviam citado Bumlai: o ex-diretor Paulo Roberto Costa e o lobista Julio Camargo.

Agora Lula, o X-9, começa a queixar-se do "ex-amigo" para no final dizer que não sabia de nada. Mesmo que coloque uma nora na cadeia, por aceitar propina do Petrolão. Afinal de contas, o sangue de traidor corre mais forte nas veias de um canalha.

26 comentários

Coronel,

A pergunta que não quer calar:

QUANDO O BRASIL VAI SE LIVRAR DESTE CANALHA, LADRÃO, PELEGO, MAU CARÁTER ?

Eu gostaria de saber calcular o mal que este crápula causou ao Brasil deste sua época de X9 até hoje.

Reply

Pra nora está fácil. É só dizer que não sabia de onde o dinheiro vinha.

Reply

lula sempre foi assim, mau caarter, se aproxima de milionarios tira proveito, tb se aproveita de pessoas inteligentes como dirceu e cai fora, na hora de pagar o pato os otarioa pagam e ele sai lindo leve e solto dizendo que nao viu nada,ele desfruta da grana, vive no luxo e diz que nao viu nada, cara porco este ,pior é quem o defende ainda

Reply

>>

Pegaram mais um da Quadrilha!

A Edição das 18h (16/10/2015) da GloboNews teve acesso, com exclusividade, a uma investigação do Ministério Público Federal que mostra que o relator da CPI da Petrobras manteve uma funcionária fantasma por dois anos:

Relator da CPI da Petrobras manteve funcionária fantasma por dois anos

Deputado Luiz Sérgio (PT) contratou secretária para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro, mas ela morava no interior do estado e tinha outro emprego.


<<

Reply

O que eu acho engraçado é que a Polícia Federal tenha dificuldade em determinar se a nora de Lula recebeu efetivamente os 2 milhões roubados do Erário!!! Quando esse assunto vazou, já deveria ter vazado o DESTINO DA GRANA, ou será que a PF não investiga um assunto dessa importância, que pode representar O FIM DO LULOPETISMO!!! Será que é incompetência da PF ou seria má fé mesmo?!!

Reply

Lula joga no ataque. Antes de ser dedurado, ele entrega os inimigos. Assim, tudo o que eventualmente vierem a fazer contra ele passa a ter a conotação de 'vingança'.

É como o povão [ou povino (povo bovino)] vai entender. E votar.

Na política vale mais a versão do que o fato.

Reply

Soh acredito vendo, pois não acredito que alguém coloque FDP na cadeia. Ta demorando demais que borbulha bosta desse safado e nada.

Reply

O quê a PF está esperando para divulgar se a nora de Lula de fato recebeu o pixulecão de 2 milhão? Isso sim derrubaria o ninefingers para sempre, pois nesse caso de nada adiantaria o safado dizer que "não sabia"!!!!

Reply

"Nora? Que nora??"
"Eu tenho filho???"

Reply

A VERDADE APARECERÁ!!!

O sapo barbudo é o chefão da máfia do Mensalão e do Petrolão! Do primeiro escapou ileso, mas do segundo...não escapará pois existe um Juiz da Lava Jato que se chama Sergio Moro.


Chris/SP


Reply

Seria interessante haver transparência e publicidade na situação patrimonial do dito cujo para que não sejam levantadas suspeitas de tráfico de influência. Sabe como é essa oposição maliciosa, estão sempre implicando com X9-dedos.

Reply


Não são orelhas de coelhos, são as orelhas dos ratos obesos, imundos do pt, que se fartaram na comilança com dinheiro roubado dos cofres públicos. São orelhas de super ratos do sub mundo do crime. São orelhas dos ladrões petralhas.

Reply

Prendam o Bunlai.

Reply

Será que a Polícia Federal está à procura de Bum-Bum, para esclarecer o destino que ele deu ao pixuleco de 2 milhões, ou vai deixar prá lá, já que isso mexe com o Dono do Brasil?!!!

Reply

Lulinha é fanta não?

Reply

CEL>

Porque o canalha tá solto,basta perguntar a CNBB.



Reply

esse gordinho tem uma cara de boa vida!!!!!!!coradinho,gordinho,serelepe.soh "de boa"!nem os filhoes de Eike Batista tem esse vidao!

Reply

'Ratos Lula da Silva'

Filme sugerido:

'Feios, Sujos e Malvados'

Reply

Hehe. Lula já plantou a versão de que Bumlai o traiu. Bunlai está de acordo, assim como esteve o Delúbio, aceitando tudo para salvar os demais - lula, no caso. Que ninguém se iluda não, essa farsa é a que circulará agora, a farsa que Bunlai agiu à revelia de Lula. Já louco pra acreditar nisso.

Reply

E o raio daquele inquérito/processo da Rosemeire Póvoas Noronha amiguinha da família lula da silva até agora nada? Já passou da hora
de levar a público os atos da "funcionária de confiança". Ou para a "amiguinhos" da família do lula tudo é permitido??? Justiça, mostra a tua cara!!!

Reply

Mas que meigo! Sr. e Sra. Pixuleco Júnior a caráter.

Reply

Ao anônimo das 8:11: De fato essa versão (de que Bumlai traiu a amizade de Lula) pode até vingar, porém, será necessária a COLABORAÇÃO DA PF E DO MPF, pois é muito fácil descobrir se a nora de Lula recebeu a grana ou não!!!!

Reply

Li um comentário no Antagonista que a Marisa,a muda, pagou regiamente uma moça para casar com um de sus filhos que além de muito feio era bem burrinho.
Será a coelhinha?

Reply

Essa coelhinha é gostosa...hehehe

Gabriel-DF

Reply

Tinha que aparecer nas páginas dos envolvidos na Lava-jato. Ele tem cara de preguiçoso.

Reply

A PF nao teria capacidade de chegar ate' quem recebeu a dinheirama, nao? ora, e' dificil acreditar que a PF ja' nao tenha a certeza de tudo. Nao entendo esse eterno pisar em ovos quando e trata de Lual. Sra' que acreditam que o povo vi protege-lo e que existiria uma convulsao social? se pensam assim, estao enganados. Muita gente que votou nle ate' a pouco nao o suporta mais.

Reply